A Kate Jennings, do site Examiner, assistiu a preview de Castle do episódio da próxima segunda (06x20 - That '70s Show) e contou um pouco sobre ele pra gente. Resumimos as considerações dela nos tópicos abaixo. Mas antes de ler, prepare-se -- pelo que entendemos dela, o episódio não foi lá grandes coisas. Bem, cada um tem sua opinião também, né? Fiquem com os spoilers:
- A ideia de transformar a delegacia em 1978 é do Castle, óbvio. Mas, inicialmente, somente o necrotério sofreria uma volta ao tempo. Acontece que as coisas acabam virando uma bola de neve -- principalmente com a interferência de Martha, que quer fazer uma verdadeira produção na 12ª DP.
- Momento Favorito: Quando Gates volta de viagem e descobre que a delegacia foi transformada em lugar da era da discoteca e dá o maior puxão de orelha em Castle e Beckett. Ver o Castle convencendo a Beckett de toda loucura dos anos 70 também é uma cena que vale a pena.
- That '70s Show é melhor que Heartbreak Hotel.
- O caso da semana é interessante, mas o motivo pelo qual precisaram transformar tudo nos anos 70 é um pouco forçado e nem um pouco real. O episódio é hilário e ridículo ao mesmo tempo, mas dá pra rir bastante.
- A cena do Castle e da Beckett dançando é fofinha, mas rápida. A cena tem outras coisas mais importantes em si do que o casal se divertindo.
- Pra quem viveu a década de 70, algumas referências podem ser interessantes, mas os outros vão ficar sem entender muitas coisas e talvez não achem o episódio tão interessante.
Para ler a matéria da íntegra: Examiner
Follow @CastleBeckettBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário