terça-feira, 17 de novembro de 2015

Feliz Aniversário, Kate!




6 comentários:

  1. Parabéns, Kate Beckett, e vê se aprende a valorizar o seu homem, pq homem igual ao seu só existem dois no mundo e um já está comigo. Sei que vc não está de olho no meu, mas em uma outra vida eu estou de olho no seu e não tenho medo de vc!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. esqueci do KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TUTU

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá guria... felicidades Kate.... e a amiga Tutu tá certa.... valoriza quem te quer... viu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Senti falta do sobrenome Castle no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katherine Castle Houghton Beckett seria melhor assim kkkkk

      Excluir
  5. Ai, Kate, Kate, Kate... Feliz aniversário, garota. Te desejo muita saúde, felicidades, alegrias e amor... Se bem que amor você já tem, só tá faltando você abrir o olho, porque esse tal do Vakram é uma fraude. Ele está se fazendo de amigo, mas na verdade, está te desviando do único e verdadeiro amor que você poderia encontrar na vida: Richard Castle. Um homem que te valoriza, te respeita e te ama. E veja bem... isto não é fácil de se encontrar... Quanto mais “tempo” você pedir, as coisas vão se distanciando e pode acontecer do Rick se acostumar com a sua distância e aparecer outra mulher que lhe dê a atenção que ele merece. Eu sei que a sua intenção é protegê-lo, mas..., você perguntou a ele se ele quer a sua proteção? Lembre-se que ele já quis protegê-la por diversas vezes e em todas as vezes você o rejeitou, chegando até a expulsá-lo da sua vida... Então, moça, dê a ele a oportunidade de opinar se quer ou se não quer a sua proteção. Você está cheia de boas intenções, eu sei, mas deixe-o decidir. Quem sabe ele pode até te pedir ajuda, mas, com certeza ele não vai querer que você decida isto sozinha. Ele não é um garotinho assustado e indefeso. Ele é um homem e um homem forte, inteligente e vigoroso. Vai por mim e me escuta. Volta para sua casa e abre o jogo com seu marido, enquanto ele ainda quer te ouvir. Quanto mais cedo, menor a ira. Vá com calma e tente contornar a situação. Mas o importante é contar a verdade. Lembre-se que O AMOR SEMPRE VENCE. Então, querida, parabéns e feliz aniversário. Já ia me esquecendo de te dizer: Você está em excelentes mãos, pois a Stana Katic faz de você uma mulher real e peça a Deus que ela queira continuar te interpretando. Deixe-a voar alto em outras telas, pois ela é uma estrela de infinita grandeza, mas tente fazer com que ela queira ficar também em CASTLE... Por você e pelo mundo que ama as duas: Kate Beckett Castle e Stana Katic. Te amo. Mil beijos para você.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.