Perguntas Frequentes (FAQ)

Recebemos vários e-mails e mensagens nas redes sociais durante o curso das semanas e muitos fazem perguntas iguais. Pra facilitar a nossa vida e também a de vocês, trazemos aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.

1) Quando a oitava temporada de Castle chega ao Brasil?
O AXN costuma exibir as temporadas de Castle só depois que elas terminam de ser exibidas nos EUA, portanto, a oitava temporada só deve estrear no Brasil no segundo semestre de 2016.

2) Quando vão transmitir a sexta temporada de Castle dublada? E a sétima?
O canal AXN não disse nada sobre a dublagem da sexta temporada, eles não produziram ela em português. A sétima temporada já está disponível com áudio em nosso idioma no canal.

3) Quando Castle volta à Globo?
A Globo costuma transmitir Castle sem um cronograma específico. Sempre que Castle está na programação do canal, avisamos, é só ficarem de olho.

4) Pode me informar um site para que eu veja os episódios de Castle?
Caso não saibam, temos algumas políticas que seguimos e vocês podem ler aqui. Não divulgamos links de download de qualquer espécie -- seja episódio, legenda, música ou filme. Também não divulgamos links para assistir episódios online. O único tipo de link que divulgamos são aqueles para assistirem o canal ABC ao vivo, podendo, assim, ver Castle na hora que é exibido. Esses links são divulgados pela gente todo dia que tem episódio novo nos EUA, é só acompanhar nosso site.

5) Se eu assistir Castle ao vivo pelo link que vocês disponibilizam, o episódio será legendado?
Claro que não. É uma exibição ao vivo nos EUA.

6) O grupo do Facebook foi desativado?
Sim, já há um tempo. Você encontra as informações aqui.

7) Que tal fazer um grupo do Castle & Beckett Brasil no WhatsApp?
Para nós é inviável. Primeiro que um grupo no WhatsApp pode ter no máximo 50 participantes, então imagina mais de mil pessoas querendo se juntar a nós? Seria uma loucura e impossível de moderar.

8) Quando os DVDs de Castle serão lançados no Brasil?
Nenhuma distribuidora/gravadora tem os direitos de Castle por aqui e por isso os DVDs não foram lançados em português.

9) Onde acho os DVDs de Castle para comprar mesmo em inglês?
Veja esta postagem.

10) Os livros de Castle existem em português?
Nenhuma distribuidora/editora tem os direitos de Castle por aqui e por isso os livros não foram lançados em português.


Caso ainda tenham qualquer dúvida relacionada à Castle, contacte-nos pelo e-mail: castlebeckettbr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.