terça-feira, 11 de agosto de 2015

Promo 8ª Temporada (sem imagens inéditas)



11 comentários:

  1. Pous é, mais uma vez a abc demonstra a total falta de respeito e consideração para com os fãs de Castle.
    Óbvio que já tem dezenas de cenas já gravadas. Até, se não me engano, já existem 2 episódios prontos. Então, o que custava fazer esta "PROMO" com cenas inéditas da própria 8a temporada. Nem precisaria ser uma cena importante. Podia mostrar apenas o Castle e a Beckett conversando ou andando. Simples assim!!! Fácil, fácil !!!
    Bjinhos
    Denise (indignada com a abc)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a seguinte opinião, eles soltaram isso já querendo mostrar que Castle volta com ele retornando como Detetive Particular e trabalhando em separado com Beckett, uma vez q ela agora é Capitã e não tem muitos argumentos para ele ficar lá. Neste caso vamos ver uma reedição daqueles ep da 7 temp, paciencia.

    Minha esperança é q essa mudança traga uma nova dinamica, bem diferente da 7 temp, com ele investigando casos, agora com uma equipe q seria os dois novos membros e numa especie de competição com o pessoal da delegacia ver quem resolve primeiro. Mas claro que isso é só uma teoria.

    Vamos aguardar o que vem por ai...

    ResponderExcluir
  3. "sem imagens inéditas". Mega empolgante, ABC.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não colocaram as imagens novas pra fazer suspense!

    ResponderExcluir
  5. Só uma questão: Ele não vai mais escrever livros não?

    ResponderExcluir
  6. Tuane, eu também estava pensando sobre isto.
    Que Kate não vai mais ser Detetive, tudo bem, pois competente e inteligente como é, seria natural que ela galgasse a um patamar maior e isto não altera o andamento da série, até porque os autores farão dela uma Capitã que vai às ruas com sua equipe, ou seja, continuará sendo a mesma Beckett forte, intensa, ativa e valente de sempre. Mas Rick!!?? Eu sei que o último episódio da 7a temporada, mostrou ele recebendo o prêmio máximo da literatura, mas se ficar nessa de mostra-lo apenas como investigador, sem mostrar que ainda escreve, aí sim, vai mudar totalmente o tema da série. Porque, qual a sinopse da série? A sinopse é de um escritor de mistérios que fica impressionado com uma linda e deficada detetive e faz dela sua musa inspiradora.
    Então, os autores têm que mostrar o Castle escrevendo e mostrar também um lançamento se mais um livro dele.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Vai ver que depois que ele sai da 12 ele vai investigar sozinho e se desilude e mata Nikki Heat até o final da temporada como fez com Derick Storm.E a oitava vai ser justamente sobre esses novos temas de seus livros.

    ResponderExcluir
  8. E tb ouvi que Castle só vai mais esta temporada porque a nova série do Marlowe vai substituir Castle(e já estaria sendo produzida)

    ResponderExcluir
  9. Rick, revendo seu comentário de 11 de agosto, às 12,37 h, não estou muito satisfeita não com Castle e a Capitã Kate não estarem juntos na 8ª T, no quesito investigação. Isto já foi apresentado e não foi aprovado pelos fãs. Um epi ou outro ainda se aceita, mas nem quero pensar em uma temporada toda. Isto não vai dar certo. Até hoje tudo que falei que não ia dar certo, não deu mesmo e tiveram que reverter correndo a situação anterior. Cansada de repetir a mesma coisa - Desentendimento de pai e filha, Kate em WDC e esta investigação em separado, não deram certo mesmo. Fazem tentativas de mudanças e depois têm que voltar atrás. Série nenhuma aguenta tanto equívoco. Acho que este, entre outros, é um dos motivos pela perda de audiência. E agora quando a série está tão necessitada de um gás extra pra se recuperar desta última temporada que não agradou muito, vão insistir em mais do mesmo que não deu certo???? Ai que meda!!!!!!!!!!! Temos conversado muito a respeito de tudo que envolve a série e gosto dos pontos que vc ressaltou, menos desta mudança que nem é uma mudança mesmo. Não li nada sobre se esta dinâmica vai perdurar toda a temporada. Vc sabe alguma coisa sobre isto aí???? Desculpe, se estou sendo chata, mas assim como a Gates aceitou muito a contragosto o Castle por todo o tempo em que ela permaneceu como Capitã, ao que parece esta situação não feria a lei e assim sendo pq não permanecer esta mesma situação com a Capitâ Kate???? Falta de ética não rola, pq seria plenamente justificada a presença dele, tendo em vista os relevantes serviços por ele prestado na solução de tantos crimes ao longo dos anos. Quanto a parte financeira não seria entrave, tendo em vista que a colaboração dele nunca foi remunerada. Muito pelo contrário, ele em muitas vezes usou recursos financeiros próprios para auxiliar no bom andamento das investigações. Se tiver que não dar certo outra vez, que isto ocorra logo de início, para nçao se perder esta temporada tb, o que pode significar um desastre para a continuação da série. Quando penso que o epi em que eles investigaram separados foi o de menor audiência da 7ª T. fico sentindo um frio que sobe e desce!!!!!!kkkkkkkk Deus queira que eu esteja completa e redondamente errada!!!!! Vou dormir pq amanhã começa tudo de novo. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  10. Também não boto muita fé nesse negócio de investigador particular. O situação mais medíocre viu...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.