quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Moonlighting Curse

Com Castle e Beckett juntos pra valar agora nesta 5ª Temporada, resta-nos acompanhar os índices de audiência para saber se a teoria do "Moonlighting Curse" realmente caiu por terra. O que a gente super espera, não é mesmo, Casketteers?

A revista Time fez uma matéria sobre Castle e a maldição que é bem legal de se ler se você quiser saber mais sobre essa crença supersticiosa da TV americana. Leia em Time.

O Castle & Beckett Brasil mesmo já fez uma matéria sobre o "Moonlighting Curse" há algum tempo. Confira aqui.

O que vocês acham?



4 comentários:

  1. O que difere as coisas é que o Andrew é um gênio. Ele saberá conduzir essa temporada para que a audiência só aumente. Pô, até o Nathan admitiu que estava errado a respeito dos comentários dos últimos três anos de que os dois juntos acabaria com a série! Vai ser a melhor temporada de todas!

    ResponderExcluir
  2. Com Castle e Beckett juntos a série é levada a outro nível. Há tantas possibilidades e questões a serem exploradas com essa nova situação que história é o que não vai faltar!!!! Além disso os roteiristas são muito bons e muito bem dirigidos, não acho que eles deixarão a série cair(espero que não!!!!!!!!!!)!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos o exemplo da Série Bones que por causa da gravidez da personagem principal juntou e ainda lhes deu uma filha que não abalou a audiência. Lembrando que o romance entre eles não foi tão bem construído como o de Castle e Beckett. Eu não acredito na maldição!!!
    GB

    ResponderExcluir
  4. GB colocou um belo e prospero exemplo que desmente o mito 'Moonlighting Curse'. E cá entre o nos, no caso da série que deu origem a esse mito, foram uma junção de fatores que fizeram a série acabar, não sendo necessáriamente a união do casal. E alem do mais, estamos falando de Castle! Temos uma equipe extraordinaria, desde do Andrew, seus produtores e diretores até os proprios atores. E duvido muito qe os Casketters abandonariam a série depois de um dos seus momentos mais sublimes e esperados...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.