quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Audiência 07x09 - Last Action Hero

[Atualização] Ajustes finais

8.45 milhões de telespectadores.
Demo: 1.5


18 comentários:

  1. Poxa o que tá acontecendo, tá diminuindo?? Isso é preocupante!!

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente seja por conta do feriado prolongado...

    ResponderExcluir
  3. Descendo a ladeira tô falando 7° temporada na minha humilde opinião a pior de todas.
    1° Alexis e Martha praticamente não aparecem mais , tanto pelo lado cômico ou pelo momento familia que era muito legal.
    2° Esposito sempre foi um cara durão e tal mas fazia piadas junto com Ryan e Castle virou um pela saco se saissse da serie não faria falta alguma.
    3° Momentos hilários de Castle e Ryan não existem mais.
    4° Castle e Kate relacionamento mais chinfrim sem emoção alguma até aquelas conversas que os dois tinham nos finais dos episódios acabaram os dois parecem mais dois amigos do que um casal.
    5° Casamento dos dois sem amigos e o pessoal da delegacia muito estranho.
    6° Desaparecimento de Castle coisa mau feita sem nexo algum depois desmemoriado teria pedido para apagar sua memória tosqueira total.
    isso tudo reflete na audiência pelo que andei lendo em sites gringos o pessoal lá nos EUA não está nada satisfeito com essa temporada.
    Eles tem que entrar pra valer na mitologia do Castle se não a serie só vai cair com episódios para encher linguiça..........

    ResponderExcluir
  4. O pior é que os atores parecem está no clima de despedida, a Stana principalmente que me deixa bem preocupada !

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu ia esperar sair o rating semanal antes de citar a temática... mas já que não sou o único a observar o desmantelamento da série, digo que diferente de todas as outras temporadas, a 7ª esta basicamente voltada para o casal e os assuntos da 12ª. Estão erroneamente excluindo a interação entre Castle-Alexis-Kate-Martha que alem de naturalmente previsível, é excelente. Não se vê tanta frequência nem tão pouco a evolução individual da Alexis,..
    Muito excessos e limitações, ou quase nada balanceado!

    ResponderExcluir
  6. Uma pena.. Atores maravilhosos... Podia durar mais. Tomara que consigam elevar a audiência e prender o publico... E nos de o que esperamos.. Respostas...

    ResponderExcluir
  7. Audiência é algo q sempre importa, mas olhando audiências anteriores(de episódios de outras temporadas) já teve números menores.
    Eu não acho q é a pior de todas as temporadas, apesar da minha temporada preferida ser a 4ª e sempre será acho, o que c/certeza fez perder telespectadores foi não resolver ou p/menos tratar disso mais a fundo, é a questão do sumiço do Castle, algo q já falei aqui no site.
    Os episódios estão me fazendo lembrar as primeiras temporadas. Falta casos mais como posso dizer, c/conteúdos mais elaborados, bons casos, porém, acho q a interação do elenco não está ruim. Claro, uns aparecem mais q outros, coisas q não acontecia antes, isso precisa ser melhorado.
    Acho q p/mais uma temporada deve dar. Se a série acabar acredito q não será p/audiência, e sim pq não terá nada mais a acrescentar, digo "histórias", será uma tristeza total, mas não me iludo, pois sei q tudo tem um fim.
    Torço muito p/atores, são maravilhosos.
    Sei q muitas séries se estendem, são poucos q conseguem o êxito de uma boa audiência e manter o mesmo público e trazer mais telespectadores, ai vai saindo atores a cada temporada, o q perde todo o charme(ex: CSI, Grey"s Anatomy).
    Mas Castle acho q se for p/acabar na 7ª ou 8ª, todos deverão estar de acordo, p/que vejo.

    Não sinto clima de despedida, talvez esteja, mas não percebi kk.

