- Cada um da série chega a ter pelo menos uma roupa inspirada nos anos 70. E elas são muito super maravilhosas. (A última roupa da Stana Katic do episódio inspirada na era? Absolutamente deslumbrante)
- Castle e Beckett lutam para incluir Martha no planejamento do casamento... e, bem, as coisas acabam como você pode imaginar.
- Felizmente para C & B, Martha tem algumas habilidades úteis que acabam sendo essenciais em uma parte crucial da investigação.
- O criador de Castle, Andrew Marlowe, já falou que o episódio é feito diferentemente do jeito usado para mostrar as cenas noir em "The Blue Butterfly", e ele estava 100% certo. Castle, Beckett, e cia. podem estar vestidos com roupas dos anos 70, mas eles são eles mesmos no presente, tentando resolver um longo caso antigo. Infelizmente para eles, a única chave em potencial para resolvê-lo é um homem que pode realmente só funcionar quando acha que está nos anos 70.
- Infelizmente para Beckett, o cara não estão muito impressionado com a ideia de uma policial do sexo feminino, então ele, erroneamente, pensa que Castle tem muito mais poder do que tem — o que leva Castle a ganhar um apelido/título que ele gosta muito. (E aposto que alguns fãs vão adorar, também.)
- Ryan e Esposito se inspiram em cenas de dois policiais dos anos 70, mas tentar se passar por eles é um pouco mais difícil do que parecia inicialmente.
- Se você está sentindo falta do romance Esposito/Lanie, a dupla compartilha um momento adorável.
Fonte: GMMR
Nenhum comentário:
Postar um comentário