quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Presidente da ABC afirma renovação de Castle

Apesar de Castle ainda não ter sido renovada oficialmente para sua oitava temporada, se depender do presidente da ABC, Paul Lee, a série ainda terá vida longa no canal.

Durante o Television Critics Association, uma coletiva de imprensa da ABC, Lee foi perguntado sobre o futuro de Castle e afirmou: "Nós amamos Castle, amamos estes dois [Stana Katic e Nathan Fillion] e queremos ver Castle no ar por muitos anos ainda." Ainda perguntado sobre a renovação da série, o presidente concluiu, "Ela voltará."

Mais uma vez, vale afirmar, para os fãs de coração fraco, que, mesmo com esse comunicado, o contrato do Nathan Fillion e da Stana Katic ainda não foi renovado, bem como a próxima temporada da série. Ainda.

Fonte: TV Line



29 comentários:

  1. Eu não disse!!!! Foi mais cedo do que se esperava e ainda não é oficial. Paul Lee não disse nenhuma novidade - que gosta muito da série, do Nathan e da Stana. Já fez esta declaração várias vezes em outras ocasiões. Não acho que ele seria tão leviano em fazer uma afirmação desta se não fosse acontecer. Isto é sinal de que o patrocínio, o Nathan e a Stana estão garantidos pra 8ª T. Agora para os aflitos de plantão quem sabe o mundo vai acabar na véspera da estreia da 8ª T e assim sendo não vai acontecer!!!!kkkkkkk Dito isto cantando aqui com o Pharrel - CAUSE I´M HAPPY.............. TUTU.

    ResponderExcluir
  2. OHHH MY GOD!! que isso se torne a Realização mais oficial de 2015!! e que Stana e Nathan lembrem-se das votações e dos fas... E renovemmmm pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. O mundo -ainda que cheio de problemas-não vai acabar não.As pessoa é que acabam.E que bom que Castle vai tornar esse mundo melhor fazendo-nos sonhar que amores são possíveis,que ainda existe polícia do bem que quer honrar a vítima e que um homem rico como Castle vai trabalhar de graça só para ficar perto de sua musa.Que tenhamos uma 8 temporada para continuar essa história..Resta esperar curtindo os novos episódios!Que parecem estar uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Mas.....Quando teremos esses episódios aqui no Brasil? Pois o canal AXN só passa episódios repetidos e, da primeira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli, a 7 temp vai passar em junho aqui no Brasil pela AXN.
      Eles irão reprisar a 5 e 6 temp. Eles não tem concessão de passar a 4 temp.
      Infelizmente parece q continuarão com os mesmos horários, menos para a 7 temp, que é nova, que deve ir as 22h

      é isso.. rsrs

      Excluir
    2. Final/ temos uma notícia boa sobre esse seriado fantástico.
      Porque o canal A.X.N. está nos judiando, repassando cansativa/ as três primeiras temporadas
      E digo mais: Castle é uma série que merece ser apresentada em horário NOBRE e não jogada as -4 e meia da Madrugada e as -6 da Manhã, como esse canal nacional vem fazendo.

      Excluir
  5. Se o próprio Presidente da ABC falou quem somos nós para duvidar.mas na minha opinião como Castle já é uma serie consagrada assim como seus protagonistas no caso Stana e Nathan. a sequência da serie depende muito mais dos dois do que da ABC porque nessa fase, tem que ver se estão interessados em novos projetos, se ainda estão comprometidos com a serie etc. chega uma hora que cansa e o próprio Nathan já deu sinais disso então é esperar pra ver....

    ResponderExcluir
  6. Sabe Maurício ,num site desses de fãs da série-americano-Sei que a, Tutu vai ficar brava, diz que Nathan já tem um outro projeto e que é ele quem vai decidir.Ele não tem aparecido em nada ultimamente porque é ele que vai dar a decisão final.Li tb que pode ser que a 8t só tenha alguns episódios necessários para fechar a história.E que a Stana fica em cima do muro,mas que tb é questão de dinheiro pago por episódio à eles.Uma das coisas que já teria ficado acertado são os 4 dias de trabalho pedidos por Nathan.Não sabia mas lá diz que ele tem projeto para direção de filmes e não trabalhar na frente das câmeras(oh! desperdício).Como diz a música da Ana Carolina-¨o povo fala,o povo fala mesmo¨.Também se fala sobre a audiência baixa e uma coisa que eu não sabia é que eles cancelam a série por causa da transmissão do futebol.Ou seja como nos EUA tem a questão do fuso eles não passam a série para todo o país no mesmo dia/horário(o que para alguns prejudica a questão da audiência).No Brasil esquece passar a série certinha-para eu ver o fim da minha série Moonlighting em 198.. a Globo não passou -como tinha amigos na Califórnia eles me mandavam em fitas de vídeo a última temporada.Só depois o Sbt passou(naquela época não tinha internet gente).Comprei a última temporada em dvd importado depois( e não tem em português).Assim vamos ver a última temporada só online ,ou anos depois Roseli...Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só uma esclarecida, a audiencia nos EUA é analisada de forma diferente. Lá eles olham mais para o rating de pessoas atingidas com idade entre 18 e 49 anos, que é o publico alvo dos anunciantes.

