quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Castle na TV Guide

A revista TV Guide desta semana traz uma matéria sobre a volta de Castle e, especialmente, conta sobre o episódio de Outubro, quando nos depararemos com a Kate atuando como namorada ciumenta. 

Acontece que ela chegará ao apartamento do Castle e o encontrará com uma mulher de biquíni, subindo em seu colo no sofá. Marlowe nos garante que Rick e Kate não vão terminar por causa disso, mas nosso escritor de mistérios favorito terá que lidar com a raiva da Beckett ciumenta que a gente já conhece.

Sobre como a série ficará agora que o casal está junto, Stana Katic garante: "Castle e Beckett são um time de verdade agora, e eles estão maiores e melhores juntos. Parece um novo começo para a série."

Marlowe também comenta a relação dos dois. Não é porque estão juntos que não haverá problemas, o que não deixa de ser muito bom para a dinâmica de um casal na telinha. "Ele ainda é um pouco imaturo, e ela é um pouco impenetrável por natureza", conta Marlowe. "Há coisas que eles têm que descobrir sobre o outro e segredos que ainda faltam ser revelados."

Confira a matéria completa nos scans abaixo.

(clique nas imagens para ver maior, salve para ler melhor)
 

Fonte: Tumblr


12 comentários:

  1. Ai Meu Deus! Como eles ficam lindooos juntos!
    Mal posso esperar pela crise de ciúmes...e pela Martha também...adoooro ela! ;D

    ResponderExcluir
  2. Essa é provavelmente a minha foto preferida deles como "eles mesmos". Muito obrigada por postar, estava feito maluca atrás dela em melhor qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbem *-----* Sem photoshop só eles mesmos como um casal lindo e feliz. Linda, linda, linda <3

      Excluir
  3. Amei! Falta pouco agora. Obrigada por vocês nos alimentarem com as novidades.
    GB

    ResponderExcluir
  4. É o puro do deleite!! Adorei ler isso!

    Lylah

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK... Gente mais esse epi. vai ser demais.

    ResponderExcluir
  6. Eu já estava morrendo de ansiedade, depois disso então ... thanks god segunda feira já está chegando :') KKKK

    ResponderExcluir
  7. Ver a kate com ciumes não tem preço,kkkk antes ela tinha que disfarçar seu ciumes,agora o Rick é que vai ter que lidar com isso,kkkk não vejo a hora de assistir esse episodio!

    ResponderExcluir
  8. Tava sentindo falta de um site em português (já que meu inglês ainda é mediano) pra estar por dentro de Castle. Tinha um q eu visitava mas ele já "saiu do ar". Quando soube deste fiquei super animada. Devo confessar q o site superou minhas expectativas. Já esta nos meus favoritos. Valeu!!!!!!!

    Ed'Marrie

    ResponderExcluir
  9. adorei a foto....parece muito coisa de casal!!!!!!!!!! *.*

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiii... não vejo a hora também de ver a beckett com ciúmes de Rick! vai ser demais... E essa foto dos dois simplismente lindaa.

    ResponderExcluir
  11. Beckett com ciumes vai ser tudoo de bom!! Mas como assim uma mulher subindo no colo dele?? Isso ja é pra provocar uma crise de ciumes em beckett...se eu fosse o castle, fugiria para outro país!! Eu to sentindo muita pena dessa mulher, beckett vai matar ela!! Super ansiosa!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.