sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

[Fotos] Summer Glau em Castle

Summer Glau estará no 14º episódio de Castle, que, de acordo com o site TV Line, se chama The G.D.S. e irá ao ar dia 7 de março.

Glau interpretará Kendall Frost, uma detetive particular provocante de Los Angeles que competirá com o Rick para desvendar um assassinato misterioso.

Ainda segundo o site, a premissa deste episódio, trazendo alguns outros atores convidados conhecidos, desencadeia rumores de que a ABC estaria testando o terreno para uma reformulação na série, caso Nathan Fillion ou Stana Katic não renovem contrato para uma 9ª temporada de Castle.



Fonte: TV Line


2 comentários:

  1. A ABC pode testar quem quiser mais a verdade é uma só a série castle não sobreviverá sem o Nathan e a Stana.O que encanta os fãs de castle e a magia que envolve os personagens Rico e Kate.Rich e um personagem forte,romântico apaixonado forte protetor e um cara família,bom filho excelente pai e um personagem que tem carisma eu não consigo ver um outro ator fazendo esse papel.A Stana foi escolhida entre muitas candidatas pata fazer a Becket esses personagens tem algo a mais que somente a Stana e o Nathan transmite, então ou os dois renovam o contrato para a 9 temporada ou a série estará acabada. Eu penso nenhum de nós, que amamos castle não conseguir assistir a série, tendo dos protagonistas substituídos, por isso eu não acredito que a ABC esteja seriamente pensando nisso.bjs

    ResponderExcluir
  2. A ABC pode testar quem quiser mais a verdade é uma só a série castle não sobreviverá sem o Nathan e a Stana.O que encanta os fãs de castle e a magia que envolve os personagens Rico e Kate.Rich e um personagem forte,romântico apaixonado forte protetor e um cara família,bom filho excelente pai e um personagem que tem carisma eu não consigo ver um outro ator fazendo esse papel.A Stana foi escolhida entre muitas candidatas pata fazer a Becket esses personagens tem algo a mais que somente a Stana e o Nathan transmite, então ou os dois renovam o contrato para a 9 temporada ou a série estará acabada. Eu penso nenhum de nós, que amamos castle não conseguir assistir a série, tendo dos protagonistas substituídos, por isso eu não acredito que a ABC esteja seriamente pensando nisso.bjs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.