segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Stana Katic fala sobre o episódio Velho Oeste e o possível fim de Castle

TVLINE | Em vez de uma lua de mel adequada, Kate e Rick vão disfarçados em um resort estilo Velho Oeste. Falando em espartilhos, filmar este episódio foi super divertido?
Sim, foi divertido. Eu pude aprender um pouco sobre armas faroestes; na verdade, eu me sentei no final e disse: "Oh, acho que eu poderia fazer isso, tipo a vida toda. Atirar armas faroestes. Com certeza." Eu trabalhei com um cara que ensinou aos caras de Os Indomáveis e várias outras cenas de tiros faroeste na história do cinema, então foi divertido poder interpretar neste mundo. Filmamos no set da Universal e tinham umonte de figurantes também, fazendo o trabalho de fundo. Estávamos andando de charrete. Foi muito divertido.

TVLINE | Eu perguntei ao showrunner David Amann se havia um momento "Beckett durona" por vir — poque os leitores sempre me perguntam se há um momento "Beckett durona" chegando — e ele disse que há um no final do episódio do Velho Oeste. Pelo menos um dos meus leitores achou que ele estava falando sobre Kate laçando o Rick, ou é outra coisa?
Não. Ele está falando de outra coisa.

TVLINE | Oh, sério?
[Sorri] Sim...

TVLINE | Entre o episódio do Velho Oeste, "O sequestro do Espo 1-2-3", como o David chama (também conhecido como o episódio de reféns do metrô, "Kill Switch," que vai ao ar em 24 de novembro), o episódio da estrela de filmes de ação (01 de dezembro) e o episódio de Natal (08 de dezembro), você tem algum favorito entre os próximo quatro?
Bem, eu gosto do episódio do Espo porque gosto do fato de que um dos meus colegas de trabalho possa brilhar assim, pois esses caras são super-talentosos, Jon [Huertas] e Seamus [Dever]. Todo o elenco é incrível, mas esses caras, quando eles tem a chance de fazer algo mais pesado, eles adoram, e eles são muito criativos.

TVLINE | Estou animado para ver o episódio do metrô, porque sino um quê de Duro de Matar na sinopse, Espo quase como um lobo solitário.
Sim. Ele é engraçado também, porque Jon faz uma imitação do Denzel [Washington] às vezes. Às vezes a gente fala, "OK, faz essa cena como o Denzel", e ele dá um pequeno toque, e é isso que esse episódio meio que me fez lembrar, um filme do Denzel. Eu não sei se ele foi "Denzel por completo" em algum momento, mas foi divertido.

TVLINE | David Amann disse ainda que o episódio de Natal termina com uma espécie de suspense...?
Oh sim. Sim. Sabe o que é?

TVLINE | Não. Mas você pode dar uma dica sem falar muito?
Vai mudar a forma da série por alguns episódios, isso eu posso te prometer.

TVLINE | Interessante. Eu vi você falar sobre o "tema do bebê" no Good Morning America, por isso suponho não é este o cliffhanger. Não é um teste de gravidez ou algo assim.
Não. Não.

TVLINE | O contrato do Nathan e o seu acabam no final desta temporada. Quando é que este processo de tomada de decisões começa? É agora? Não é agora? É na primavera...?
Eu não sei. Eu realmente não sei.

TVLINE | Não é algo que ocupa sua mente imediatamente, mas seus representantes? Como é que isso funciona?
Eu sinto que há muita coisa que as outras pessoas têm de decidir antes que eu realmente possa decidir — sabe o que quero dizer? Então, eu não sou a primeira na fila a se preocupar com isso. Eu acho que existem conversas provavelmente em algum outro nível, mas não sei exatamente o que ainda, porque eu não tive nenhuma conversa pessoalmente.

TVLINE | Quando o pepino estiver nas suas mãos, que tipo de considerações Stana Katic tem sobre a oitava temporada de Castle e além?
Bem, eu acho que realmente depende... Eu não acho que uma série deve ultrapassar sua estreia.

TVLINE | Castle contou uma história muito completa, neste ponto, pode-se argumentar.
Se o personagem está completo, se não há para onde ir mais com a criatividade, então eu acho que é melhor parar quando você está no topo, porque eu admiro a maneira que eles fizeram isso com The Wire, sabe? Conte uma grande história e, em seguida, vá para casa e passe para outra coisa. Não ordenhe apenas "porque sim". Então, para mim é mais sobre a arte do que dinheiro, e enquanto estamos criando algo que é atraente e que tem para onde ir, então nós vamos lá. E quando acharmos que não, quando não tivermos mais para onde ir, então é hora de todos fazerem as malas e passar para a próxima coisa. Mas eu não sei onde isso vai acabar.

TVLINE | Eu sei que a Beckett seria um personagem difícil de dizer adeus, mas o qual é o ditado – "não fique triste que acabou, fique feliz que isso aconteceu"?
Tenho sorte de poder interpretar esse personagem. Tenho sorte de poder experimentar isso. Então, eu estou feliz com o que acontecer no final. Estou muito feliz por ser uma das engrenagens da máquina que criou esta série e fui parte do seu sucesso, de alguma maneira. Então isso me faz feliz, aconteça o que acontecer.

Fonte: TV Line


Um comentário:

  1. ..."Eu não acho que uma série deve ultrapassar sua estreia"...

    Não entendi esta frase da Stana!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.