terça-feira, 4 de agosto de 2015

Presidente da ABC fala de Castle

Em sessão de entrevista com a mídia, o presidente da ABC, Paul Lee, se recusou a comentar como seria o futuro de Castle caso o contrato da Stana Katic, que demorou mais do que o esperado para ser renovado este ano, não fosse renegociado e a série ficasse sem sua protagonista feminina.

Ao ser perguntado sobre a questão hipotética, Lee afirmou, se referindo à Katic e ao Nathan Fillion: "Ambos têm contratos; não temos de falar sobre um assunto hipotético. Nós os amamos. Eles são muito bons nesta série."




Um comentário:

  1. OMG, como tem gente chaaaaatttttttaaaa neste mundo. Desperdiçam uma oportunidade destas pra perguntar besteira. Não deve ser fácil conseguir entrevistar este homem e gastam o tempo tocando em um assunto que já foi. O que interessa da série é o que vai ser daqui pra frente. Adorei a resposta dele. Quem faz uma pergunta tão idiota, merece mesmo levar um fora como este. O povo sem imaginação. E mesmo sem ter sido perguntado passou uma informação importante para o fandon. Disse em poucas palavras que está satisfeito com série e tb com o trabalho que o Naathan e a Stana estão desenvolvendo e que gosta muito dos dois, ou seja, a série está dando o retorno esperado por ele. E se está agradando a ele isto deve nos deixar muito felizes, pq ele é o verdadeiro dono do Castelo. Esta é a minha interpretação sobre o que ele disse. Espero ter interpretado bem. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.