quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Entrevista com o Seamus Dever



Em entrevista para o Digital Spy, Seamus Dever falou sobre Castle, o decorrer da série e... suas sobrancelhas!!! Confira.

Você está indo para sua sexta temporada em Castle – a coisa toda vem de forma repetitiva para você agora ou vocês estão sempre trabalhando para manter as coisas frescas no set?
É uma boa pergunta, porque é algo que eu estou sempre falando sobre – se a situação se parece com algo que já fizemos antes, quero fazer algo diferente. Infelizmente eu tenho a maldição de uma memória muito boa para momentos e situações, por isso estou sempre tentando chegar a um ponto onde não estou me repetindo... Então, eu acho que esse é sempre um grande valor na forma como faço Castle e acho que muita gente ao meu redor faz a mesma coisa. Sim, estamos sempre tentando manter as coisas frescas.
Uma das coisas que as pessoas amam na série e no seu personagem é o bromance com Esposito (Jon Huertas) – quanto disso está presente também na vida real?
Eu acho que muito. Jon e eu somos realmente bons amigos. Nós somos como um só. Passamos de 12 a 14 horas por dia juntos, então eu vejo bastante o Jon Huertas. Minha esposa e a noiva dele são realmente boas amigas... então estou intrinsecamente ligado ao Jon Huertas agora, de vez – tem sido muito bom e o cara me faz rir muito, e acho que vice-versa.
Castle tem muitos fãs, mas suas sobrancelhas têm seus próprios seguidores.
Ah, Jesus Cristo!
Tem uma citação no IMDB que diz: "As sobrancelhas desse cara por si só são mais expressivas do que alguns atores – elas poderiam governar um país pequeno..."
Isso é uma loucura. Eu tenho que começar a prestar atenção nisso. Minhas sobrancelhas – elas têm vida própria. Eu não arqueio-as de propósito, eu não faço exercícios de arqueamento ou coisa parecida, juro! Tento mantê-las neutras, mas elas seguem o fluxo da situação.
Os fãs adoram o equilíbrio entre comédia e drama em Casle, mas você acha que há um limite para o quão sério o show pode ir?
Bem, sim, mas, felizmente, nós não cruzamos essa linha. Fomos bastante sérios na quinta temporada – há um episódio de duas partes onde Nathan ficou muito sério, quase mais sério do que eu já o vi, e ele foi ótimo nisso. Então, não sei... Contanto que seja verdadeiro, eu não acho que isso importe tanto.
Há um episódio na quinta temporada onde eu saio disfarçado, chamado "The Wild Rover" e é muito sério. As pessoas puderam ver esse meu outro lado, que, felizmente, eu consigo chegar e que eu realmente amo fazer. O humor é ótimo – ajuda para dia prazeroso onde todo mundo se dá bem e brincamos o dia todo, mas a coisa séria é onde me sinto à vontade.

Acho que o público, felizmente, parece conosco – eles gostam das coisas engraçadas, eles gostam das coisas românticas, eles gostam das coisas sérias. Mas eu acho que se ficarmos na seriedade por muito tempo... Como eu acho que na quarta temporada ficamos sérios por um bom tempo – as pessoas falavam: "o que aconteceu com Castle?" – eles sentiram esse tipo de mudança na série, então a quinta temporada teve um pouco mais de altos e baixos.
Nathan Fillion nos disse a um tempo atrás que ele acha que sete temporadas seriam o ideal para a série – você acha que é um bom prazo, ou Castle poderia ir mais longe?
Eu acho que poderia, sabe. Em um certo pondo tudo se resume a uma questão de economia e eu tenho certeza que existem pessoas cuidando dos números em Burbank enquanto nos falamos! Sete anos é uma grande jornada. A maioria das séries não chegam a dois ou três anos... Mas acho que ainda temos lugares para ir. Acho que temos um potencial inexplorado.
Quando o momento "Jump the Shark" acontecer, eu acho que todos nós saberemos... ... mas também há a economia neste momento. Acho que somos uma série relativamente barata de se produzir em comparação à outras séries, então acho que provavelmente poderíamos ir mais longe.
Ryan foi na verdade uma adição tardia no piloto de Castle – quão sortudo você se sente por eles criaram este personagem para você, dado tudo o que aconteceu desde então?
Muita sortudo! Mas também acho que... Não vou tomar crédito pelo sucesso da série, mas também acho que o elenco de apoio e a delegacia não teria sido completa, porque eles precisavam de alguém para jogar fora atuar com o Jon.
Eles gostaram do que o Jon estava fazendo – ele entendeu a sensibilidade da série - mas eles precisavam de um parceiro para ele. Jon ficou muito grato por eles escolherem alguém de uma altura semelhante... embora o Jon ache que ele é um centímetro mais alto do que eu, o que é realmente irritante porque nós somos da mesma altura!
No início, eram pra ser Esposito e Ryan as pessoas que corriam atrás de pistas e faziam a coisa mais processual da polícia - éramos uma ajuda aos personagens principais, mas Jon e eu dissemos: "ok, nós somos parceiros, vamos construir uma personalidade aqui. Vamos construir um personagem e vamos ver até onde isso pode ir.
O público começou a gostar da maneira que fizemos esta abordagem, e o Nathan começou a gostar disso e acabamos nos desenvolvendo a partir daí. Então estou muito feliz com a forma como isso aconteceu, mas eu também trabalhei para isso. Acho que Jon e eu trabalhamos para isso.
Estamos em uma posição agora que é realmente boa. Há um atalho, há comunicação, há uma relação de confiança, e eu acho que isso é maravilhoso. Sim, foi um conjunto feliz de circunstâncias, vamos dizer assim.
Fonte: Digital Spy

