Seamus Dever e sua esposa, Juliana, que interpreta a Jenny em Castle, conversaram sobre a sexta temporada de Castle e o bromance entre Ryan e Esposito.
Wetpaint Entertainment: Cada um de vocês pode falar sobre pra onde o seu personagem está caminhando nesta temporada? Claro que com um bebê a caminho, sabemos como isso acaba!
Juliana Dever: Muito está em nossa mente, porque nós não temos muita informação sobre o que esta muito à frente. Provavelmente para não soltarmos spoilers. Conhecendo a Jenny e conhecendo o Kevin, como estão as coisas neste momento? Eu acho que eu tenho muitos desejos e preciso que o Kevin saia e faça as coisas para mim. Eu acho que você (Seamus) provavelmente está lendo mais do que eu sobre como cuidar desse bebê. Acho que sou um pouco mais relaxada sobre isso e ele é um pouco mais...
Seamus Dever: Eu acho que estou um pouco mais nervoso sobre isso.
Juliana: Eu acho que o Kevin está um pouco mais nervoso do que eu. Mesmo que ambos sejam de grandes famílias irlandesas.
Seamus: Sim. É uma daquelas coisas onde eu sou talvez esteja preparado demais. Eu provavelmente sou muito esquecido. Mas sim, vamos ver o que acontece com o bebê, ele provavelmente chegará no meio da temporada, assim achamos. Portanto, algo assim vai ser divertido e provavelmente algo no final, nos últimos nove [episódios], vai explorar um pouco mais sobre o passado de Ryan, que é muito divertido, temos feito isso nos últimos dois anos. Então, eu não vejo nenhuma razão pela qual não deve fazê-lo este ano!
Wetpaint Entertainment: Você tem um episódio favorito que você tenha filmado até agora e que você esteja animado para os fãs de Castle assistirem?
Seamus: Oh este ano? Sim, o episódio 3 ["Need To Know"] foi muito divertido. Não me lembro o nome do episódio, mas é basicamente o assassinato de um personagem no estilo Screech de Galera do Barulho, mais ou menos. Então, como uma série assim que o Kevin Ryan realmente gostava e todos acham que a série foi terrível e o odiavam e Kevin Ryan é a única pessoa [que gostava dele.]
Acontece que o personagem que ele amava tinha um passado secreto que tinha a ver com o governo e por isso acaba sendo mais do que parece. E o Kevin pode limpar seu nome como parte disso. É muito divertido. Há algumas grandes estrelas convidadas que fazem parte e eu acho que vai ser o nosso episódio mais engraçado até agora, dos que já gravamos esta temporada.
Wetpaint Entertainment: Conte-nos um pouco sobre seu "bromance" com Javier!
Seamus: Com Esposito, sim! Ele continua.
Juliana: Isso acontece na vida real? SIM!
Seamus: Nós saímos, nós somos homens, mas estamos confortáveis com nossa masculinidade e então saímos juntos. Nós estamos filmando um episódio agora, eu acho que é o episódio 7, onde conseguimos ter uma conversa boa e divertida sobre quem é a parte feminina da relação. Quem é a parte masculina? É uma daquelas coisas onde ele pode conversar sobre quem é a parte feminina da dinâmica.
Fonte: Wetpaint
Nenhum comentário:
Postar um comentário