      Dito isso, Castle hj com 7 temp está mantendo uma audiencia mto maior que seus concorrentes de horário às segundas e só é batido qdo tem jogos de Futebol Americano. Embora na ultima segunda os indices foram pequenos para o histórico de Castle, ele foi o maior entre seus concorrentes.

      Outra coisa, em termos de séries, Castle é a única opção da ABC para este segmento, uma vez que Forever não está emplacando e deve ser cancelada ou se tiver sorte ir para um segunda temporada.

      Se compararmos Castle com Bones, que são do mesmo segmento, porém em dias diferentes, temos quase mais de 80% de audiencia e rating sobre Bones q está em sua 10 temp e com o menor nivel de audiencia nos ultimos 4 anos em relação a Castle.

      Castle é uma marca forte na ABC, tanto nos EUA qto mundial. Ela repassa os eps para outras emissoras (sindicalization) e isso rende uma boa grana pra eles, então porque cancelar?

      Agora ficou nas mãos dos atores em continuar ou não e isso sempre foi dito por Andrew Marlone, que Castle só acaba qdo eles não quiserem mais atuar

      Excluir
  7. Para mim essa história de amar castle é estória para boi dormir, é inegável que castle é sucesso em todo mundo e tem fãs dedicados e fiéis, mais dizer que ama castle é brincadeira se ele realmente amasse castle não faria pouco caso da série, na abc é uma das série que tem menos publicidades nessa 7º temporada nem teve fotos promocionais, se a série continuar será por causa do lucro que dar e não porque ele a ama.