14 comentários:

  1. O Seamus é um amorzinhoooooooo! =D

    Agora vem cá... Jon Huertas está noivo? De quem, de quem, de quem? Não sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jon é noivo há anos, desde antes de começar Castle. Tem foto dela aqui: http://castlebeckettbr.blogspot.com.br/2013/05/jon-huertas-em-eventos.html

      Excluir
  2. Kkk.. sempre me divirto com as entrevistas do seamus, ele parece ser uma pessoa adorável, e adoro o jeito como ele quer que a série passe da 7º temporada, que ele esteja certo e que venham pelo menos mais três temporadas!!
    E isso das sombracelhas é uma verdade, as dele são muito expressivas..kkkk
    Bjs...CACAU

    ResponderExcluir
  3. Com uma média de 22 episódios por temporada(exceto a 1ª que só teve 10), temos em 10 temporadas, algo em torno de 200(DUZENTOS!!!) episódios.

    E 200 episódios todos voltados para a mesma temática e com tantos seriados com essa mesma temática.
    Haja criatividade para criar tantos episódios criativos e com um mínimo de ineditismo...

    Até aqui, Marlowe & Cia. tem conseguido, brilhantemente, fazer com que CASTLE não caia na monotonia, no marasmo e nem se tornando repetitivo.

    Gostaria que CASTLE fosse o mais longe possível, inédito, criativo e empolgante, com pelo menos 10 temporadas e não as 'famosas 7 temporadas' atribuídas a Mr.Fillion recentemente.

    7 é muito pouco, 10 é viável e o que vier a mais é bônus para nós que somos apaixonados pela temática de CASTLE, por Stana(eu!!!), por Nathan(todas as meninas deste site) e por todo o elenco.

    Vida longa a CASTLE!!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Castle mas depois da ver a oitava temporada horrivel de House , Dexter e de Bones fico preocupado se a serie não deveria ter um fim antes que caia a qualidade

      Excluir
    2. Caro Mário,

      Dessas que você citou, só assisto BONES, que está indo para sua 9ª temporada.

      Mesmo com a união definitiva de Brenan e Booth, ainda não vi queda na qualidade da série.

      Eles, junto com Ângela, Hodgins, Camille, Sweets, formam uma equipe tão entrosada como a de CASTLE.

      O único 'senão' que vejo em BONES é a presença inverossímil do personagem Christopher Pelant. A forma como esse personagem existe é, para mim, absolutamente absurda no sentido da forma como ele 'consegue' se safar a cada temporada e seguir perturbando toda a equipe. O mesmo vale para o 'Red John' de THE MENTALIST.

      Penso que CASTLE, por enquanto e graças a Marlowe & CIA., ainda está com qualidade que o deixa longe de um cancelamento/finalização.

      (Beto Beckett)

      Excluir
  4. Ele realmente é muito inteligente, simpático, agradável e deve ser daquelas pessoas que quando está por perto, tudo vai dar certo.
    Admiro a sua simplicidade, espontaneidade, que fazem dele a pessoa que é: Incrível, maravilhosa e muito talentosa.
    Muitos beijos para você e que a Jane apareça grávida, de barrigão lá no Distrito, para um chá de bebê organizado pelas meninas: Kate, Martha, Lanie, Alexis, com a adesão da Cap. Gates. - Lule.
    E como você disse Beto, vida longa a Castle!!

