terça-feira, 6 de janeiro de 2015

People's Choice Awards - Exibição

A cerimônia de premiação do People's Choice Awards acontece amanhã, dia 07 de janeiro. Você pode assistir pela sua televisão, no canal Warner Channel, a partir da meia-noite (de quarta para quinta). A Warner costuma exibir o evento com dublagem simultânea.

Para quem gosta de assistir as estrelas chegando no tapete vermelho, o canal E! Entertainment Television também exibe a chegada dos famosos ao evento a partir das 23:00 na televisão a cabo brasileira.

Caso você não tenha TV a cabo em casa, poderá assistir a cerimônia diretamente pelo canal americano CBS pelo link a seguir. [Sempre lembrando que, por aqui, não terá legenda e nem dublagem, o evento é exibido todo em inglês.] CBS ao vivo online: http://www.tvpc.com/Channel.php?ChannelID=59773

Assim que pudermos, legendaremos e divulgaremos os vídeos contendo as participações da galera de Castle na premiação, caso isso aconteça.

--------------

Para lembrar: Castle concorre ao People's Choice Awards nas quatro categorias abaixo. Os vencedores foram escolhidos pelo público em votação online que ocorreu até o dia 04 de dezembro de 2014.

Favorite TV Crime Drama (Drama Policial Favorito da TV) : Castle
Favorite TV Duo (Dupla Favorita da TV):  Nathan Fillion e Stana Katic
Favorite Crime Drama TV Actor (Ator de Drama Policial Favorito da TV): Nathan Fillion
Favorite Crime Drama TV Actress (Atriz de Drama Policial Favorito da TV): Stana Katic


Resumo:

People's Choice Awards
Data: 07 de janeiro
Horário: 00h (horário de Brasília)
Canal: Warner (Brasil), CBS (EUA)

Tapete Vermelho
Data: 07 de janeiro
Horário: 23:00 (horário de Brasília)
Canal: E! Entertainment Television


Um comentário:

  1. Obrigada vi hj no E! mas não tinha certeza se era essa a premiação que eles concorreriam.Vamos torcer,embora ache que não vai dar para ganhar.Mas só de vê-los já vai ser legal!Se ...forem...maravilha

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.