quarta-feira, 6 de abril de 2016

Spoiler - TV Line

Question: Can we expect the LokSat storyline to be wrapped up by the end of Castle's Season 8 finale? —Andrea

Ausiello: Considering that Kristofer Polaha will resurface as LokSat stooge Caleb Brown in the May 16 closer, I’d say Castle Season 8 Rick Vanishing Answersthat is a safe-ish bet. Speaking of which, with a renewal decision expected to come down to the wire, I hear producers are shooting multiple endings — one that works as a season finale and another that serves as a series finale.

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Podemos esperar que o enredo de LokSar seja encerrado até o final da oitava temporada de Castle? —Andrea
Ausiello:
Considerando que Kristofer Polaha ressurgirá como o fantoche do LokSat no episódio final do dia 16 de Maio, eu diria que é uma aposta meio que certa. Falando nisso, com a decisão da renovação esperada para acontecer nos últimos minutos, ouvi que os produtores estão gravando vários finais — um que funcione como um season finale e outro que sirva como um series finale.
_____________________________________________________________



10 comentários:

  1. Isso não esclarece nada!Gravar vários finais achei legal,pois mesmo que acabe ainda teremos novidades depois.Mas não entendo qual a diferença entre os dois termos do final .E a renovação tem que ser decidida antes do dia 16 então -para que se escolha qual final-não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumicel, dá um nó na cabeça né, mais deve ser isso eles terão que ter um decisão antes da renovação ou não

      Excluir
    2. A renovação tem que sair até dia 16, mas eles já estão gravando (Salve engano já estão gravando o último episódio). Por isso vão gravar dois finais, chegar dia 15 ou 16 eles já com a resposta põe o episódio no ar. E o outro fica para o DVD kkkk

      Excluir
  2. Considerando o cenário atual da audiência de seriados(ao vivo e DVR+3 e DVR+7), a decisão da renovação de CASTLE, para mim, está, claramente, dependente da intenção de Nathan e Stana em relação ao que ambos pretendem para seu futuro.

    Ao que parece, a audiência de CASTLE (mesmo em queda, agora estabilizada) atende aos seus anunciantes e, por via de conseqüência, à própria ABC. Por tanto, somente a saída de um de seus dois protagonistas acarretaria na finalização do seriado.