    ResponderExcluir
  5. Senti falta dos "boys" trabalhando com Beckett e Castle na Season Premiere. Espero que ela volte logo para NY. Gosto demais dos 4 juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse lance da Beckett ter ido pra DC muito legal justamente por isso, acho que ela poderia explorar novos lugares, outras investigações, mesmo sabendo que ela vai voltar pra NY. Mas seria legal se ela continuasse seria um grande crescimento na série assim dava mais chances dela não cair na repetição, e acho viável os garotos irem também para DC, eles são ótimos detetives e assim ninguém ficaria para trás, no caso do Castle aos poucos o caso dele ia se desenvolvendo com os federais, aliais não podemos esquecer da sua influencia, por causa de seu pai, e isso que fez que ele seguisse uma pessoa até da CIA, porque não da policia federal e também ajudaria muito a Beckett resolver o caso de sua mãe

      Excluir
  6. Eu acho que Castle já caiu um pouco sim na monotonomia, mas mesmo assim consegue se superar a cada episódio.
    Na minha opinião 10 temporadas muito pouco para Castle.
    E eu também adoro o bromance do Ryan e do Espo e acho que série não seria nada sem eles também. Eu senti falta da Lanie e da Gates essa principalmente pegando no pé do Castle kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Mario, agora vc me entristeceu!!! Concordo com vc em que é melhor acabar do que cair de produção. as comparar Castle com estas outras séries não dá mesmo. Sabe pq????? Estas outras não têm Nathan Fillion e Stana Katic. Vc vai querer ficar sem ver a Molly????? Pense nisto!!!!! Estou de mau com vc até daqui a trinta segundos!!!!!!! 1, 2, 3, 4, ............. 30. Pronto, passou. Gosto de vc como antes. Não desapareça outra vez!!!!! Bjs. TUTU...........

    ResponderExcluir
  8. tutu querida o lance da kate ir pra dc é pra ela realmente saber que a carreira nem sempre é tudo na vida e por ser uma pessoa etica ela irá se deparar muitas vezes com situaçoes extremas e obscuras onde a etica, o pudor, a honestidade nao vao prevalece, mas interesses sujos e ele vai ter que aceitar e tomar decisoes que nao condizem com ela.. ela poderia muito bem fazer carreira la no nypd e chegar ate a comandar o destrito ela tem talento e mais sem contar a amizade e confiança de todos e claro que a carreira é importante ser profissional mas quando a colocamos acima do coração podemos nos tornar meio roboticos e o castle veio pra isto humanizar a kate antes como todos sabe ela parecia um robo falando tenho que e pegar quem matou minha mae este senso de justiça que ela tem é algo maravilhoso, mas como diz o ditado deixa os mortos em sossego tbm po a vida ta ai pra se viver daqueles que partem vamos lembrar com alegria do legado que cada 1 deixa de bom e acho que a serie agora é que vai pegar fogo se o am pensar um pouquinho como eu aguardem surpresas ja vi o episodio varias vezes e tive analisando depois do 2 episodio pode esperar kkkkk eu acho que o am vai nos deixar zangadas pelo menos por uns episodios kkkk fui mas volto bem vinda tutu.. feliz da vida por sua volta !!!! tutu querida nao parece que a gente ta na cozinha tomando cafe e comendo paozinho quentinho e proseando ..... oh vida mastigada kkk

    ResponderExcluir
  9. Cydynha linda, adorei a vida mastigada e não só mastigada, às vezes é mastigada e cuspida. Mas nós somos duras de roer. Nóis é iguar bambu, nóis inverga, mas num quebra.!!!!! Vamos saboreando um cafezinho e comendo um pãozinho de queijo bem quentinho e de sobremesa um bolo de rolo. Ò trem bão sô!!!!! Bão demais na sua companhia!!!!!! Mulherzinha feia aquela uma lá, não achou não? Ainda se fosse a Christina Ochoa. Vc já viu ela. Que mulher mais linda! Aquela sim, é que eu ia ficar preocupada, pq ela é páreo pra Stana, mas esta aí!!!!! Duvideodó!!!!! Depois nóis prosea mais, pq tenho que colocar em dia a minha leitura. Depois te conto da viagem, com mais calma! Senti muitas saudades!!!! BJS, TUTU..............

    ResponderExcluir
  10. Lendo hoje esse Post de 3 anos atrás é realmente... LOUCO(se essa for a palavra certa) Porque justamente hoje eu vou assistir pela primeira vez o último episódio da 8° temporada às 23:00 no AXN

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.