Graças a Carla, nossa parte poliglota e querida da moderação da nossa comunidade, temos aqui a entrevista da Stana traduzida todinha para o português:
"PRA EU PODER TER UM FILHO, É NECESÁRIO QUE PRIMEIRO EU ARRUME O PAI!"
Famosa no mundo todo com o sucesso de Castle, Stana é ainda um enigma quando se trata de sua vida pessoal.
Um encontro em Beverlly Hills com a bela Kate Becket:
Stana: De forma alguma! O Nathan inclusive acha que eles serem um casal é uma péssima ideia, já que poderia ser um perigo para a série. Eu discordo totalmente. Acho que o público já está muito ansioso pra vê-los juntos realmente.
Closer: Então o beijo não teve nada de sério?
Stana: Infelizmente, não. Os roteiristas tiveram uma ideia de introduzir o beijo sem tê-los como casal. Eu acho que eles fizeram isso pela audiência, mas espero que futuramente eles levem o casal mais a sério.
Closer: Por que o Nathan Fillion tem tanta resistência a vocês como casal?
Stana: Ele acredita que os telespectadores perderiam o interesse, como aconteceu com a série Moonlighting quando o casal ficou junto. E que não sobraria nada para oferecer aos fãs. Eu penso o contrário! Creio que eles estando juntos, teremos oportunidades de criarmos histórias maravilhosas, explorando essa relação.
Closer: Fora essa questão com o Castle, o que você sonha para Kate em episódios futuros?
Stana: Eu gostaria que a Kate engravidasse do Castle! Eu tenho certeza que a série terminará com Beckett e Castle tendo um bebê. Eu acho que será um menino! (risos)
Closer: Na vida real você sonha em formar uma família?
Stana: Pra isso eu preciso achar um pai. No momento eu sou casada com a série. Não tenho tempo de pensar na minha vida pessoal. Eu trabalho o tempo todo, sem tempo pra mais nada, muito menos pensar na minha vida privacidade.
Closer: Você tem algum hobby?
Stana: Eu gosto de ler e gosto muito de ouvir música. No momento, minha música favorita é "Song To The Siren", do Mortal Coil. Escuto direto. Fala sobre amar alguém que você acha que também te ama e, na verdade, este não é o caso.
Stana: Não, de forma alguma, mas eu sou uma romântica. Adoro as grandes histórias de amor, homens cavalheiros, ler poemas. Meu filme preferido é Out of África. Eu tenho um coração doce em um corpo agitado.
Closer: Em Castle você faz a maioria das suas cenas difíceis. Na vida real você é uma pessoa atlética?
Stana: Em Castle eu tenho usado menos dublês por questões de segurança para a série. Mas eu sou um pouco moleque. Adoro futebol, karatê... É por essas e outras razões que os homens, infelizmente, tem medo de mim.
Ps: Lembrando que, na França, Castle ainda não estreou a quarta temporada. Por isso as perguntas relacionadas ao Season Finale passado.
Nooossa...sem palavras pra agradecer a traduçao!!! Vcs sao d+!!!
ResponderExcluirvoces são demais mesmo!
ResponderExcluir