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo para q ainda tenha muitas temporadas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ricardo e lá há uma ,vamos dizer, disputa-entre Castle e Bones.Dizem que quem escreve copia Bones.E outra coisa -que para Castle voltar a fazer sucesso a série deveria voltar para as mãos dos escritores originais da série.Quanto a Nathan se ele pertence a Marvel quem sabe ele tem um novo projeto prontinho.Nesses sites ha tb uma disputa sobre quem se sairá melhor quando a série acabar-Stana ou Nathan.Também achei interessante que dizem que o papel mais longo dele foi numa série (Um menino e duas meninas-tradução do google),mas que seu melhor trabalho e pelo qual tem fãs até hoje é Firefly que não durou tanto-o que significa para eles-nem sempre um trabalho longo te dá o melhor reconhecimento.É o que dizem da Stana o sucesso veio com Castle e seus trabalhos independentes não são bons.Só quero ver quando a série acabar quem vai se dar melhor.Torço pelos dois.Ramysses- pelo que leio Stana e Nathan são muito bons como pessoas -eles tem tocado o barco pelo talento deles-não dão problemas a equipe é boa o investimento da ABC é baixo e o rendimento é bom-não excelente-bom.Ele tem que amar Castle não dão trabalho para eles-só o Nathan quis se rebelar um pouco o ano passado e parece que vai ser atendido.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que o Nathan tenha um projeto prontinho. Ele deve ter vários projetos prontinhos tal a versatilidade de seu talento. Em 2014, enquanto atuava em Castle, gravando mais de l6 h por dia. trabalhou em 2 filmes como dublador, fez um filme com o Diretor Josh Wedon e atuou em uma novela de rádio. Participou de várias entregas de premio como apresentador e se aprersentou dançando em uma destas entregas de premios. AH! Tinha me esquecido, fez, tb participação em uma peça de teatro. A por fim ainda assobiou e chupou cana em cima de uma árvore!!! E tb chamou pra si a responsabilidade de reivindicar menos horas de trabalho para toda a equipe de Castle, juinto aos chefões do ABC. E não é correto o que estão dizendo que o papel mais longio dele foi na série A boy, a girl and a Pizza Place ( traduzido para Um menino e duas meninas. O trabalho mais longo e de maior sucesso dele foi Castle. O melhor trabalho dele tb foi em Castle e não em Firefly. Firefly é a série em que os fãs seguem ele até hoje em todas as Comic- Con em que ele se apresenta. Vão atrás dele até pra fora do país. São fãs fiéis e não ficam xingando ele pela internet.
    Lumicel, não fico brava nunca. Vc nunca vai me ver brava aqui. pq só ficaria brava se fosse desrespeitada e isto não acontece aqui pq não desrespeito ninguém. Apenas incomodo um pouco às pessoas que não gostam que se discorde delas. Todos que se dirigem a mim não deixo sem resposta. É o mínimo que devo fazer a quem me distinguem com sua atenção e conversam comigo. Assim manda a boa educação. Tb não abro mão de falar o que penso, com toda a franqueza, respeitosamente, e tem pessoas que se aborrecem com este meu modo de agi pq não estão acostumadas a ouvir verdades. E tb não fico calada diante das injustiças. Nunca fui de ficar em cima do muro, talvez seja por isto que admiro tanto o Nathan, pq ele tb é assim. N]ao faz média pra agradar ninguém. Fala e age de acordo com seu caráter. Sua vida é um livro aberto. Nunca se esconde pq não tem nada a esconder. Assim sou eu e assim é ele. O povo fala mesmo. Ana Carolina sabe das coisas. Veja que incoerência - a Stana está aparecendo em todos os eventos pq está liberada e o Nathan não está aparecendo pq é ele quem vai decidir se Castle continua. Seja qual for o motivo do término de Castle, quem vai ser o culpado é o Nathan. Isto já se fala desde 1927. Tb não entendi pq precisam de uns poucos epis da 8ª T. para finalizar a história. A história da mãe de Kate precisou de unas 9 ou 10 epis para ser finalizada. E é exatamente estes 9 ou 10 epis que faltam pra acabar a 7ª T. Tenho certeza de o David Amann é competente par usar estes 9 ou 10 epis da 7ª T. para finalizar a série se ele assim o quiser. A história da mãe da Kate foi diluída durante toda a série, em dois epis de cada temporada. E se eles quiserem mesmo acabar ainda têm tempo hábil nestes epís que faltam para a temporada terminar. É só ir contando a história do Castle um pouco em cada epi que falta e acabar com a série de uma vez. Quem vai se dar melhor com o término da série ninguém sabe, Mas quem vai se dar pior são os fãs, como eu, que vão sentir muitas saudades. Posso ser muito brava na vida real com quem merece e sei muito bem como fazê-lo. Mas no sonho quero é ser feliz e é por isto que continuo aqui. Construi aqui amizades maravilhosas que permanecerão mesmo quando Castle acabar. E uma coisa não vai acabar - a internet - e com a internet não há distância que não fique bem pertinho. Beijos, amigas (os) queridas (os). TUTU

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ricardo!!! Até que enfim vc voltou. Ajuda aí, com seus comentários pq tá feia a coisa!!!! Já estou entrando no meu vocabulário reserva!!! Prazer em encontrar vc outra vez!!! Abraços, TUTU.

    ResponderExcluir
  12. O Presidente da Abc nunca foi besta falou que iria renovar e ele é maluco de falar alguma coisa contraria?? ele deu tacada de mestre deixou nas mãos do nathan justamente pra jogar os fans contra ele, pra fazer pressão e nao ceder ao que Nathan pedir, mas eu acho que a sintonia do Nathan com a Stana ta boa demais, se vira ABC vai ser um milhao por epi pra cada um deles e tem mais se castle acaba eu vou onde o nathan for e dou um xau pra tudo que a abc produzir SO SEI QUE A ABC GANHA MUITO DINHEIRO COM CASTLE ISTO É FATO !!

    ResponderExcluir
  13. Ei pessoal eu concordo que Castle é maravilhoso!Só que eu leio tudo que posso sobre a série ,mas sempre vindo de fãs como nós.Por isso as impressões daqui e de lá as vezes divergem!Mas Castle me fez seguir uma série novamente,assistia tudo Criminal Minds,Bones eCSI porque são os estilos que gosto,mas sem apego.Só que a dupla de Castle(o romance )me fez gostar da série.e segui-la.E a única divergência é sobre Nathan/Stana .Assim como Castle sumiu ,agora é a vez da Stana.A história da mãe da Kate apareceu em 4 temporadas,ainda tem a relação dele com o pai para esclarecer ,o sumiço, e todas aquelas perguntas que o 3Xk fez antes de sumir.Além um bebê não nasce em dois episódios(até pode),mas duvido que em Castle(seria melhor que matar o bebê como fizeram em A Gata e o Rato.)Ei agora me ocorreu que, e se ,a Beckett sumir e depois voltar grávida e ai ficar igual em Moonlighting (não sabem que é o pai porque o3xk vai dizer que é dele-De novo não!!!!!!!!!!!)Pode falar Tutu- eu sofro por antecipação-sim .Não sei esperar nada,mas isso eu vou ter que esperar não é?Não posso mudar o destino!São 12 episódios para esperar como vão contar essa história-uma por semana,quatro por mês e depois só quando setembro vier!