    ResponderExcluir
  8. Gente! muita calma nesta hora, eu não sei se vocês reparam que todas as séries tiveram audiências muito baixas, devido ao feriado prolongado.... A Abc não tem outro seriado que faça sucesso igual ao castle!!!! E a série tem muita coisa para se explorar (desaparecimento do Castle, o mistério sobre o 3kx e a verdadeira história do pai do Castle)!!! A última entrevista do Nathan, ele me pareceu muito feliz e animado com a nova temporada. E a Stana disse recentemente que não é audiências que a prende a série, mas sim a qualidade como ela é feita.. A renovação está por conta dos contratos dos atores, e vamos torcer os dedinhos.... Rsrsrsss

    ResponderExcluir
  9. Pessoal é o seguinte, todos os shows de segunda tiveram audiencia baixa, o que é normal para a época do ano. Um dos motivos deles fazerem este "hiatus" de inverno.

    A série está com a audiencia muito boa, tem grandes chances de renovar e só não irá caso os atores não quiserem mais fazer ou não entrarem em acordo na renovação. A rede ABC não tem um show com essa audiência para as noites de segunda. A série "Forever" tem poucas chances de continuar pois não caiu no gosto. Tha Blacklist volta em fevereiro nas noites de quinta e a concorrência não alcança a audiência de Castle.

    Outra coisa, essa temporada está sendo muito elogiada por vários sites de entretenimento e por repórteres da área pois ela está resgatando em parte o "jeito" de fazer os episódios com as primeiras temporadas. Percebam que sempre tem uma citação à alguns episódios antigos como Turner e Rooth.

    Eu particularmente estou gostando do ritmo dela e tende a ficar melhor com o gancho que colocarão no próximo ep (o 10), onde haverá um motivo que influenciará pelo menos os proximos 4 eps.

    Para o ano que vem ainda teremos o ep duplo que focará o caso de Castle

    é isso, eu acredito em renovação e em boas histórias agora com eles casados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto por esse aspecto Ricardo, tbm to achando bacana a forma como a série tá sendo levada, apesar de ter me sentindo trolada com aquele casamento (rsrs), mais a gente segue adiante o importante é que a série tá aí e sinceramente que venham mais 5 temporadas,rsrs.

      Excluir
  10. Quando me refiro a 7° temporada ser a pior de todas não só a questão de audiência ou renovação e sim ao ritmo ou rumo que a serie tomou. ledo engano esse papo que prende uma série não é audiência até porque serie para uma rede de TV nada mais é do que um produto independente da qualidade ou não o que importa pra TV é retorno financeiro através da audiência que a serie tem se Castle não fosse sucesso de audiência já teria sido cancelada a muito tempo tantas outras series de qualidade até muito boa foram canceladas durante todos esses anos por falta de audiência.
    MONEY pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Gente que está achando Castle uma merda, para de assistir então. Quando não estou satisfeita com o rumo de uma série eu abandono. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por ser fã e gostar muito da serie que eu critico e não gosto do rumo que a serie tomou mas como eu disse essa é minha opinião, outras pessoas já tem outro tipo de pensamento é pra isso que serve a democracia ninguém aqui até agora desceu o nível e usou esse tipo de palavra MERDA isso aqui é uma discussão sadia aprende a respeitar opinião dos outros MERDA é seu comentário..........

      Excluir
  12. Eu confesso que estava um pouco apreensiva com o rumo da nova temporada, mas após ler a entrevista dos produtores da serie, que dizem que o maior desafio para esta temporada era lidar com as consequências de onde param na última temporada, sem a a intenção de fazer nada que viole a natureza ou o espírito do personagem do Castle, enquanto abrimos um entendimento diferente e uma nova mitologia, mas sim explorar algumas das histórias por trás do Castle, não significa mudar o equilíbrio no tom da série de qualquer maneira.
    Eu continuo acreditando que eles, que há muitas histórias por trás de Lanie, Espo, Ryan, Martha e Alexis não foram totalmente exploradas, e tenho certeza que teremos muitas cenas inesperadas e emocionantes pela frente...

    ResponderExcluir
  13. Caros colegas fans de Castle, já comentei isso uma vez e volto a repetir.

    Os Americanos tem um sistema chamado Live 7 que permite a gravação de TV incluindo os comerciais.

