sábado, 15 de novembro de 2014

Flail Fest antecipa o episódio 07x07

  • Ryan e Esposito estão bastante magoados durante todo episódio sobre não serem convidados para o casamento.
  • Gates é uma grande manteiga derretida, bem no fundo, e é fundamental para Caskett receber um belo presente de casamento.
  • Beckett faz o queixo do Castle cair muitas vezes com todas as mudanças de roupa.
  • No Arizona você pode andar armado publicamente, então qual seria melhor presente de casamento para sua esposa detetive do que revólveres faroestes?
  • Minha cena favorita é a aquela que serve como um prelúdio para aquele sneak peek com uma cobra atrapalhando tudo. É muito, muito doce.
  • Suspiros românticos. Suspiros românticos em todos os lugares.

@shadesofcaskett: Eles mencionam o aniversário da Kate?
Não, e fiquei triste com essa oportunidade perdida, tendo a data de exibição caindo finalmente no aniversário dela. Fazer o quê.

@Missy520: Alguém (além do Rick) chama a Kate de Sra. Castle? E alguém chama o Rick de Sr. Beckett? (risos)
Alguém definitivamente o chama de Sr. Beckett. E esse alguém é sua esposa.

@SmeeLeatah: Alexis e Martha estão no episódio?
Estão sim, mas brevemente. E Martha faz uma cena de abertura ainda mais hilariante por ser ela mesma; e a Alexis sendo a única dando corda. Posso apenas dizer que eu amo a Susan Sullivan e a Molly Quinn juntas? Elas são demais.

@Xtfania: Eles mencionam a cicatriz da Beckett?
Não. Estranho, eu sei. Mas ela está bem visível.

@caskett0000: Teve algum período se lua de mel sexy ou apenas o caso e um pouco de diversão?
É um episódio então de Castle... O caso e um pouco de diversão. Eles fazem uma lua de mel improvisada, é claro, mas estão no rancho a negócios mais do que a prazer. Dito isto, porém, existem vários pequenos ótimos momentos de recém-casados entre eles ao longo da investigação, e o que é mostrado é muito gratificante. Além de romântico.

@MaddyTran1: É tão bom quanto o episódio da semana passada?
@g_caskett: A cena final uma é uma cena Caskett memorável? Como o final de Smells Like Teen Spirit, por exemplo.
Não há realmente como comparar "Once Upon a Time in the West" com esses episódios. Diferentes temas, cenários muito diferentes, e cada episódio tem seus pontos fortes e fracos. Na minha opinião, este episódio é bastante agradável, e em pé de igualdade com as coisas que todos nós amamos em "Smells Like Teen Spirit" e "Time of Our Lives". É apenas diferente.

Fonte: Flail Fest


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.