    ST a Todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, agora só nos resta aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Este recurso de escrever e filmar vários finais já foi utilizado algumas vezes nas novelas brasileiras da Rede Globo. Não sei se ainda fazem isto, mas é uma boa ideia para despistar o público de como seria o final e assim, fazer suspense e causar impacto ao ir ao ar.
    Contudo, como nós já falamos por aqui, além do suspense e impacto, a ABC busca uma saída para a dúvida que eles estão tendo acerca da renovação da série CASTLE e dos contratos dos seus protagonistas e do resto do elenco, porque a ABC quer terminar bem a temporada, seja com um gancho para a 9ª temporada, seja para finalizar a série para sempre.
    Quando a Stana anunciou pelo instagram e pelo twitter que recebera o script do último episódio da temporada, meu coração ficou apertado, pois estou muito ansiosa para saber se vai ou não vai ter a tão sonhada nona temporada.
    Minha preocupação sobre a renovação de CASTLE gira em torno de muitas coisas, por exemplo, a baixa audiência da série, o desejo dos patrocinadores em continuar neste projeto e também - talvez o que mais me preocupa -, a vontade dos seus protagonistas em continuar na série e ainda seus compromissos profissionais extra-série:
    NATHAN FILLION:
    • É indiscutível que o NATHAN FILLION é excelente ator e empreendedor. Sabemos que ele está muito empenhado com novos projetos para a TV, dentre eles, se destaca a web-série “Con Man”, onde ele fez participações e também foi um dos produtores. Soube também que ele tem projetos no Canadá, mas não sei o nome.
    STANA KATIC:
    • Sabemos que em 27 de fevereiro deste ano, em entrevista concedida no tapete azul do “Film Independent Spirit Award”s, a STANA KATIC anunciou que está desenvolvendo um programa para a TV à cabo, cujo nome e o formato eu não faço a mínima ideia.
    • Sabemos também que ela é atriz de três filmes que, se não me engano, estão programados para lançamento este ano e isto exigirá a presença dela.
    • Ela esteve ausente em dois episódios desta temporada, não sei se por escolha dos redatores e diretores ou se por cláusula contratual previamente estabelecida porque ela já teria informado que teria que se ausentar do país e isto me deixa muito preocupada.
    Sei que ambos são comprometidos com suas carreiras, com seus projetos pessoais e profissionais, inclusive e com a série CASTLE, mas estou aqui para chorar minha tristeza só de pensar na possibilidade de não haver a renovação da série CASTLE.
    A Stana já falou em entrevistas antigas que enquanto houvesse história para contar, ela concordava com a continuação de CASTLE, só que ultimamente, ela tem falado que uma série deve ser encerrada quanto está em alta e não se deve esperar ficar ruim para acabar (mais ou menos isso....).
    Eu, particularmente, acho que ainda temos muita história para contar, só que os roteiristas entraram por caminhos estranhos e tortuosos que não estão agradando em nada aos fãs. Não temos mais o que falar do caso Johanna Beckett, Senador Bracken, 3XK, o desaparecimento do Castle. Temos apenas o caso LockSat, que, na minha opinião, é muito fraco.
    Resta saber se eles vão dar uma injeção de ânimo na série com novas estratégias, novos casos, novos temas chaves ou se vão parar por aí mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Na minha humilde opinião tanto o Nathan como a Stana deveriam ser os primeiro a lutar para série continuar, sabemos que eles são extremamente talentosos, mas só se consagraram com a série Castle,eles falam nas entrevistas como se não dessem a devida importância como se a série acabar, terão muitos outros projetos,tomara que assim seja,parece que eles se esquecem que eles só estão em evidência porque a série deu certo , não estou querendo dizer com isso que castle vai ser eterno não é isso, mas que as vezes parece que eles não estão nem aí, ou se acabar acabou Deus queira que quando Castle acabar possamos ve-la fazendo outros trabalhos tão quanto esse,mas sabemos que nem sempre é assim parece que nos os fãs desejamos mais a continuação da série que os próprios atores.Isso foi só um desabafo. Esses atores precisamperceber a sorte que eles tiveram em Castle terem cruzado seus caminhos,eles não teriam o reconhecimentos que hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Sandy, você falou TUDO!!! É como você disse, respeitamos todos eles, como pessoas normais e também como profissionais, inclusive sabemos que são competentes atores, premiados, etc, etc, etc.
    Eu também falei mais ou menos a mesma coisa há algum tempo: Por mais maravilhosos e competentes que eles sejam, eles não podem esquecer que o sucesso só chegou efetivamente depois de CASTLE, o que não quer dizer que eles vão fazer CASTLE até morrer. Helooo!!! rsrsrs Não é isso. Não mesmo, mas acho que eles tinham que estar com contratos maravilhosos em mãos para se arriscarem lá fora, igual como fez o George Clooney ao sair da série "Plantão Médico". Só sucesso!!!!
    Tudo bem que a vida é uma loteria de números, onde você aposta e não sabe se vai ganhar, tudo bem..., eu sei, mas muito bom pensar antes de sair para não se arrepender depois.
    O Natham Fillion já tinha muitos e muitos trabalhos realizados, inclusive filmes, novelas, muitos filmes, dentre eles os mais conhecidos (meus) "Garçonete", "De Volta para o Presente" e "O Resgate do Soldado Ryan" e também os sucesso Serenity e FIREFLY, este último, por exemplo, uma série muito boa por sinal, mas foi cancelada e só teve a primeira temporada. Por que cancelaram??? Não faço a mínima ideia!!!
    Já a Stana Katic, apesar de ter feito vários filmes (a maioria desconhecidos), alguns, inclusive, com atores de peso (Richard Gere, Morgan Freeman, Selma Blair, Daniel Craig, Greg Kinnear, Jane Alexander, dentre outros), não era conhecida mesmo e talvez ainda nem seja, senão por nós, fãs de CASTLE.
    Ao falar isto, eu não estou desdenhando, falando mal, muito menos ridicularizando ou menosprezando os dois. Nunca!!! Jamais!!! Jamais mesmo, até porque sou mega apaixonada por eles, mas não posso tapar o sol com a peneira, né???
    Eu falo como fã, mas não falo de modo exaltado, muito menos apaixonado, tipo brigando ou guerreando. Não sou disso. Eu amo os dois atores e respeito todos os fãs independente de qualquer coisa.
    Então, pelo amor que eu tenho por eles, eu gostaria muito que eles pensassem com muito cuidado acerca da saída de CASTLE.
    E digo mais, como Produtores da série CASTLE, eu acho que eles têm direito de dar opinião sobre o final da série, será???
    Bem, então, para evitar que eu comece a chorar com o final da série CASTLE, estou na torcida para a renovação dela e a manutenção dos meus amorzinhos, Nathan Fillion e Stana Katic, obviamente, como o casal CASKETT!!!
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Denise eu te entendo, é por ama-los tanto que nos temos esse olhar reflexivo em relação a continuidade ou não da série castle e a postura deles diante desse fato.Eu não gostaria que com o término da série perderia também a oportunidade de ve-la e cena.Como você lembrou bem depois do Plantão Médico a carreira de Clones foi só sucesso,mas nem todos tem a mesma sorte!!!Mas eu continuo crendo na Nona temporada de Castle com muitas caskett.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se Castel não tiver sua nona temporada, vai ser triste demais para nós seus apaixonados fãs.
    Quero acreditar que para Nathan e Stana tb. Pois onde eles vão encontrar uma outra série tão maravilhosa como essa? Pois se dedicarem apenas á filmes (como Stana que adora faze-los) não lhes traz fama alguma, pois sequer são lançados na praça para os assistirmos,(alguém sabe onde encontra-los?).
    A realidade é essa mesma.
    Queremos, precisamos da nona temporada. Não façam isso com seus fãs.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.