quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Entrevista com David Amann

Em entrevista ao TV Line, David Amann fala sobre o futuro de Castle como detetive particular, Lanie e Esposito, o episódio de duas partes de fevereiro e mais. Confira a tradução.

TVLINE | O pobre do Rick Castle já não sofreu o bastante?
Bem... Você sabe, há sempre novos desafios para o Richard Castle. Este é apenas um deles.
TVLINE | Como a lógica sugere que este é apenas um contratempo temporário — eu imagino que ele voltará para a 12ª delegacia — o que ele vai aprontar nesse meio tempo?
Ele vai seguir seu ângulo de investigador particular, e parte disso é impulsionado por seu desejo de trabalhar com a Beckett, mesmo que não possa mais, oficialmente, fazer isso. Ele isso até seu final natural. 
TVLINE | Ele pode usar esse tempo livre para buscar mais informações sobre seu próprio desaparecimento?
Eu acho que como ele está apenas começando como investigador particular, ele vai ficar focada principalmente em seu novo trabalho.
TVLINE | Quando será a próxima abordagem sobre o enredo do sumiço?
Provavelmente será algo que nós vamos falar no episódio de duas partes, que atualmente está programado para os episódios 14 e 15, que eu acho que vai ao ar em fevereiro. 
TVLINE | Mais alguma coisa para compartilhar sobre o episódio de duas partes?
Ainda é um pouco cedo neste ponto, mas vai lidar com a mitologia da série — embora não necessariamente conectada diretamente ou investigando profundamente seu desaparecimento. 
TVLINE | Falando sobre Lanie e Esposito: Vocês realmente foram para outro lado do que eu estava pensando. Vocês sentiram que o relacionamento havia se tornado muito morno, ou que as coisas estavam quase incestuosa na 12ª delegacia?
Olha, eles tiveram uma coisa de vai e volta por um tempo. E é bom para nossa série quando nem todo mundo está estabelecido, por isso, queríamos mantê-los um pouco mais livres e descompromissados.
TVLINE | O que pode me dizer sobre o primeiro episódio de 2015?
Castle estará envolvido em uma investigação que Beckett também está envolvida, e ele vai tentar executar uma investigação paralela a ela — e é claro que isso não vai acontecer inteiramente sem problemas, especialmente porque este é seu primeiro caso como investigador particular. 
TVLINE | Algum tema divertido para os próximos casos?
Pouco tempo depois, no episódio 12, há um caso que nos leva ao mundo de uma telenovela.. 
TVLINE | Sim, eu havia sugerido ao Nathan [Fillion] no Twitter que ele deveria conseguir um papel para seu amigo Kamar de los Reyes, de One Life to Live, para este episódio.
Ah, engraçado você dizer isso — Kamar está nesse episódio. [Risos]
TVLINE | Como estrela de telenovela?
Sim, ele é um dos atores da novela. Então o Nathan seguiu seu conselho ou ele estava pensando da mesma forma!
Fonte: TV Line

Um comentário:

  1. Que pena está na cara que a sétima temporada será a última.A paixão inicial da Beck/Rick não está mais lá.Não tem mais aquele pique nos sets de filmagem,nem aquelas entrevistas legais como grupo.Esclarecendo o sumiço do Rick,pegando o3XK e seus ajudantes a série ja fechará bem.Só não gostaria de vê-los como em A gata e o rato que como fã eu nem conseguia assistir quando eles separaram os dois e tudo ficou sem sentido.Eu amo ver o Rick com a Beck só acho que fata paixão no relacionamento.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.