terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mais reviews de After The Storm

Com todos os sites sobre TV tendo a oportunidade de ver After The Storm antes da gente, só nos resta aproveitar o que eles têm a nos dizer ao invés de deprimirmos.

O Wetpaint e o Zap2it contaram o que viram do episódio e a gente já pode ter 120% de certeza que não vamos nos decepcionar.

Primeiro, o mais importante: é nos dito que Castle e Beckett não somente transaram uma vez neste episódio, mas quatro. Sim, quatro vezes. O que não nos surpreende, já que a busca pelo tempo perdido é realmente um fator determinante na vida das pessoas, certo?

Também descobrimos que a Beckett estará com a confiança nas altura neste episódio. E parece que ela fará alguma coisa no final do season premiere que ninguém esperava. O que será?

No começo do episódio, teremos uma referência ao primeiro episódio da primeira temporada de Castle que deixará os telespectadores meio sem graça. Minhas fichas estão apostadas em "You've no idea!".

Parece que a única notícia ruim é que realmente não vamos ver nenhuma cena, digamos, mais madura entre Castle e Beckett. O que, depois de tudo, tenho certeza que não frustará ninguém.

Só mais 20 dias, galerinha. 20 dias...

Fonte: Zap2it e Wetpaint

Outros sites também contaram o que viram. 
Não leu ainda? Confira em nossas postagens:
Examiner, Give Me My Remote, TV Line e Xfinity


8 comentários:

  1. Ainda faltam 20 dias... ='/ Queria pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Uma transa pra cada ano que eles ficaram separados!!! hehehe!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A delicadeza com quem foi tratada a relação Caskett no 4x23 deve ser mantida... A nossa imaginação vai muito mais além do que imagens... You have no idea! rsrsrs
    GB

    ResponderExcluir
  4. Ah, se Castle fosse uma série da HBO... mas, enfim, tenho certeza de que eles não filmarão coisas desse tipo, talvez, durante a temporada toda não tenhamos cenas mais diretas com relação ao sexo. Concordo com a pessoa aí de cima, a nossa imaginação dá conta, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Ual,tão perto e tão longe,20 dias nunca foram tão longos!E,nos não fazemos ideia msm,mas a imaginação toma conta!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. como é bom ler coisas assim, dia 24 seu lindo, esperando impacientemente por vc!!! agilizaaaaaaa....obrigada por trazer essas doces noticias!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu voto em "Apples" ou "I would be happy to let you spank me" hahaha

    ResponderExcluir
  8. WOW Beckett, 4 vezes? HAHAHA apesar de Castle sempre ser o mais 'hoot', dando cantadas e indiretas, acho que Beckett sera a mais fogosa da realação kkkkk' O que Kate fará no final da Season Premiere que nos surpreenderá? Hmm imagino ela dando um beijo daqueles em Castle no elevador da delegacia -assim que ele fechar, claro! - Contando os dias (yn)

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.