quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

People's Choice Awards 2016 - Resultado

Neste ano, as categorias relacionadas a Drama Policial não ganharam espaço na cerimônia de premiação do People's Choice Awards e nenhum vencedor foi mencionado durante o programa.

Segundo o site do PCA, Stana Katic e Nathan Fillion foram os vencedores de suas categorias: Favorite Crime Drama TV Actress (Atriz de Drama Policial Favorito da TV) e Favorite Crime Drama TV Actor (Ator de Drama Policial Favorito da TV), respectivamente.

Castle concorria na categoria Favorite TV Crime Drama (Drama Policial Favorito da TV), mas perdeu para a série Person of Interest.

Parabéns Nathan e Stana! E parabéns a todos que votaram!

A lista completa de todas as categorias e vencedores você encontram no site do People's Choice.





10 comentários:

  1. ESTOU FELIZ DEMAIS. VALEU O NOSSO ESFORÇO!!! TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS. NÓS OS FÃS E O NATHAN E A STANA!!!! CONOSCO NINGUÉM PODEMOS!!!!! NATHAN TETRA CAMPEÃO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK E PARA OS URUBUS DE PLANTÃO QUE FICARAM VUDUZANDO A SÉRIE DIZENDO QUE ELES NÃO IAM GANHAR - CHUPA ESTA MANGA ESPADA ATÉ O CAROÇO!!!!!! E APROVEITA E ENGOLE O CAROÇO PRA FICAR BEM ENTALADO E NÃO CONSEGUIR CONTINUAR A FALAR BOBAGENS!!! SAI PENSAMENTO NEGATIVO!!!! VAI BAIXAR EM OUTRO TERREIRO E DEIXA A GENTE SER FELIZ!!!!! KKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza,Tutu,q eles entalem pra calar a boca,pois nos somos mais unidos.bjs e rumo ao próximo e que venham os três prêmios dessa vez.kkkkk

      Excluir
  2. Isso prova a força desses dois.Eles nos fazem ver Castle sejam as histórias boas ou não.Realmente valeu o esforço de todos.Fica claro mais uma vez que existe a possibilidade de voltar a ser uma das melhores séries.E pra vc Amanda que cuida deste espaço é uma vitória pessoal mantendo um cantinho para vivermos a magia da série e todos os seus desdobramentos(premiações,incentivo a votar,novidades...)

    ResponderExcluir
  3. Isso prova a força desses dois.Eles nos fazem ver Castle sejam as histórias boas ou não.Realmente valeu o esforço de todos.Fica claro mais uma vez que existe a possibilidade de voltar a ser uma das melhores séries.E pra vc Amanda que cuida deste espaço é uma vitória pessoal mantendo um cantinho para vivermos a magia da série e todos os seus desdobramentos(premiações,incentivo a votar,novidades...)

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A TODOS QUE VOTARAM O PARA ESTE DOIS GRANDE ATORES, ELES MERECERAM ESTE PREMIO. E COMO LUMICEL DISSE, QUE A FORÇA DOS DOIS ALEM DE PROVADA, REALMENTE MOSTRA QUE A SERIE TEM TUDO PRA SER A SERIE QUE CONHECEMOS E GOSTAMOS. #CASTLEALWAYS

    ResponderExcluir
  5. Nada mais que merecido, a série não vem muito bem e isso pode ser um ponta pé para animar os atores.

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz por Stana e Nathan eles são a série.Sem qq um fos dois a série acaba.Fico muito revoltada com pessoas q se dizem fãs e falam mal de um ou do outro.Ou votam não e não no outro.Pergunto que espécie de fã da série é esse que fica trazendo divergências com um ou com outro.Quem é fã de Castle tem amar e torcer igualmente para Stana e para Nathan.Parabéns meus queridos vcs são atores maravilhosos, são a alma de Castle e têm que ser amados e reconhecidos igualmente pelos fãs.Sim os que são realmente fãs.

    ResponderExcluir
  7. Era o que precisavamos. Esses dois são incríveis e nós fãs, somos incríveis também. E que venham muitos e muitos mais episódios de Castle e sim, eu acredito ainda na nona temporada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento eu também acredito na nona,décima e por ai vai.😘😘😘ao casal maravilhoso,a série q na anda muito bem,mas com esse incentivo vai melhorar, e a todos nois fãs.

      Excluir
  8. Adorei o PCA para os dois... eles merecem, sempre disse (quando começaram as criticas) que o roteiro era ruim, mas a atuação deles sempre foi das melhores.
    Mas não acreditei, em nenhum momento que, a série iria ganhar porque o roteiro no ano passado estava péssimo e eles sabem disso. Da temporada inteira pouco se salvou e o mais irritante é que o último episódio foi TOP, ou seja, saber fazer eles sabem... aff

    Amanda, amore... esse prêmio é seu também!
    Bacio

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.