segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais novidades da sexta temporada

Matt Hendricks aparecerá em um arco de dois episódios como um detetive jovem e motivado.

Um personagem chamado Richmond, agente tecnológico muito eficiente.

Outro personagem - Frank Bronson, ex-militar e potencialmente perigoso. 

Jeanette Desmond - Namorada de Frank Bronson.

Veremos também uma loira do leste da Europa que está sendo mantida como refém por um cara do leste europeu.

Fonte: Spoiler TV

Perdeu as outras novidades, confira.


10 comentários:

  1. Empolgados? Eu estou... e já quero mais spoilers :D

    ResponderExcluir
  2. ja tem data certa da estreia da 6 temp?

    ResponderExcluir
  3. Volta, terceira semana de setembro. Onde estão os vídeos com as falhas e as gracinhas da quinta temporada?

    ResponderExcluir
  4. Já sabemos então que a agente Beckett e sua nova equipe terão um crime pra resolver, agora, onde vão inserir o Castle nesta história ? AM confio em vc, sem ele não tem série.

    ResponderExcluir
  5. Vários personagens durando mais que um epi? Me parece mais para tapar um "buraco". Espero que não seja a vaga de Beckett na delegacia. Sinceramente, toda essa história de mulher moderna que tem que ir atrás da carreira, ja´deu o que tinha que dar. Beckett tem que pensar agora que ela precisa ter uma família. Na NYPD ela tem chance de ter uma carreira profissional, então como disse o pai dela: DC era só uma fuga perfeita do que ela não queria encarar. Ele deve fiar pelo que a NYPD representa para ela e não por Castel, isso seria uma decisão correta. Vamos ver o que AM irá aprontar.

    ResponderExcluir
  6. Minhas queridas e meus queridos vamos confiar - quem escreveu epis como Alwais e como Still vai dar um jeito em tudo, tenho certeza disto, estou apostando nisto e estou, acima de tudo, confiando nisto! tutu...................

    ResponderExcluir
  7. É isto aí Tutu,também confio no Andrew. A cabeça dele é maravilhosa e já disse outras vezes, a 5 temporada foi um presente para nós, por tudo que aconteceu, pelo amor da Kate e do Rick que desabrochou feito flor na primavera, tantos momentos de reconhecimento deste amor que cresceu nas 4 primeiras temporadas de forma certa, com amadurecimento cercado de situações abordadas de forma inteligente e surpreendente,não deixou nenhuma dúvida da força do amor entre eles. Logicamente,nem sempre tudo são flores da primavera, e foi necessário criar esta celeuma toda,que nós estamos promovendo em torno de ep. 5-24, porque os nossos nervos não são de aço. São de fãs muito comprometidos(as) com a série e queremos que ela surpreenda e nos permita dizer para o Andrew você é um gênio do bem e da luz.
    Até mais. - Lule

    ResponderExcluir
  8. gente calma o andrew m vai dar um jeito . e lule amo os seus comentarios
    beijos - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  9. Olá luiza beckett caskett, obrigada pelas suas palavras. É bom saber que o que nós escrevemos, alguém gostou ou não. Sabe essa nossa turma é para ninguém por defeito, você não concorda? E vamos continuar essa nossa lida doida, porque até setembro, tem muito chão. Um beijão para você e vamos nos falando.
    Com carinho Lule.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.