quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Promos - Episódios 07x06 e 07x07 [Promo casamento e lua de mel]

[Atualização] Segunda promo adicionada






11 comentários:

  1. Ahhhhhh morriii!!!*-* Finalmente o casamento Caskett...

    ResponderExcluir
  2. Quero o meu convite, porque o vestido eu já tenho. Ou não seria comprar um novo, porque o último deu azar?

    ResponderExcluir
  3. Parece que no dia 03/11 rola um "pré evento" do CMA Awards...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é na ABC dos EUA, mas na CTV Canada a grade ta normal...

      Excluir
    2. Acabei de ver que a CTV vai passar o ep For "Better or Worse" na proxima segunda, então só dia 10 pra s7 novamente...

      Excluir
  4. Né no 7º episódio que vai ter o "universo paralelo"?

    ResponderExcluir
  5. Gente esse universo paralelo tá me deixando com dúvida... Será que vai rolar msm um casamento ou o casamento será no universo paralelo??? Ta legal que mostra a aliança da Kate, mas to desconfiada... Isso ai vai ser oq, o Castle vai sonhar???

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que no episódio 7x06 vai rolar o UNIVERSO PARALELO e, quando tudo voltar ao PRESENTE, Rick e Kate vão ficar assustados com o que aconteceu (claro que irão saber o que aconteceu), então o Castle, com medo de perder Kate, a pede em casamento pela segunda vez prá evitar que nada mais estrague o plano do casório deles, ou seja, vão se casar mesmo sem festa, sem roupas especiais e sem convidados (igual ao Dr. Dereck Sheepered e a Dra. Meredith Grey, de Grey's Anatomy) .

    Resumo da ópera: Kate e Rick vão se casar pra acabar de uma vez por todas com os empecilhos. Já chega, neste? Kate não tem mais o Rogan, Castle não está mais acidentado ou sequestrado e ambos não estão mais num Universo Paralelo.

    Agora é só dizer "Eu aceito" e ouvir o Juiz de Paz (ou o Reverendo ou o Prefeito) dizer, "Eu os declaro MARIDO E MULHER. Richard Castle, pode beijar sua esposa".

    Bem, nós não veremos festa, flores, nem veremos a Kate usando o 3° vestido de noiva, nem o Castle usando um fraque, um smokin (?) ou terno especial de noivo, não veremos a emoção peculiar de uma cerimônia tradicional de casamento, não veremos a Kate jogando o Buquê, mas, com certeza, veremos estampados nos rostos tanto dele quanto dela todo amor que sabemos que eles têm um pelo outro, que supera qualquer mal, qualquer dúvida, qualquer mentira e, sobretudo, que supera todo e qualquer obstáculo que tentem separá-los.

    Portanto, estou ansiosa por este casamento, não importa a forma que ele aconteça.
    Óbvio que eu espero arduamente ver tudo que existe num casamento tradicional, mas se não der, tudo bem.

    Amo CASTLE. ❤❤
    Amo Rick e Kate. ❤❤
    Amo Nathan e Stana ❤❤

    Bjinhos a todos.

    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.