O site Zap2it conversou com o Jon Huertas sobre a sétima temporada de Castle e sobre o casamento Caskett.
Perguntado sobre o papel do Javier Esposito nas bodas dos personagens principais, Jon respondeu, "Esposito não é o tipo de cara que tem valores tradicionais. Castle já tirou-lhe a oportunidade de ser o padrinho, então já era o papel especial. Apesar disso, unidade familiar entre todos eles é bem próxima. Se houver um casamento, Castle e Beckett definitivamente vão ter o apoio do Espo."
Jon Huertas diz ainda que acredita que haverá um casamento em breve, afinal os noivos já comparam as alianças, e ainda complementa: "Os personagens estão destinados a ficarem juntos para sempre".
Se Castle e Beckett vão acaber bem no fim das contas, o que sobra para Esposito? "Estou aberto para explorar essa relação entre Lanie (Tamala Jones) e Esposito um pouco e dar uma sacudida. Gostaria de ver Esposito e Lanie tendo um pouco mais de turbulência para resolver. Ter algum bonitão o bonitona aparecendo em nossa direção para que tenhamos que superar outro cara ou outra mulher, ou talvez um nível de traição", disse ele.
Sobre o sumiço do Castle logo no começo da temporada, Jon Huertas diz que a série vai seguir um caminho completamente e que teremos dificuldade para entender o que estará acontecendo exatamente. Além disso, ele diz que o público deve ficar animado em descobrir mais sobre o passado e a história do Castle.
Fonte: Zap2it
Follow @CastleBeckettBR
Também penso como o Jon. Tem que haver uma turbulência entre o Javi e a Lanie, tipo um ciúme dela ou dele ou de ambos, prá ver se acontece uma "sacudida" nos corações deles e aí fazerem um balanço sentimental/emocional e verem se o que sentem um pelo outro é amor, paixão ou apenas tesão.
ResponderExcluirSim, porque existe a situação em que um casal se dá muito bem na cama mas não sentem amor um pelo outro, muito menos existe a menor possibilidade de conviverem sob o mesmo teto. A química é somente física.
Heloooo!!!! Aqui ninguém é criança, então todo mundo - mesmo quem nunca passou por esta situação -, sabe do que eu estou falando. Da mesma forma que não é preciso ficar doente para saber os efeitos daquela doença, muito menos há a necessidade de morrer para se ter noção do que seja a morte. Mais ou menos por aí.
Bjinhos para todos e vamos esperar o início desta sétima temporada.