segunda-feira, 19 de março de 2012

É Hora da FanFic

Olá, galerinha!

Tem novidade na área.

Hoje dei uma sugestão pra vocês que participam com a gente pelo Facebook e Twitter e tive uma resposta super positiva. O plano foi fazer um cantinho aqui no Blog de sugestão de FanFics.

Da onde surgiu a ideia? A gente sempre deixou claro que é uma comunidade shipper acima de tudo. Ou seja, o foco aqui é o romance entre os protagonistas muito mais do que a história policial em si. E quem é shipper adora ler FanFics.

Aqui está! Vamos chamar essa área de É Hora da FanFic (tá bom o nome?) e teremos uma categoria aqui na direita só pra isso.

Mas agora é que está a surpresinha... Essa área vai ser feita por vocês, fãs de Castle que nos visitam, e não pela gente aqui deste lado.


Como vai funcionar:

- O É Hora da FanFic não vai ter dia específico pra ser publicado, isso vai depender da periodicidade que vocês forem mandando as dicas de leitura.
- Mandem o link da FanFic junto com a classificação (K, T, M*), o tipo (UA, Crossover, Angst, Fluffy, etc**) e o idioma para nosso e-mail (castlebeckettbr@gmail.com) ou para nosso Twitter ou Facebook.
- Não vou ficar lembrando a vocês toda hora de mandarem as dicas. Vão mandando quando quiserem. Mas lembrem-se, a postagem só será feita se houver participação sempre.
- Vale FanFic em qualquer idioma.

Então é isso, esse vai ser o cantinho de vocês, leitores, a partir de agora aqui no Blog. Aqui são vocês que mandam.

Sugestões são sempre bem-vindas, é só entrar em contato conosco.
Espero que vocês se animem e participem bastante.


*Classificação: K (para todas as idades, livre de linguagem pesada, violência e temas adultos); T (indicado para adolescentes, contém alguma violência, linguagem pesada moderada e sugestão à temas adultos); M (temas maduros, cenas de violência, linguagem pesada e sexo).
**Tipo: algumas FanFics seguem um tipo determinado. Exemplos: UA (universo alternativo, diferente da história original da série); Crossover (mais de uma série misturadas); Angst (angustiante, insegurança, medo, depressão); Fluffy (romance mais meloso, fofo).

2 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.