quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Stana Katic participará de programas

No dia 10 de novembro, Stana Katic estará como convidada dos programas Good Morning America e The View, do canal ABC. Para quem quiser assistir, o GMA vai ao ar às 10:00 (horário americano, ou 13h no horário de verão brasileiro) e o The View vem a seguir, às 14:00 (horário americano, ou 17h no horário de verão brasileiro.)

O Castle & Beckett Brasil postará e legendará os vídeos da aparição da Stana assim que possível.






2 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Já estou ansiosa para assistir a estas duas entrevistas, pois ela sempre é tão simpática e receptiva com os entrevistadores e sobretudo com os fãs, tanto na chegada quanto na saída da emissora de TV, sorridente e tirando fotos com eles. Always.
    Contudo, estou mais ansiosa é prá assistir aos episódios 7x06 e 7x07.
    Ai, ai, ai.
    Aguenta coração.
    Contagem regressiva:
    Faltam 5 dias.

    ResponderExcluir
  2. IDEM, IDEM, IDEM, Denise!!!!!!! "Agora aguenta coração...." haha uma música velha q lembrei agora!
    Será q ela vai dar mais "detalhes" do casório p/gente? Na expectativa...Ela é a simpatia em pessoa, atenciosa c/todos, Stana is the Best People in the World! Nossas Segundas-Feiras não é como a das outras pessoas, são kda vez melhor c/Castle!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.