    ResponderExcluir
  14. Bom, não foi nenhuma surpresa o Boss da ABC dar essa declaração. Nem mesmo a questão da decisão estar na mão dos atores, o Nathan mesmo já havia afirmado isso antes.

    Como nem tudo se trata de dinheiro e fama, pelo menos, nem pra todo mundo, seria perfeitamente aceitável saber que o Nathan e a Stana, ou ambos decidirem por dar prioridade a outras coisas, seja elas pessoais ou profissionais. Não iria de forma alguma xingar-los "nos twitters da vida"...

    ResponderExcluir
  15. Tiago, Vc não, nem eu, e acredito que ninguém daqui, mas o xingamento come solto ¨nos twitters da vida¨. E não são simples xingamentos. São coisas graves. Até ameaça de agressão física já teve. E o Nathan teve que interferir e falar grosso. E isto me incomoda demais!!! John Lenon morreu assim!!!! Tem mais pessoas com desequilíbrios graves no mundo do que a gente pensa!!!! E vc sabe, como pessoa esclarecida que é, que não estou exagerando. TUTU

    ResponderExcluir
  16. Lumicel, o que já li na internet: que o Natrhan tinha se casado em segredo, que a Stana tem ficado grávida sistematicamente todo ano, que o Narthaan tem um filho, que o Nathan sofreu um grave, acidente, que o Nathan morreu, que a Stana teve um romance com um ator que participou da série e que a mulher dele (muito poderosa) ficou uma fera e quase que o caldo entornou, e outras cositas mas, que são tantas que me foge agora a memória. Assim, tenho umas sugestões pra vc, se me permite:
    1- pula deste barco pq ele está furado;
    2- sai desta lama jacaré;
    3- Pega um caniço e vai pescar que na beira do rio não tem internet:
    Sossega este coraçãozinho sofredor e resista bravamente a poluir sua cabeça com esta fofocaiada que rola por aí. Entre aqui no blog à direita onde diz afiliados que vc vai ler e ver notícias e fotos maravilhosas. Além disto, tem o panananapananana, o Castle Louge, o face do Nathan Fillion, o Twitter do dois, e outros mais só com notícias verdadeiras das respectivas carreira e vidas dos nossos queridos. E digo pra vc o mesmo que digo para uma amiga queridíssima daqui - PARA DE SOFRER AGORA!!!!!!! Espero que vc entenda as brincadeiras, mas além de brincar, estou falando um pouquinho sério tb. Acredite, não vale a pena!! TUTU.

    ResponderExcluir
  17. Complicado Tutu, na verdade isso tudo é muito lamentável, chega a ser desprezível tais atos. Atos esses decorrente dos mais puros e irresponsáveis especulações.
    O interessante é que por consequência da morte do John Lenon, o mundo perdeu a oportunidade de se saborear com seu dom, assim como nós(fans de Castle) perdemos muita coisa com com toda essas complexidade do afastamento do Nathan e Stana por exemplo. O ultimo Paleyfest foi ruim, por conta do clima chato que estava entre todos que la estavam. Por rumores ou verdades, tanto o público como a mídia têm suas parcelas de culpa por alimentar essa "máquina ilusória".

