sábado, 27 de dezembro de 2014

Lista de Desejos para 2015 - TV Line

O site TV Line fez uma lista com seus desejos para ano ano de 2015 no que diz respeito às séries de TV americanas. Castle aparece na 9ª posição. O desejo é pedido do colunista Matt Mitovich. Confira a tradução abaixo.



Tradução: 
Que a ABC anuncie no início da Primavera [março/abril] que Castle encerrará sua caminhada, sua sétima temporada, proporcionando aos escritores, assim, a oportunidade de criar uma despedida satisfatória para Rick, Kate e todo mundo. (Eu não ficaria de má vontade com uma oitava temporada da série, se a ABC assim desejar, mas terminar em maio deste ano parece bastante satisfatório.)

Fonte: TV Line



3 comentários:

  1. Que desejo mais ridículo e sem pé e cabeça!!! Eu desejo de todo o meu coração, que a série irá permanecer por muitos anos e com muito sucesso em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Não, não e não! Cara mais sem noção!

    ResponderExcluir
  3. QUE chaato! Esse deve ser mais um fã daqueles séries de violência gratuita .Não vê a graça de um programa simples e bonito como Castle que tem a família mais linda (pai -filha e mãe /avó) e onde as pessoas se tratam com respeito e o humor não vem de ridicularizar os outros,mas eles mesmos.Não tenho vergonha de assistir Castle com criança ou velhinho.Se a série decaiu um pouco é porque as histórias precisam melhorar, agora já não basta o romance Castle?Beckett.se quiserem dá para uma 8 temporada.E gente isso é sinal que algo não vai bem no reino de Castle.Vou chorar quando acabar!Mas que não seja eterno,posto que é chama-mas que seja infinito enquanto dure(Vinicius de Moraes).

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.