Assim como a Stana Katic, Tamala Jones também deu entrevista para a revista britânica Female First. Confira a tradução feita pelo Castle & Beckett Brasil:
Castle começou na metade da temporada tradicional e continua crescendo e crescendo. Como tem sido para você?
Tem sido fantástico. Aprendi muito sobre ser médica forense trabalhando nesta série. (risos) E os fãs! No Twitter e em todo lugar, eu sinto que criei uma ótima relação com eles, tem sido uma ótima experiência.
Você conversa muito com os fãs, como isso começou?
Com o Twitter mesmo. Nathan nos colocou no Twitter primeiro quando todos começamos a série, ele nos disse que era algo que deveríamos fazer. Então começamos a conversar com todos os fãs no Twitter e acabou ficando pessoal, você cria relacionamentos. Eles são como uma extensão da minha família agora. Amo que o Nathan me fez fazer isso. Eu tenho novos amigos de todo o mundo por causa dele.
Já era hora! Já era hora de parar de interpretar aquela namorada louca que acaba com seu apartamento e esvazia seus pneus. Eu estava procurando por um desafio e eu nunca interpretei uma médica de nenhum tipo, então quando essa oportunidade apareceu eu lutei para conseguir um teste. Quando entrei, fiquei muito feliz.
Como era entender os jargões médicos?
Meu Deus, é muito difícil! Eu provavelmente usei muito filme enquanto gravávamos, mas temos um ótimo elenco e eles são muito pacientes. Eu errava muito antes, você não usa esses termos como pessoa comum, então foi difícil.
É verdade que foi sua performance que fez da Lanie uma personagem fixa?
Sim, muito louco! Nós gravamos o piloto e Lanie era apenas uma convidada com chance de papel periódico. Então continuei fazendo audições para outras séries e estava pronta para entrar em um teste para uma série da Jada Pinkett Smith - Hawthorne - e nós ligamos para a ABC para avisar (se você for fazer outra participação, você tem que avisá-los que tem um novo trabalho) e eles disseram "Não, não faça isso, nós iríamos te fazer fixa, nós te queremos em nossa série". Foi muito animador.
Vocês têm um ótimo elenco na série. Como é no set?
É maravilhoso no set. É raro encontrar uma equipe e elenco e se apaixonar por eles. Em todos os trabalhos tive uma ótima experiência, mas este trabalho é uma vibe diferente. É muito aberto, puro e humilde. Nós nos amamos muito e realmente expressamos isso um com o outro todos os dias, fazendo coisas especiais como contratar um vendedor de sorvete ou um caminhão de café. Nós nos divertimos! Nathan é um brincalhão, estamos sempre rindo porque ele está sempre aprontando com as pessoas. É um ambiente ótimo.
Então, como foi fazer parte de Sherlock Homeboy?
Você assistiu! Foi o melhor! Foram esses jovens que fizeram um rascunho de série e falaram com meu empresário e eu sou ótima em ajudar quem é novo e jovem neste ramo. Então quando eles enviaram o scrip, eram apenas algumas páginas e eu disse "Estou dentro!" Nós não seguimos nenhuma das falas quando cheguei lá. Foi tudo "aqui está o tema, apenas vá" e eu tive uma ótima experiência com esses caras. Eu realmente espero que eles progridam e se transformem em algo maior, porque eles são realmente talentosos.
Terminando, o que tem no futuro para você?
Estou fazendo vários filmes independentes. Na verdade, Jon [Huertas, colega de elenco em Castle] e eu gravamos um curta chamado The Box. É uma história de época com história de amor, acabamos de ver o primeiro corte e ficou ótimo. Nós estamos perto de conseguir verba para gravar o filme inteiro. Estou me interessando mais em produzir e, esperançosamente, dirigir. Quero ficar por trás das câmeras um pouco mais.
Fonte: Female First
Follow @CastleBeckettBR
Tamala é muito Divaa!! Adoro as entrevistas dela, ela é muito engraçada e simpatica, ela é pra mim uma das minhas atrizes favoritas!!
ResponderExcluirTamala tão linda *___* Amei demais as respostas.
ResponderExcluir