Uma investigação de assassinato lança Castle ao que parece ser um universo alternativo, onde ele nunca conheceu Kate Beckett. Castle tem de convencer Beckett, Esposito e Ryan -- agora completos estranhos -- a deixá-lo participar de sua investigação para que ele possa encontrar seu caminho de volta ao seu próprio mundo. Isso inspira Castle & Beckett a finalmente fazer uma viagem ao altar.
Episódio escrito por Terri Edda Miller e dirigido por Paul Holahan.
Ps: Episódio terá participação do Scott Paulin como Jim Beckett.
Ps: Episódio terá participação do Scott Paulin como Jim Beckett.
Follow @CastleBeckettBR
Oba, ja estava com saudades do Jim Beckett!!!
ResponderExcluirEsta sinopse nos leva a crer que teremos mais um bom e interessante episódio.
ResponderExcluirEntretanto...
Pela segunda vez, consecutiva, CASTLE vê sua audiência despencar da casa dos 10 milhões de telespectadores para a casa dos 8 milhões. Quase 2 milhões de pessoas deixaram de assistir os episódios recentes da série.
Ainda mais preocupante, a DEMO(principal e maior indicador de renovação ou cancelamento de uma série) que se mantinha em confortáveis 2,0 a 2,3 pontos estancou em inaceitáveis 1,6 pontos.
Mas por quê isso está acontecendo?
Reitero minha impressão de que a estratégia de Marlowe & Cia. em deixar de lado o grave incidente ocorrido com Rick no final da 6ª temporada e desprezá-lo até aqui, como se nada tivesse ocorrido, não apresentando qualquer ação de investigação desse fato, desmobilizou os fãs de CASTLE, decepcionados com esse abandono na busca da verdade sobre o atentado e a estranhíssima amnésia de um de seus principais personagens, inclusive colocando em dúvida seu caráter de bom moço construída ao longo dessas 6 temporadas.
Junte-se ao fato do casamento de Becks e Rick, ‘ordem natural das coisas’ numa relação de amor, cumplicidade e parceria, construída também nessas 6 temporadas e aguardado por 11 em cada 10 fãs do casal, ter sido suspenso desnecessária e intempestivamente, essa perda de quase 2 milhões totais e quase 0,7 pontos de Demo(até agora) parece explicada.
Que essa, aparentemente, equivocada estratégia de criação de um novo arco, de uma nova mitologia(como gosta Marlowe) seja corrigida, para que a ‘previsão’ de Nathan Fillion, ainda na 2ª temporada, de que CASTLE iria no máximo até à 7ª temporada não se confirme. CASTLE pode ir mais longe do que 7 temporadas. S.m.j.
ST!!!