domingo, 11 de janeiro de 2015

Ameaça real de bomba assusta set de Castle

Na noite de sexta-feira, 09 de janeiro, carros da polícia de Los Angeles e da segurança nacional passaram correndo pelas ruas onde a equipe de Castle gravava seu episódio de duas partes que vai ao ar em fevereiro. A uma quadra dali, uma ameaça de bomba tinha sido denunciada.

Trabalhavam em cena Nathan Fillion, Jon Huertas e Seamus Dever. O ocorrido aconteceu entre as ruas 4th Street e Spring Street.

A primeira reação do diretor do episódio de Castle, Rob Bowman, foi desligar as câmeras, mas percebeu que todo o drama real só adicionaria mais verdade às suas próprias cenas na série e decidiu manter as câmeras gravando todo o acontecimento.

Segundo uma fonte no local, momentos após a chegada dos veículos, um grande barulho foi ouvido, possivelmente o som do Esquadrão de Bombas explodindo o artefato suspeito. A polícia não informou se a bomba era verdadeira ou não. 

A equipe só pôde voltar a gravar sua cena algumas horas depois, concluindo suas filmagens apenas às 2:00am.

Uma fã de Castle que estava acompanhando as gravações de longe no momento do acontecido confirmou a história pelo Twitter e postou uma foto em que é possível ver a equipe de Castle esperando para gravar enquanto o Esquadrão de Bombas passa no momento.

Felizmente, não houve nenhum ferido, apenas o susto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.