segunda-feira, 24 de novembro de 2014

David Amann fala sobre Castle

David Amann falou ao Give Me My Remote sobre os últimos episódios de 2014 e os próximos de 2015. Confira.


O que você pode adiantar sobre o episódio de hoje à noite, "Kill Switch"? É um episódio garrafa*?
David Amann: Eu não diria isso. Começa como um episódio bastante convencional, em que estamos investigando um assassinato, e nos deparamos com um indivíduo que está ligado ao morto de uma maneira que nos faz pensar que ele pode ser uma vítima em potencial. E depois que Esposito e Ryan vão encontrar esse cara e falar com ele que Esposito o segue no metrô e esse cara puxa uma arma. E as coisas acontecem a partir daí. 
Como Esposito está no vagão do metrô tentando resolver a situação, nosso pessoal está do lado de fora tentando descobrir quem é esse cara, porque claramente ele não é quem, inicialmente, achavam que era. Há muita tensão, e muito suspense no episódio. Achamos que vai ser muito divertido para o público. 
Que tipo de visão sobre o Esposito vamos ter a partir desde episódio que talvez não tivéssemos se ele não tivesse sido colocado nesta situação?
DA: Acho que ele é um cara que está tentando descobrir para onde está indo na sua relação com Lanie. Eu acho que parte do que está acontecendo na história vai refletir sobre isso.
Parece que o episódio seguinte, "Last Action Hero", é mais leve. Como a equipe reage ao mundo das antigas estrelas de filmes de ação?
DA: Episódio 9, que eu acho que é um episódio realmente divertido episódio — há um astro de filmes de ação dos anos 80 de quem Castle era um grande fã e que acaba sendo assassinado. Então Castle é atirado para este mundo de antigos astros de filmes ação, que são personagens de Os Mercenários que habitam este mundo no processo de resolver este mistério. E esse promete ser outro episódio clássico de Castle, muito engraçado. 
Beckett é levada para este mundo ou ela está mais observando o amor do Castle para com estas estrelas de filmes de ação?
DA: Ela está envolvida, mas não tem tanto em jogo, eu diria — ela não é tão ligado a essas pessoas como ele é. Mas eles têm uma boa dose de diversão juntos, conforme eles lidam com este mundo. 
Enquanto olhamos para o último episódio de 2014, como Castle e Beckett vão lidar com seu primeiro Natal como um casal?
DA: Não lidarão com isso tanto quanto no último episódio de Natal que fizemos, porque a natureza do caso leva-nos para o feriado, mas não pousar no Natal em si. Portanto, não estamos fazendo uma celebração de Natal neste episódio. 
Mas o que estamos fazendo é que há alguns aspectos interessantes nele. Esposito e Lanie atingem um marco na sua relação contra o pano de fundo do feriado. 
Mas, talvez o mais importante, haverá um pouco de suspense em aspectos do Castle neste episódio, em termos de algo que aparece e agita as coisas à medida que avançamos em 2015. 
O que você pode adiantar sobre o que está guardado para 2015?
DA: Entrando na segunda metade da temporada, Castle começa prosseguir trabalhos que o leva para fora da 12ª delegacia. 
Interessante! Olhando para a mitologia mais abrangente que vocês configurara com o desaparecimento do Castle, a que longo prazo você está pensando em levar esses mistérios?
DA: Nós certamente vamos falar sobre isso antes do final da temporada de uma forma relativamente significativa. Não estou certo de que iremos resolver tudo inteiramente, mas acho que Castle vai descobrir respostas para as perguntas que rondam sua cabeça, sobre esse tempo que sumiu.
Fonte: GMMR

*episódio garrafa: episódio que acontece em cenário restrito, utilizando um elenco limitado, para economizar tempo e dinheiro.


Um comentário:

  1. Uau, vai levar o Castle para fora da 12 delegacia.... Anciosa, muito anciosa!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.