Confira a review do episódio de Castle desta semana,
feito pela Solange Domingos, do site Seriadores Anônimos.
Review 06x18 - The Way of The Ninja
Ps: Qualquer avaliação aqui contida é de responsabilidade da autora
e não necessariamente reflete as mesmas opiniões do Castle & Beckett Brasil.
Ei genteee, eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas vou falar mesmo assim, pra quem não sabe caskett está concorrendo como o melhor casal, vota lá http://www.zimbio.com/brackets/TV+Couples+March+Madness+2014.
ResponderExcluirbjoks
Mais um episódio que eu precisei assistir duas vezes. Um só para ficar 'babando' a Stana e o seguinte para entender de fato a estória.
ResponderExcluirSurpreendente o desfecho, com o 'grande vilão' do episódio sendo o mais improvável...
Faltou Alexis, faltou Martha e faltou...Lannie. Aliás, não entendo porque Lannie não é a legista-titular-única do seriado.
CASTLE vem, nos episódios recentes, finalmente, conseguindo dosar de forma equilibrada os momentos CASKETT, que tanto vinham faltando depois que os parceiros Becks e Rick se tornaram um casal.
As 'caras-e-bocas' de Becks são a cada dia mais adoráveis...
US$6.000,00 por 3 drinks e uma garrafa de wisky, Castle? Não tá fácil 'prá' ninguém...
Momento estranho:Se Gates berrou tanto depois que Castle acertou-lhe a estrela de metal 'ninja', deveria ter-lhe feito uma 'contusão perfuro-cortante' e sangrando bastante. Mas não parece que foi o que a cena nos pretendeu mostrar. Estranho, não é mesmo?
ST!!!
Não sei o que a Solange Domingos quis dizer com 'Castle O protagonista da série'...
ResponderExcluirSe disse no sentido de CO-protagonista, sendo sua musa o outro protagonista, tudo certo.
Mas se disse no sentido de ÚNICO protagonista, penso que se equivoca.
Não só por estar absolutamente ENCANTADO com a beleza e talento de Stana, mas por entender que Becks, desde as primeiras cenas do piloto de CASTLE, roubou a cena e, havendo ou não a pretensão e expectativa dos produtores da série em ter Nathan E Stana como reais CO-protagonistas, o fato é que Stana é, s.m.j., também, pro-ta-go-nis-ta de CASTLE tanto quanto Nathan.
ST!!!
Oi, Beto. A série pode até ter o nome do escritor: CASTLE, mas isso não faz dele o protagonista. Penso igual a você, tanto a Beckett quanto o Castle são protagonistas. Tanto um quanto outro tem a mesma importância. Cada um no seu jeito, mas um não funciona sem o outro. Eu sou louca, apaixonada pelos dois, mas estaria mentindo, até prá mim mesma se dissesse que os vejo de igual forma. A Stana, meu Deus, é uma coisa diferente... Por mais que eu admire o Nathan, a Stana supera ela própria a cada episódio. Ela é maravilhosa! Ela é brilhante! Ela pode fazer qualquer tipo de cena, seja de humor, de amor, de suspense, de angústia ou de tensão, e ela consegue passar uma verdade com suas caras e bocas que eu fico impressionada. Eu ouso falar que a Stana seria capaz de fazer um uma personagem muda e todos a entenderiam, pois seus olhos, os músculos da sua face falam, sem nem mesmo precisar emitir uma só sílaba.
ExcluirBem, essa é a mais pura verdade.
Um beijo.
Denise.