terça-feira, 9 de dezembro de 2014

David Amann fala sobre os episódios de 2015


ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, Castle acabou de ser expulso da NYPD. Como isto vai afetá-lo a seguir em frente?
DAVID AMANN: Ele não está pronto para aceitar esta realidade, então ele vai tentar descobrir uma maneira de trabalhar com a Beckett apesar disso. Quando voltarmos em 2015, dois meses se passaram e as pessoas se acomodaram em suas rotinas — Castle não está trabalhando com ela, ela está trabalhando com Esposito e Ryan e tudo tem alcançado um equilíbrio. E então ele conta pra ela que agora é um investigador particular licenciado e, de fato, tem trabalhado duro para conseguir sua licença neste intervalo de tempo, o que ela não fazia ideia, e então ele está tentando usar isso para encontrar seu caminho para trabalhar com ela. Ele está trabalhando com ela, mas não está trabalhar com ela; trabalhando com ela na capacidade de um investigador particular mas, basicamente, tentando reverter o fato de ter sido expulso da 12ª delegacia, que, naturalmente, não sai conforme o planejado.
Como o Castle investigador particular é? Eu estou imaginando ele comprando um sobretudo.
Ele não compra o sobretudo, mas ele tem realmente um ótimo escritório. E eu acho que é provavelmente uma fantasia de longa data dele, ser um investigador particular; e agora ele está vivendo isso. Mas provável não está funcionando bem do jeito que ele tinha pensado que seria.
Quanto tempo isso vai durar? O que você gostaria de dizer aos fãs que estão preocupados se isso pode ser irreversível?
Eu quero dizer aos fãs que, assim como Castle e Beckett são feitos um para o outro, pessoalmente, acho que eles foram feitos um para o outro profissionalmente. Uma vez que Beckett passe por este choque, acho que ela prefere que o Castle esteja trabalhando com ela e ele certamente iria querer isso. Mas ele cometeu uma transgressão da qual não vai ser fácil recuperar, então esta é a sua abordagem neste período. Como investigador particular, ele é capaz de adentrar em casos e continuar trabalhando com ela, apesar de que será um pouco diferente. Mas também gostaria de dizer que, no final de tudo isso, acho que ele não vai descansar até que encontre uma maneira de voltar para a 12ª delegacia.
Outra grande parte deste episódio foi o Castle se tornando um mafioso honorário. Este status voltará a ser usado?
No sentido de que ele basicamente foi oferecido um favor no final desse episódio e eu acho que é possível que ele possa aceitar essa oferta em algum momento mais tarde na temporada.
No início desta temporada, todos vocês falaram sobre olhar mais o que fez do Castle o Castle este ano.Isto foi um reviravolta para isso?
Em partes, porque achamos que para o Castle, esta é, de certa forma, uma fantasia que ele tem por muito, muito tempo: ser um investigador particular. Acho que ele sempre meio que se considerou isso. E agora ele realmente viverá isso, embora eu ache que a realidade não fará muito jus a sua fantasia ou certamente será diferente da sua fantasia. Isso é certamente acontecerá: veremos um outro lado dele, vamos vê-lo funcionar em uma capacidade diferente em alguns aspectos, sem a Beckett. Mas acho que há outras coisas acontecendo, bem como quando entramos no mistério do tempo de sumiço que foi introduzido no início da temporada, nós vamos entrar em alguns outros aspectos do Castle lá também.
Então você está dizendo que o mistério da época do sumiço vai ser falado?
Sim, estamos aguardando. Obviamente ele investigou o que pôde no episódio 2 e eles lutaram com o que fazer desde aquela época e, em seguida, decidiram que apenas iriam se casar e seguir em frente. Mas acho que isso está voltando e provavelmente vai ser algo que falaremos no episódio de duas partes que acontecerá em fevereiro, mas provavelmente lidaremos com isso de uma forma substantiva na temporada, talvez até mesmo antes do episódio 20.
Houve também algumas ótimas coisas de Lanie-Esposito neste episódio, com eles perceberem como funcionam, ou não funcionam, juntos. O que está virá para os personagens?
O tempo certo deles nunca deu muito certo. Eles ficaram juntos; eles ficaram separados; eles nunca estiveram igualmente comprometidos ao mesmo tempo. Então, agora eles serão indivíduos livres para perseguir seus outros interesses com outras pessoas e acho que nós vamos ver isso, em particular com Esposito, em termos de sua vida como um homem solteiro. Nós vamos estar lidando com Esposito e sua singeleza e os encontros, então há um enredo divertido por aí em conexão com isso.
Todos vocês se divertiram muito este ano com o episódios, desde a realidade alternativa até o Velho Oeste. O que você tem planejado para 2015?
Esperamos que o público vai se delicie com este episódio em que o Castle é um investigador particular. Nós achamos que será muito divertido. Depois desse, é um episódio em que a vítima é uma estrela de telenovela, então estamos nos aprofundando neste mundo e nos personagens. Achamos que um vai ser um outro episódio divertido de Castle. E, então, entramos no episódio de duas partes — estes episódios tendem a ser um pouco mais sombrios, com suspense. Mas, em temporadas passadas o que temos feito muitas vezes é, depois do episódio de duas partes, temos alguns episódios de volta ao padrão, episódios divertidos de Castle; e este ano será assim também.
Alguma outra coisa que você queira dizer aos fãs sobre este finale?
Eu não quero que o público ou os fãs pensem que vamos contar histórias diferentes para Castle e Beckett por causa da coisa de investigador particular que estamos colocando o Castle. Eles ainda vão interagir; todo o seu objetivo se tornar um investigador particular é para poder trabalhar com ela e ele não vai desistir até que seja capaz de fazer isso. Então, nós não estamos indo no caminho de fazer histórias A e B, onde Beckett está em um caso e Castle em outro. De alguma forma, eles sempre vão se cruzar e vão se cruzam de uma forma significativa. E o que é divertido é que ela ainda não pode realmente contar-lhe coisas. Ela é uma policial, então se eles estão trabalhando em alguns aspectos do mesmo caso, eles vão para casa à noite e ele está tentando descobrir o que ela sabe e ela pode estar tentando descobrir o que ele sabe, então eu acho que terá diversão nisso, porque ela quer ajudá-lo, mas ela não pode porque ele foi proibido de ser parte da investigação. Há uma certa dança que acontece em alguns desses episódios, enquanto eles estão em casa com um copo de vinho. Nós achamos muito divertido.

Fonte: EW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.