domingo, 31 de março de 2013

Elenco de Castle conta sobre o 100º episódio

Andrew Marlowe, Nathan Fillion, Tamala Jones, Jon Huertas e Penny Johnson conversaram como o Huffington Post e contaram várias coisas sobre o The Lives of Others, o episódio 100 de Castle. Confira nossa tradução.


Andrew Marlowe (Criador): 
Sobre a chegada do episódio 100: "Uma das coisas com o episódio 100 é, queríamos colocar a lente diretamente sobre a dinâmica Castle/Beckett, nós queríamos fazer algo que fosse divertido, algo que fosse, basicamente, um episódio digno de uma taça de champanhe -- tem muito brilho, muita sagacidade. Então, quando [a co-roteirista] Terri Edda Miller e eu estavamos o concebendo, estávamos à procura de uma história que nos permitisse colocar a lente em nosso elenco principal, ao invés de ter uma grande coisa que passasse despercebida por eles. Então, colocando Castle no meio disto é algo do tipo "The Boy Cried Murder." [Filme de 1966] É como Michigan J. Frog. Quando ele está olhando, ele vê coisas, e quando Beckett vem, ela não vê. Isso nos permite recuperar um pouco da ótima química que tivemos na primeira temporada. Nós queríamos fazer este episódio que poderíamos ter jogado em qualquer temporada. Estamos realmente satisfeitos com a forma como ele saiu ."
Sobre como as revelações sobre o pai do Castle (James Brolin) impactarão sobre o resto da temporada: "Tudo se conecta. Castle e Beckett ficaram juntos no final da última temporada; quando você está em um relacionamento e está nele por um tempo -- eles estão chegando a um ano -- você começa a fazer perguntas. Eu acho que o Castle precisa lutar com quem ele é, dado o que ele aprendeu sobre seu pai. A luta da Beckett é sobre onde ela está no universo, e sua escolha de se tornar uma policial, agora que algumas das questões em torno da morte de sua mãe terem sido resolvidas. Então eu acho que isso nos move para uma parte emocional de nossa temporada, onde os dois estão sentindo o seu caminho através do que vem a seguir e se perguntando: 'Quem somos nós?' e 'O que significa ser um casal?' e 'Para onde vamos?' Então, eu acho que algumas grandes questões são levantadas e isso nos leva a uma conclusão muito emocional no final da temporada."
Sobre o futuro da relação Castle/Beckett: "O que temosfeito nos últimos quatro anos está lentamente mostrando quem Beckett é para o Castle, e agora estamos tentando mostrar quem o Castle é. Ele é um cara que não revela muita profundidade sobre si mesmo, mas você sabe que está lá e você consegue ver em algumas cenas. E agora Beckett vai ser testada como 'quem é esse cara sob a superfície?' Nós vamos ver um pouco mais disso mais pra frente."

Nathan Fillion (Richard Castle): 
Sobre a trama do 100º episódio: "Castle é testemunha de algo hediondo, mas ele está tendo problemas para convencer seus amigos de que há algo acontecendo. Há algo que mexe com você nessa situação -- primeiro de tudo, você tem um momento tipo 'sério, você não acredita em mim?', e depois há o momento tipo "então eu vou fazer isso do meu jeito, independentemente de como estou ferido!' Esses são momentos da vida real. Essas são coisas que todos podemos relacionar. Nós não somos todos policiais investigando assassinatos, mas todos nós temos momentos em que você diz aos seus amigos: 'Eu não posso acreditar que você não está me apoiando me sobre isso!' É baseado na realidade dessa forma." 
Sobre a dinâmica Castle/Beckett: "Uma das coisas que Castle ama sobre a Beckett é que ela o desafia, constantemente, então aqui estão eles, batendo cabeças. Não dirão ao Castle que o que ele viu não foi o que ele viu."

Jon Huertas (Javier Esposito): 
Sobre sua participação no 100º episódio: "Nós temos um episódio muito interessante. É 'Janela Indiscreta'. A escrita é muito no estilo Hitchcock, o que é muito legal, por isso é um pouco diferente do que costumamos fazer. O personagem do Nathan fica muito desamparado e isolado e ele está separado da equipe e quer ajudar a equipe, mas no final, ele testemunha a sua própria situação e precisa desesperadamente da equipe, mas a equipe não está lá. Posso dizer que o meu personagem, junto com outros personagens, é fundamental para o final do episódio em tirá-lo de onde ele se meteu. É muito louco. Vai ser uma revelação divertida."

Tamala Jones (Lanie Parish):
Sobre o que virá para Lanie: "Lanie está vendo o Esposito secretamente de novo. Ela possivelmente fará mais algumas cenas com a Alexis [Molly C. Quinn] no necrotério. Precisamos rever isso -- é uma das coisas que todo mundo quer ver. Quero ver também! Está na hora. Há muito acontecendo e tão pouco tempo porque a temporada está chegando ao fim, mas Andrew e os escritores estão trabalhando bastante para fazer tudo acontecer. "

Penny Johnson (Victoria Gates): 
Sobre o que é único no 100º episódio: "Eu acho que o 100º episódio vai ser uma surpresa em que nós vamos ver o Sr. Fillion em seu elemento... Se você pudesse ser uma mosca na parede, só você e Nathan, acho que seria esta a experiência que você gostaria de ter. "

Leia a matéria na íntegra em: Huffington Post



2 comentários:

  1. Adorei o que todos disseram sobre o epi 100, principalmente o que o Nate e o Marlowe disseram. Só lamentei a falta da Stana. Uma pena. Este site sempre arrebenta. O turma competente. Só temos a agradecer sempre o empenho de nos informar as novidades. Para mim vocês fazem parte do sucesso da série no Brasil. tutu.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ler esse tipo de entrevista depois de ter visto o episódio!! kkkkk!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.