    Os números consolidados de Castle com este sistema estão em média no patamar de 2,85 % da audiência de interesse (entre 18 e 49 anos) enquanto que a média da ABC é de 2,0 % nesta faixa.

    Portanto os números da série vão muito bem ! ! Castle é uma das séries consolidadas da ABC (em audiência e publico total) de mais baixo custo e de maior retorno financeiro para o canal ! !

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo inteiramente com o Mauricio, acho a 7ª temporada a pior de todas e me corta o coração dizer isso, pq sou muito fã!!

    Acredito, inclusive, que a série continua tendo boa audiência pq já tem uma base de fãs bem consolidada, conquistada ao longo de 6 ótimas temporadas. Pq se fosse depender apenas dessa, não sei se o show teria vida longa.

    Fico vendo cada episódio na esperança de voltar a ver aquela interação sensacional entre os personagens e tenho me frustrado. Não que os episódios sejam péssimos, mas sempre tenho a sensação de que está faltando alguma coisa.

    Não entendo pq deixaram de explorar o Castle no seu ambiente familiar, as cenas dele com a mãe e com a filha eram sempre excelentes, recheadas de bom humor e momentos muito tocantes.

    Até mesmo o Castle e a Kate estão esquisitos, sei lá... não sei se as diferenças entre os atores na vida real tem alguma influência, mas acho que não, pq já tem um tempo que esses boatos rolam e a interação nas cenas não estava sendo comprometida.

    Enfim, espero que Castle encontre seu caminho nessa segunda metade de temporada e explore melhor o elenco maravilhoso que tem!

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu definitivamente não sei se estou acompanhando a mesma série que algumas pessoas, aqui nos comentários, tanto criticam...

    Ao menos para mim, a atual temporada está maravilhosa. Sim, maravilhosa. Mesmo depois de toda a minha indignação com Veritas, me diverti de montão ao ver o Castle desaparecendo às vésperas do casamento e retornando, meses depois, sem lembrar de nada.

    Parece-me que alguns fãs levam essa "narrativa dos fatos" para o lado pessoal, como se as suas capacidades cognitivas estivessem sendo menosprezadas pelos produtores da série (tão me chamando de burro, é?). Sério gente, menos.

    Era de se esperar que o misterioso sumiço do Castle não seria solucionado, tampouco explicado adequadamente, nos primeiros episódios dessa temporada. Oras, se isso realmente acontecesse, a "Season Finale" já teria ido ao ar...

    Não entendo a razão para tanta impaciência e pessimismo. Até acho engraçado alguns apreciadores da série se preocupando com a 8ª, 9ª, 10ª temporadas sem antes aproveitar os atuais episódios. E sim, episódios maravilhosos, na minha humilde opinião.

    Foram resgatados não apenas aquele velho bom humor que permeava o 12º Precinct das primeiras temporadas, como também a interação entre Ryan e Castle, o relacionamento da Lanie com Esposito, aquela Beckett afiadíssima... Sentia tanta saudades DESSA série.

    Depois da overdose de Alexis da temporada passada, nem sinto tanto a ausência da personagem nessas últimas semanas. Adoro ela e a Marta, mas... Nessa altura do campeonato, acho mais adequado explorar a figura do "Castle-marido" que, a já conhecida, figura do "Castle-papai" ou a do "Castle-filho".

    Enfim, uma suavidade ímpar contempla o atual momento da série: Bracklen na cadeia, alianças de casamento nos dedos dos pombinhos... É verdade que o fator "3XK" provoca certa inqueitação, mas agora os dois (Castle e Beckett) podem viver juntos sem o medo de se tornar alvo de uma queima de arquivo, ou sem aquela pressão do casamento (apesar do pesares para a Beckett). Talvez, nas próximas semanas, eu acabe queimando a língua, ou melhor, os dedos... Mas esse clima relativamente apaziguado é deveras bacana.

    Eu estou gostando, e muito, daquilo que Castle está apresentando nessa 7ª temporada. Ao mesmo tempo, fico triste por aqueles que não estão conseguindo "aproveitar o show". Uma pena.

    PS: a Tori é uma gracinha, definitivamente!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.