terça-feira, 2 de outubro de 2012

Entrevista com o Jon Huertas

Em entrevista ao Wetpaint, o Jon Huertas contou que, em um próximo episódio de Castle, Javier Esposito terá a oportunidade de cantar com uma banda de rock durante a investigação de um caso. Jon diz que foi uma experiência interessante já que ele mesmo teve a oportunidade de mostrar seus dotes vocais (pra quem não sabe, o Jon canta e até já gravou um álbum).

Com a mudança dos episódios, este capítulo sobre a banda de rock provavelmente será o episódio seis, chamado Swan Song, onde o guitarrista da banda fictícia Holy Shemp será encontrado morto.

Leia em: Wetpaint


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.