quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novo cargo da Beckett é revelado



No final da sétima temporada, Kate Beckett gabaritou sua prova para capitã e, ao mesmo tempo, foi convidada a concorrer ao senado do Estado de Nova York. Isso deixou muitos fãs curiosos para saber que caminho nossa protagonista iria seguir.

A boa notícia, pra quem gosta de spoilers, é: não precisaremos esperar até dia 21 de setembro para descobrir qual foi a decisão da Kate. A oitava temporada de Castle começará com uma nova chefe da 12ª DP: Capitã Katherine Beckett.

Mas, segundo o co-showrunner de Castle, Terence Paul Winter, entrevista ao site EW, a dinâmica de trabalho da nossa heroína não vai mudar tanto. "O que é interessante sobre essa dinâmica é que ela não vai ser uma capitã tradicional que fica no escritório," conta. "Seus pés estão no chão. Ela ainda é a Beckett. Ela vai cuidar dos casos e vai estar envolvida no interrogatório."

Porém, tudo tem seu lado negativo. Nesta posição de comando, agora Beckett vai ter que seguir as regras mais afinco. "O interessante é que agora ela é uma supervisora, o que traz uma nova dinâmica com ela, Esposito [Jon Huertas] e Ryan [Seamus Dever]," Winter continua. "Há também algum conflito divertido com o Castle [Nathan Fillion]."

Alexi Hawley, o outro co-showrunner, também comenta o novo desenvolvimento da série e diz que essa nova dinâmica abrirá caminho para outros aspectos da vida da Kate serem explorados. "Agora que ela não precisa pôr a mão na massa em todos os aspectos do caso, isso também nos dá oportunidades com ela para abrirmos sua personagem um pouco mais e levá-la a outras estradas", diz ele.

Com sua esposa em outro cargo, Rick acabará trabalhando mais com a nova personagem Hayley Shipton (que inicialmente teria o sobrenome Vargas), interpretada pela atriz Toks Olagundoye. "Ela é uma investigadora independente que aparece", diz Hawley. "O que é ótimo sobre ela é que o Castle tem investigado casos adjacentes à polícia, então é sempre sobre fazer as coisas da forma como a polícia faria. Ela não faz as coisas dessa maneira, então é com esta dinâmica divertida que nós invadiremos sem ter um mandado. Definitivamente há uma energia sobre ela que é muito divertida".

E o posto no senado? Alexi Hawley diz que eles não descartaram totalmente esta possibilidade. "Há uma espera aí", diz ele. "À primeira vista, não sabíamos bem como contar essas histórias de forma que fosse satisfatória, dada a forma como mostramos nossa obra." Winter ainda adiciona: "Mas pode haver um futuro na política para Beckett em algum lugar mais pra frente."

Ao site TV Line, os co-showrunners explicaram a mudança. "No final do dia, nós viemos para esta temporada para agitar as coisas", disse Hawley durante o Television Critics Association, na turnê de imprensa da ABC. "A série tem feito um grande trabalho, mas agora foi nos dada a oportunidade de realmente adicionar um pouco de energia a ela."

E quanto aos fãs preocupados com o relacionamento de Castle e Beckett? "A coisa importante a dizer sobre Rick e Kate é que a série sempre foi e sempre será sobre o seu caso de amor", atesta Hawley. "Mas nós estamos buscando adicionar algum drama nisso, alguma faísca. Nós vamos nos divertir. Vai ser emocionante às vezes, vai ser romântico... Vai ser tudo."

Fontes: EW e TV Line


5 comentários:

  1. Estou super confiante com esses novos showrunners!!!

    Que venha a 8 temporada para nos matar de amor!!!

    Bio gente mm!!!

    ResponderExcluir
  2. É mas espero que o drama no relacionamento venha depois que a nova temporada esteja já bem firme no gosto popular.Se já começar com Cas/ket separados não sei!Mas que parece bom isso parece.Castle vai ficar em perigo com a maluca da vez e a Becket vai correr para salvá-lo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! ahahaha Imaginava que fosse ficar como capitã mesmo, já que temos a saída da Penny. :( E sobre: "Mas pode haver um futuro na política para Beckett em algum lugar mais pra frente.", acho bom, porque eu acreditei no viajante no tempo. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei a ideia da Kate virar senadora estava fora de cogitação, como eu li um comentário de alguém falava: A Beckett senadora mudaria COMPLETAMENTE o cenário da série e a existência da Lanie, Rayn e Espo, seria praticamente impossível ~só opinião não levem a sério~.
    Mas com esses novos showrunners, estou BEEEEEM confiante hahaha vai ser loko galera
    ~aninha

    ResponderExcluir
  5. To muito animada com tudo o que está por vir =D

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.