sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Spoiler - Give Me My Remote


Nem tudo serão flores para nosso casal favorito assim que a nova temporada começar, dia 24 de setembro.

O sexto episódio da 5ª Temporada de Castle será bastante complicado para o pessoal da 12ª Delegacia de Polícia. Acontece que todas as pistas levam a crer que o suspeito deste caso é o Castle. 

Pois é! Beckett e sua turma vão tentar ficar do lado no nosso escritor de mistérios favorito, mas será difícil, especialmente porque a vítima é uma ex, que ele tenta esconder de sua atual namorada.

Leia mais em: GMMR


6 comentários:

  1. Não sei se eu tenho um lado mal, mas adoro quando os personagem sofrem. Isso vai ser bom!

    ResponderExcluir
  2. É porque fica tensooo ai nós gostamos mais...é muito bom ver isso. Quero ver quando a Beckett souber que era a ex dele! OoO

    ResponderExcluir
  3. Beckett com raivinha... E me gusta esse "atual namorada" *-*

    ResponderExcluir
  4. Então tenho um lado mal tbm,rsrsrsrs,acho legal isso,prq dara a eles a chance de fortalecer o relacionamento!E só de imaginar a Beckett com ciumes ao descobrir que a vitima é ex do Castle,vale a pena esperar,uma vez que ela ja o havia questionado sobre o "tamanho do clube" dele,lembram?

    ResponderExcluir
  5. La vem problema... Se antes de ser "atual namorada" -ja comentei que AMEI esse novo posto de Beckett? Soa tão infinitamente BOM!- ela ja se roia de ciumes, imagina agora? HAHAHA essa temporada promete! <3

    ResponderExcluir
  6. Beckett vai soltar os cachorros!!kkkkk...sinto pena da mulher(q ja está morta!) e de castle!! concerteza esse episodio vai ser inesquecivel!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.