    ResponderExcluir
  18. Tiago, na época do Paley Fest algumas pessoas insistiram em ignorar aquele clima esquisito e tentaram por panos quentes dizendo que foi só impressão. Que aquela situação grotesca era uma estratégia da produção pra provocar os fãs. O tempo passa e a nossa impressão se confirma. Um ano depois onde está o Paley Fest com Castle??? Pergunta que nunca vai ter resposta. TUTU

    ResponderExcluir
  19. Lumicel, para nós fãs de Castle esperar é uma situação recorrente. Esperamos quando há hiatus entre um epi e outro na mesma temporada - muitas vezes intervalos de mais de uma semana. Esperamos meses no intervalo de uma temporada pra outra e, como se já não bastasse, esperamos por meses, depois de acabada a temporada americana, os canais AXN (primeiro), depois o Sony e finalmente o AXN novamente para assistirmos no Brasil os epis de Castle, isto em cada temporada e desde 2010. Tem que ter muita paciência e sobretudo gostar muito da série. Amar Castle é sofrer no paraíso!!!kkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  20. To percebendo!Eu não sei o que é esse FANDOM que vcs falam.Tudo que li está no youtube ,em sites oficiais e de fãs como nós.Não conhecia a série-foi só no ano passado que comecei assistí-la,tenham paciência comigo(como diria o Chaves).Estou de férias então entre uma viagem,um livro,e um passeio qualquer eu vejo a série( e quase todos os dias),não quero matar ninguém não!Mas por ter assistido 6 anos de série em 3ou4 meses posso julgar algumas coisas.Nem tudo que se fala é mentira,por exemplo que eles estão pedindo uma quantia bem alta para renovar seus contratos-vários lugares estão falando sobre isso.Quanto a Stana!Marlowe terem tido um rolo(ver entrevista (An evening with Castle and Stana USC Interview de 07/11/2012 ela pega na mão dele de forma que dá motivo para se falarem deles.Veja o porque não dá mais para afirmar que o romance inicial (ver entrevistas deles de 2009 /2010) e hoje separados em tudo ver o que Nathan fala em Nathan Filion talks Castle /Beckett relationship at comic-con 2011.Então acho que nem tudo que se fala é mentira.Por exemplo essa história da Becket?Cris, gente quem acredita nisso?Romance plantado o cara nunca aparece com ela em lugar nenhum importanteparece mais segurança que namorado-e se fosse porque Stana não diria quando perguntam sobre seu relacionamento com Nathan na vida real(não,estou num relacionamento sério e não é com o sr.Filion-somos apenas bons colegas de trabalho)Ou será que o contrato deles estipula que não estraguem a magia do show?E gente agora falando como Castle o detetive-o bom detetive nunca descarta nenhuma pista /ideia por mais absurda que pareça!.Então acho esse espaço aqui ,ideal para falarmos sobre o que pensamos-mesmo que outros não concordem.Ninguém da ABC vai nos ler,nem Nathan ,nem Stana, nem Marlowe ou outro escritor(que pena teria muitas ideias para novos episódios).Mas se vocês permitirem eu gostaria de continuar a trocar ideias com vocês,na minha língua materna e saber das impressões de vcs sobre os episódios e de tudo que for publicado aqui.Escrever é uma das minhas paixões então posso continuar a encher o ...de vcs?

    ResponderExcluir
  21. Pessoal tb achei um video no youtube bem legal que mostra como era o clima por lá em 2009-Um chá de bebê para uma pessoa do elenco-Anna´s Surprise Baby Shower on the set of Castle de 23 de setembro de 2009na página de anna wilborn

    ResponderExcluir
  22. Tutu, como não teve Paleyfest no inicio desta temporada, tinha esperança que participassem apos o hiatus de midseason, mas quebrei a cara! hahaha
    De repente com a oitava eles nos presenteiam...

    abraço

    ResponderExcluir
  23. Lumicel, em meados de 2012/13, tanto a Stana quanto o Nathan negaram ter relacionamento em épocas diferentes, por meio diferente e com tonalidades diferentes. Stana via twitter foi mais sutil, mas de forma que um bom entendedor entendia. Já o Nathan sem paciência foi curto e grosso quando abordado o assunto por um repórter indelicado durante uma entrevista... não lembro datas, mas lembro dos ocorridos!

    Até mesmo com um "certo" afastamento de ambos diante das lentes da imprensa, não confirma nada sobre eles. Eu considero muito mais provável e prudente dizer que existia uma estratégia pra tirar a opinião pública da zona de conforto evitando a tal bola de neve(falácias) quando juntos, ou uma simples incompatibilidade de agenda os impediam de comparecer ao mesmo evento, assim como foi no ultimo PCA, A Stana foi enquanto o Nathan estava gravando. Ingenuidade minha ou não, mas pra que procurar pelo em ovo?

    E o Andrew Marlowe é casado com sua produtora Terri Miller, então...

