segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Spoilers - Buddy TV e Zap2it

Uma amiga minha costumava me chamar de Spoiler Queen, mas confesso que, mesmo sendo viciada em spoilers, já estou incomodada com a quantidade de notícias sobre After The Storm que tem saído por aí. E vocês? 

Bom, somos um blog de notícias de Castle e minha opinião pessoal não vale tanto assim, então vamos ao que interessa - os spoilers do dia:

Buddy TV: 5 informações sobre o 05x01 - After The Storm

• O episódio começa na cama. Quem está na cama e se a pessoa está sozinha continuará um mistério até a estreia da temporada. Mas não é um sonho.
• Ryan e Esposito ainda tem coisas a resolver. Eles se falam em After The Storm, mas não são amigáveis.
• Se preparem para ver uma Alexis que nunca viram antes.
• De vez em quando a gente vê uma Beckett muito durona. Neste episódio, veremos um novo nível desta personalidade dela. É de tirar o fôlego.
• Apesar de passar algumas noites sem ter tempo de arrumar o cabelo, apesar da explosão e apesar de correr por toda cidade de Nova York, o cabelo da Beckett nunca esteve mais bonito.

Zap2it: 5ª Temporada muito mais divertida, muito mais excitante e muito mais sexy

Tamala Jones conta ao site que teremos uma temporada bastante selvagem e que tanto o Nathan quanto a Stana estão pegando fogo em suas atuações. Ela diz que a atuação da Stana é a melhor que ela já viu em Castle até hoje. A atriz que faz a Lanie confessa: "Eu tive que dizer a ela: 'Querida, essas pernas e essa bunda -- Eu tive que bater naquela bunda bem rápido e dizer a ela, 'não sei o que você está fazendo, mas está funcionando!'"

Quanto ao Castle, Tamala conta que veremos o quão romantico e masculinamente sexy ele pode ser. "Você vai poder sentir o perfume dele pela TV de tão sexy que ele está". Tamala ainda conta que esta temporada está muito mais lúdica e leve e que a interação entre os personagens está espetacular.


8 comentários:

  1. Nossa,eles querem nos matar mesmo ne,agora que piramos de vz com esse Spoiler da Zap2it,imaginação esta a mil...sera que o Nathan vai aguentar um Stana mais sexy do que ja era?kkkk

    ResponderExcluir
  2. UAU! Ainda faltam 06 dias para passar na ABC TV... E aqui?... A Sony vai passar após o término da quarta temporada ou vamos ter que baixar via PC?
    GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GB, eu acredito que a Sony só deve passar a novas temporada lá para Novembro/Dezembro

      Excluir
  3. His scent. I wanna that. Through the tv.

    Nathan, Nathan... assim você me mata...

    Lylah :)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu espero que essa premier seja mais do que nós estamos loucamente esperando!!! quero surpresas!!!! Nem sei como vou aguentar!! Vou assistir ao vivo porque né...Sou fã D++++

    ResponderExcluir
  5. Ai gente é D+ pro meu coraçãozinho!!!!!!!!!!
    To passando mal.... "Ela diz que a atuação da Stana é a melhor que ela já viu em Castle até hoje" se não reconhecerem ela com um premio foda dessa vez não sei mais o que fazer!!!!!!!

    Stana está sensacional já não é de hoje!!!
    E o Nathan + romantico ainda.... MORRI

    ResponderExcluir
  6. OH MY FUCKING GOD!! Assim eles nos matam!! Ameii o que Tamala falou do quanto Stana ta sexy...kkk.. a parte do 'não sei o que você está fazendo, mas está funcionando!'" é pra matar!! Nathan mais romantico do que é, como assim? eu achei que isso ñ era possivel!! Só mais 6 dias pra eu ter um infarte...

    ResponderExcluir
  7. Bom, não sei quanto a vces, mais eu AMO spoilers. Se eu pudesse ver o scrip da Season Premiere seria melhor ainda kkkkk'
    A Tamala quer me matar é? Man, Rick Castle e Kate Beckett já sao sexy por natureza, imaginem só agora que eles estão juntos *------------------------*
    Agora é sobreviver até segunda e tentar nao morrer na SP <3

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.