terça-feira, 18 de novembro de 2014

Audiência 07x07 - Once Upon A Time in the West

[Atualização] Ajustes finais

9.38 milhões de telespectadores.
Demo: 1.8


5 comentários:

  1. Provavelmente, na apuração consolidada, essa audiência deve fechar na casa dos 9,7 milhões com uns 1,8 de Demo.

    Melhor que na semana passada, mas aquém do minimamente aceitável, na casa dos 10,5 milhões com Demo na casa dos 2,3.

    Continuo achando que a escolha do 'sumiço' de Rick, sem a automática e contínua investigação deste fato desde o 1º episódio desta 7ª temporada até a verdadeira verdade aparecer, vem contribuindo para CASTLE patinar na casa dos 9 milhões de telespectadores com Demos abaixo dos 2,0 pontos, quando tínhamos audiência na casa dos 11 milhões com Demos próximas dos 2,5 pontos.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendo, o canal AXN/SONY, possui a exclusividade, em canal fechado, para exibir CASTLE no Brasil, com a Globo tendo a exclusividade em canal aberto(mesmo para deixá-lo solenemente na gaveta).

    Outro dia li(salvo engano no próprio site do AXN/SONY), que estes NÃO TEM os direitos de transmissão da 4ª temporada de CASTLE(sic)...

    Quem, então, tem os direitos de transmissão da 4ª temporada de CASTLE na tv fechada?

    Por quê, mais uma vez, o AXN/SONY exibe CASTLE até à 3ª temporada e...volta para a 1ª?

    Por quê o canal AXN/SONY exibe CASTLE nos ‘deliciosos’ horários de 6:30 da matina e 3 da tarde e nunca à noite?

    E, por fim, POR QUÊ o canal AXN/SONY ainda não começou a exibir a atual temporada de CASTLE no Brasil, se todas as suas outras séries já estrearam suas novas e atuais temporadas?

    Mistério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso, no AXN de portugal esta passando a 7 temporada de Castle, Porque aki não ? acho uma tremenda sacanagem isso.

      Excluir
  3. Sinceramente, não curto episódios temáticos. Achei muito fraco e acabou perdendo a característica do seriado.
    Adoro Castle, mas, acredito que muito da química que existia no seriado era devido ao NÃO envolvimento entre Kate e Rick, não que eu não torcia para eles ficarem juntos, mas era isso que era legal.
    Acho, também, que o caso do desaparecimento do Castle, deveria ser o centro desta temporada e que deve ter algo relacionado com o que aconteceu com ele quando era criança e acabou despertando esse desejo para escrever o macabro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.