    Só sei que querer muito que uma coisa exista, essa coisa não vai existir ou ser real! Mesmo que essa coisa seja um relacionamento entre duas pessoas.


    abraço

    ResponderExcluir
  24. Entendi,obrigada!Você prefere provas reais(aquelas que nunca iremos ter).Mas assim como no Brasil temos vários casos (e eles sempre negam) e depois até adimitemGrazi/Cauã-Cauã/Isis Nicete/Paulo,Eva Vilma que era casada e se separou para ficar com seu Zara.E nos Estados Unidos podemos citar o caso mais legal que é de Katharine Hepburn e Spencer Tracy ambos casados que atuaram em inúmeros filmes juntos e que só no final da vida admitiram que se amaram sempre e não puderam fazer as mudanças para ficar juntos(isso está na briografia deles) e poderia citar como Bruce Willis começou a fletar com Demi trouxe-a para fazer uma participação no seriado a Gata e o Rato última temporada e é só olhar o que acontece que vc percebe(hj sabemos a história.Eles nunca iriam admitir mesmo,mas se todos falam (e quem conviveu com eles) é porque algo teve ,em algum lugar no futuro espero ver esta história contada direito.Também sei que há mentiras-mas não duram tanto tempo e se ambos tivessem seus relacionamento estáveis,isso não seria comentado(não haveria necessidade de desmentirem nada).Mas isso faz parte do show,por isso a televisão é chamada de caixa dos sonhos- eles criam e nossa imaginação complementa-.Não vou gostar menos de Castle porque eles não estão juntos.Não vou gostar menos de Castle se eles forem gays-como alguns dizem.Não vou gostar menos deCastle se Stana não for a pessoa maravilhosa que aparenta dentro e fora da tv.Não vou gostar menos de Castle se Nathan for cuidar de sua vida porque cansou da série.Assim como amo Moonlighting até hoje amarei Castle always-só para lembrar.Eles fizeram parte da minha vida por estes tempos e já são parte das minhas recordações(assim como minhas viagens ,meus livros,meus amigos ,minha família,meus amigos do trabalho ,etc,)já deixou sua marca.Mas agradeço seus conselhos .Obrigada e não se fala mais nisso!

    ResponderExcluir
  25. LUMICEL, vc é uma pessoa surpreendente!! Assisto Castle desde 2010, quando começou a ser exibido no Brasil e frequento este e outros blogs e leio o TT do Nathan e da Stana pra saber o que eles estão fazendo contado por eles mesmos e nunca tinha ouvido falar deste assunto Marlowe/Stana, mesmo pq a Terry trabalha junto com o marido e é amiga da Stana. Como já disse aqui não frequento grupos de xingamentos e acho que se comentar a sexualidade deles um ato execrável, deplorável mesmo. Jamais conversaria sobre isto. Somente duas pessoas podem falar sobre este assunto: o Nathan e a Stana. E quanto a achar que pq eles não vão mesmo ler o que escrevemos podemos falar de qq assunto, acho que se deve respeitar muito mais a ausência do que a presença, mesmo pq não estão aqui para se pronunciarem. Devo ser uma pessoa muito desinformada pq nunca li nem ouvi falar sobre estes dois assuntos. E mesmo que o tivesse feito, jamais passaria pra frente. Já te dei um toque sobre isto e gostaria que vc considerasse. Isto não é bom nem pra vc nem pra eles. Acho que a gente deve ligar o cérebro antes de abrir a boca, pq depois que a palavra sai seja ela falada ou escrita aí não tem jeito de consertar o estrago. Vc pede que tenhamos paciência com vc. Sempre tive paciência com o Chaves e terei com vc tb, até a página dois. Da página três em diante vai depender de vc. Dito isto, continuamos sendo melhores e mais recentes amigas de infância como sempre fomos. Um bom fim de semana e até mais. TUTU

    ResponderExcluir
  26. Lumicel, embora tenha parecido um conselho ou até mesmo um sermão, não foi minha intensão! Desculpa, não tenha isso como pessoal, alias, não se chateie com isso, o erro foi meu ao me expor não muito claro!
    Na verdade, direcionado a você mesmo, somente quando afirmo que houve a negação sobre o relacionamento entre Nathan e Stana.

    Sobre o restante, peço que considere tudo que venho falando nesse tópico sobre a midia marrom e os "Stalkers virtuais" e até que ponto pode chegar uma pequena faísca em meio a tantas não verdades e mentiras... e disso, opino por não fazer parte, não porque necessito de provas, mas porque eu realmente não é algo que eu me importo.
    E isso não me faz se sentir superior ou inferior a quem "consome" e publica tais informações, tão pouco é uma critica a Você...
    Enfim, espero ter melhorado as coisas!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.