terça-feira, 25 de setembro de 2012

Audiência 05x01 - After The Storm

11.38 milhões de telespectadores


6 comentários:

  1. Isso sem contar os downloads...que devem ter sido muitos também!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse mais... Eles só contam nos EUA, não é? Soube que mesmo que o resto do mundo goste e assista se a audiência na faixa etária que consome (acho que 18 a 49 anos), eles cancelam. É verdade? (O valor foi bom dos 11 milhões foi considerado bom, pela ABC?)
    GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GB, não é bem assim. Não é que eles cancelam, mas a faixa de 18-49 é a que mais importa. Se a série tiver muita audiência fora dessa faixa, não vão cancelar por isso. Mas se a série não tiver tanta audiência assim - dentro das metas deles - e essa faixa, principalmente, tiver uma audiência muito baixa, aí sim. E sim, esse valor de 11 milhões é a média que castle recebe normalmente em seus episódios e tem garantido uma boa audiência para eles.

      Excluir
  3. oowwnn *__* adorei cada segundo <3

    ResponderExcluir
  4. A SF esteve dentro da média e Castle vem mantendo bem....o problema é q o lance do Canada pasar antes atrapalha...mas vamos lá o epi merecia muitoooooooo mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Este foi o segundo episodio mais esperado, o confronto de KATE com quem mandou matar JHOANA BECKET,poderia ser em dois episodios, com mais conteúdo, mas tudo bem, deixou margem para continuação, agora com moral do lado de Kate,mas o cara cmo certeza irá aprontar, o melhor de tudo neste episodio foi a tacada de revolver na cara do safado do senador, e melhor será se a carreira dele for destruida, só assim haverá a verdadeira justiça para Kate. SE eles bolassem historia com o pai de Castle contra este Senador seria otimo, intrigas politicas sao fortes. ESte blog é dez. parabéns. marynha dantas

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.