domingo, 9 de novembro de 2014

David Amann fala sobre o casamento em Castle

David Amann conversou com o site Give Me My Remote sobre o tão esperado episódio desta segunda-feira, The Time of Our Lives, que se passa em um universo alternativo e também trará o casamento Caskett na vida real.

“Está meio que conhecido como ‘o episódio do casamento’, mas na verdade, há uma deliciosa história e série de eventos que antecedem este acontecimento”, conta o showrunner de Castle. “Essencialmente, o que acontece é que Castle está investigando um caso com Beckett e depois de um debate misterioso — para o público entender o
Que realmente aconteceu — ele se encontra em uma realidade alternativa onde ele nunca conheceu a Beckett, e todos ao seu redor estão diferentes, até sua própria família. Ele é colocado em uma posição em que tem que descobrir um jeito de voltar ao mundo real. E ele entende que solucionando o caso do seu mundo original, ele terá a chance de voltar para seu mundo de origem.”

Claro que as coisas serão complicadas, uma vez que a equipe da 12ª delegacia de polícia não tem ideia de quem ele seja.

“O que estamos mais focados [em termos de mudanças neste outro universo] é a Beckett,” conta Amann. “Eu acho que, sem falar muito, se pensarmos na influência que Castle teve na sua vida em termos de como ela se tornou mais aberta, de como resolveu os problemas com alguns de seus demônios pessoais, nada disso necessariamente aconteceu no mundo alternativo. A versão da Beckett que ele encontra é um pouco mais dura, um pouco mais gelada e, talvez, um pouco mais machucada do que a Beckett que ele conhece.”

“Também diria que Esposito e Ryan estão diferentes, porque... a versão do Castle que conhecemos não é a mesma que eles foram expostos,” Amann continua. “E no cão da 12ª delegacia, eles nunca conheceram este cara. Então há uma dinâmica diferente que agora existe entre esses personagens. E também, Martha e Aléxis estão diferentes por causa das escolhas que o Castle do universo alternativo fez, que foram diferentes. Então as consequências a isso também tiveram um impacto. Todos que encontramos não são bem quem eles são [no nosso mundo]. Então Castle está tentando buscar seu caminho de volta à 12ª delegacia. Achamos que é um episódio delicioso... Eu realmente acho que este episódio tem de tudo — tanto na história que conta do universo alternativo e também entrega, na minha opinião, um momento emocionante, adorável e realmente satisfatório no final.”

E depois do acontecido no final da sexta temporada, finalmente veremos os pombinhos realmente trocando alianças neste episódio.

“Acho que o casamento, no final de tudo, é uma cerimônia”, Amann diz. “Mas o que realmente importa é o que acontece nesta cerimônia. Demos ao público no final da última temporada muitos dos aparatos e um casamento: os convidados e todo mundo chegando e aquilo tudo. E então queríamos oferecer a eles algo diferente desta vez, e também um momento muito bonito em que esses dois personagens professam seu amor por um ao outro e trocam votos. E isso é algo que o público ainda não viu e é algo que acho que vão gostar muito.”

Fonte: GMMR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.