Em entrevista ao TV Guide, Molly Quinn contou que está sendo difícil interpretar a Alexis nesta fase mais rebelde, ainda mais tendo que ser um pouco mais grossa com o Nathan Fillion enquanto grava as cenas.
Molly diz ainda que admira a coragem da sua personagem, que resolveu sair de casa e começar a se sustentar sozinha. "Ela nunca precisou se preocupar com nada financeiramente", disse a atriz. "Para uma menina assim acreditar em si mesma, eu realmente a admiro."
No episódio desta segunda-feira, Alexis precisá pôr seu orgulho de lado e pedir ajuda ao seu pai em um caso criminal. Para Molly Quinn, será muito difícil para a menina pedir ajuda ao Rick, agora que as coisas andam estremecidas entre eles, mas que ao longo do episódio, veremos que eles formam uma ótima dupla e que talvez até consigam se reconciliar.
Mas Andrew Marlowe, criador da série, prefere ressaltar a palavra "talvez". "Este episódio será um grande passo na reconciliação deste relacionamento", conta ele. "Muitos problemas fundamentais serão respondidos em termos de como eles se sentem sobre o outro e qual é o nível de confiança entre os dois. E eu acho que alguns outros problemas aparecerão."
Outra questão que o episódio tratará é o relacionamento da Beckett com a Alexis, afinal, a detetive está entrando em uma nova família que já vem com o pacote completo -- marido, filha e sogra. Apesar de concordar que a Alexis é um pouco mimada, Molly Quinn acredita que sua personagem realmente respeita e gosta da Kate. "Ela quer ser alguém como a Beckett no futuro. Ela não tem raiva ou ciúmes da Beckett. Toda tensão que ela tem passado é porque seu pai escolheu não contar a ela sobre algumas coisas", complementa Quinn.
Andrew Marlowe acredita que a Alexis pode até ser madura, mas ainda tem muito o que crescer. "Ela está comparando seu relacionamento de dois meses com o Pi com o relacionamento de cinco anos que Beckett e Castle têm", explica o criador da série. "No mundinho dela, isso faz sentido em termos de sentimentos, mas quando você olha pra trás, é mais complicado. Esse relacionamento é certo pra ele? Ela vai lidar com isso."
Apesar de Castle e Alexis conseguirem se reaproximar neste próximo episódio, nem todas as feridas serão cicatrizadas. Mas Molly Quinn acalma os fãs: "Mais pra frente eles vão se acertar e vai ser melhor do que nunca. Ou ao menos é o que eu espero. No final do dia, eles ainda são melhores amigos."
Leia a matéria original em: TV Guide
Follow @CastleBeckettBR
"Ela quer ser alguém como a Beckett no futuro. Ela não tem raiva ou ciúmes da Beckett. Toda tensão que ela tem passado é porque seu pai escolheu não contar a ela sobre algumas coisas"
ResponderExcluirSempre pensei isso.