sábado, 13 de dezembro de 2014

Chat fora do ar - Chat provisório

Olá, galerinha que usa o nosso chat aqui no Castle & Beckett Brasil

Obrigada por terem me informado que o chat não estava abrindo, porque realmente não sabia e não teria podido resolver se não fossem vocês.

O site do qual o chat usa a plataforma está fora do ar há três dias pelo que eu li na internet e ainda não se tem informações se eles voltarão a funcionar. Enquanto isso, coloquei um outro chat no lugar, provisoriamente. Não me pareceu tão bom quanto o que usamos originalmente, mas foi o mais parecido que encontrei para pôr no lugar.

Por favor, testem e vejam se conseguem usá-lo bem, caso contrário, procurarei outro para pôr no lugar.

Uma coisa que procurei ver para vocês, foi aumentar a letra dele, mas só dava para aumentar até a fonte tamanho 17, por isso segue aqui uma dica: Se vocês aumentarem o zoom no navegador de vocês, a letra aumenta lá também, fica bem melhor. No Google Chrome é só ir naqueles três tracinhos no canto superior direito do navegador e ir aumentando o zoom. No Internet Explorer, é só clicar em "Ferramentas", também no canto superior esquerdo, e clicar em zoom.

Ficarei de olho caso o chat original volte a funcionar para colocá-lo aqui de volta. Se isso não acontecer dentro de alguns dias, verei um novo chat para colocar no lugar dele definitivamente. Isso se vocês não gostarem deste que está e preferirem outro. Se não, fica esse mesmo.

Qualquer coisa, entrem em contato comigo por e-mail: castlebeckettbr@gmail.com.

Obrigada a atenção e desculpem a inconveniência.


4 comentários:

  1. Oi, Amanda. O chat está aprovadíssimo!!!
    Não sou frequentadora assíduo, mas quando vou, eu me divirto muito.
    Também não sou expert em chat, mas eu amei este. Ele é mais fácil de "entrar" e usar, além de visualização ser melhor.
    Quanto ao tamanho da letra, Nossinhora, está ótimo!
    OBRIGADA!
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. AMANDA DESTA VEZ TU CAPRICHOU ESTÁ MUITO LEGAL O CHAT VALEU !! ESTE BLOG É DEMAIS VALEU MESMO !! DESDE JA FELIZ NATAL QUE JESUS TE ABENÇOE E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE E AMOR

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, vc está mais rápida do que o Papa Léguas. Por mim, aprovadíssimo. Fácil demais de entrar. Se puder opinar, prefiro este, pq o outro a gente entrava com o nosso apelido e, de repente mudava para, em vez do apelido, um nº e, assim ficava difícil saber quem estava falando. Vou usar hoje e vamos ver como ele se comporta na prática. Gratíssima pela providências imediata e não foi inconveniente nenhum. Vc é show!!!!! Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que ótimo então... Vou deixar esse no lugar do outro então, já que vocês gostaram. Qualquer coisa me digam. Esse aí também dá pra fazer um login se quiserem, criar senha e tal, mas só se quiserem. E como eu disse, se alguma coisa tiver ruim nele é só me falar que eu tento mudar.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.