segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Castle na TV Week

A revista TV Week da Austrália fez uma matéria sobre o casamento entre Castle e Beckett que aconteceu no episódio 07x06. Confira a tradução.



Créditos: Castle-Fans

Tradução: 

O momento que os fãs de Castle esperaram por sete anos está aqui! É o casamento que quase aconteceu no final da temporada passada -- antes de uma reviravolta chocante que mudou tudo.

O episódio começa com Castle e Beckett (Nathan Fillion e Stana Katic) conversando sobre como a vida deles seriam caso não tivessem se conhecido.

Eles estão convencidos de que teriam mais sucesso -- mas será que é verdade?

Apesar de ainda estarem muito apaixonados, o relacionamento deles ainda não se recuperou por completo de seu quase-casamento desastroso, quando Castle não chegou para a cerimônia.

Beckett recebe o convite para o casamento de um ex-namorado, mas não quer ir.

"Não estou preparada para o dia perfeito de outra pessoa," diz ela.

Equanto os dois estão investigando um assassinato, Castle é transportado par um universo alternativo graças a um artefato Inca.

Neste universo, Beckett age como se não o conhecesse. Quando ele tenta sugerir que eles estão em um relacionamento, ela não quer nem ouvir.

"Nunca vi este cara na minha vida", ela diz ao Ryan (Seamus Dever) e Esposito (Jon Huertas).

Castle ainda é um escritor, mas com muito menos sucesso. Ele também tem uma ficha criminal. Sua mãe, Martha (Susan Sullivan) é quem ganha mais na família e é uma frande estrela. Sua relação com sua filha Alexis (Molly C. Quinn) não é boa.

A grande pergunta é: Beckett está melhor sem ele em sua vida:

Sem estragar a surpresa, o casal acaba se casando -- no universo real, não no alternativo. É uma decisão no calor do momento. O casamento é bem menor do que o anterior seria, com apenas alguns convidados. É surpreendente ver que alguns dos personagens principais não foram.

Depois de usar dois vestidos de casamento banco tradicionais em episódios anteriores, desta vez Beckett escolhe usar algo bem diferente.

"Olhamos alguns vestidos," Stana, 36, explica. "Mas não achamos que a Beckett gostaria de arriscar de novo, você sabe, tendo azar com outro vestido."

O cenário é lindo e os votos de casamento são especiais.

"Eu acho que foi romanticamente escrito e muito meigo as coisas que eles disseram um ao outro," diz Stana.

Uma vez casados, os pombinhos têm sua primeira dança.

"Está perfeito," Beckett murmura.

Será que os fãs concordam?

Uma longa estrada
Reveja os grandes momentos na história de amor de "Caskett"

• Momento tocante
Beckett descobre que Castle não foi assassinado pelo Triple Killer. "Estou tão feliz que você está bem," ela diz a ele, quando o encontra amarrado em uma cadeia. Ela segura sua mão para confortá-lo.

• Confissão de amor
Durante o enterro do Montgomery (Ruben Santiago-Hudson), Beckett leva um tiro. Um perturbado Castle a segura e implora, "Não me deixe, por favor. Fique comigo, ok? Kate, eu te amo." Ela desmaia e depois finge que não se lembra de nada.

• Passando a noite
Depois de quase perder sua vida em um caso, Beckett percebe o que é realmente importante para ela. Pingando molhada da cuva, ela aparece na porta do Castle. "Eu quero você", ela diz a ele. Ela o beija com paixão e tudo começa!

• Fazendo a pergunta
Beckett se candidata a um emprego em Washington e parece que a relação deles terminará. Mas quando ela se encontra com Castle no parquinho, ele ajoelha-se e pergunta, "Katherine Houghton Beckett, você quer casar comigo?"

• O (quase) grande dia
Depois de todo tipo de problema, incluindo Beckett descobrindo que já é casada, tudo se ajeita para um lindo casamento. Mas Castle não chega! Depois, Beckett, ainda em seu vestido branco, descobre o carro dele em chamas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.