Dead From New York, o episódio 22 da sétima temporada de Castle, vai ao ar nesta segunda-feria, dia 04/05, mas foi liberado para a mídia especializada durante este fim de semana. Abaixo seguem algumas previews de sites que liberaram spoiler do que acontecerá.
Para contextualizar vocês, segue um breve resumo do episódio antes dos spoilers mais importantes:
Dead From New York é o penúltimo episódio da 7ª temporada de Castle, e também marca a chegada dos 150 episódios da série. Apesar do marco importante, o episódio é normal e traz um assassinato comum para ser resolvido, sem nenhuma ligação com alguma mitologia importante de Castle.
A vítima de assassinato neste episódio é Sid Ross, o criador de um programa estilo Saturday Night Live chamado "Saturday Night Tonight". Este caso leva Castle e Beckett para o mundo do programa de comédia, uma série no ao ar por 35 anos e que eles assistiram por toda vida. Enquanto solucionam caso, eles compartilham suas lembranças da série com os outros e também acabam conhecendo alguns dos seus comediantes favoritos. Enquanto isso, em casa, Martha se prepara para seu show na Broadway.
SpoilerTV:
Spoilers:
- Beckett vê o estranho ritual de performance da Martha pela primeira vez.
- Beckett dá de cara com um fã, que tem seguido sua carreira.
- Prepare-se para ver Castle com ciúmes.
- Beckett tem uma realização estranha sobre si mesma.
- O episódio tem uma cena muito doce e tocante entre Castle e Marta.
- Nós descobrimos outra coisa que pode ou não ter desempenhado um papel importante para a Beckett se tornar uma detetive.
- Fique de olho no que está acontecendo em segundo plano.
Diálogos:
- "Só agora você percebeu isso?"
- "Eu sou policial e modelo, então sei quando alguém está mentindo para mim..."
- "Seja honesto(a), quando você prometeu "no melhor ou no pior", você não tinha ideia com o que estava concordando, não é?"
- "Como você combate o crime e mantem seu cabelo 'assim'..."
- "Eu não sei se deveria ficar lisonjeado(a) ou ofendido(a)."
- "Você é um fã?"
- "Ele está morto?"
- "Sim, eu sei, parece um de seus esquetes cômicos, não é?"
TV Fanatic:
- "Ele está morto?" é perguntado toda hora!
- A vítima de assassinato emerge como "um palhaço na caixa dos infernos."
- Ouvimos o que causou "a conferência de pais/professores mais estranha" do Rick.
- Há uma paródia de comédia que você mal pode esperar.
- Castle e Martha compartilham uma de suas cenas mais comoventes de toda a 7ª temporada de Castle.
- Há uma série de possíveis suspeitos, incluindo uma "mãe engraçada", um playboy presunçoso e sem talento e alguém que reivindica que uma "fada dos dentes do mal" armou para ele.
- Jaleel White (Family Matters) e Gregory Harrison (Trapper John, M.D., One Tree Hill, Reckless) são atores convidados.
- Carly Rae Jepsen é uma convidada musical que realmente canta!
- Há um momento "Eu sei quem é o assassino!"
- Alguém está maravilhoso(a)... E eu não poderia concordar mais.
The TV Junkies:
"Dead From New York" é verdadeiramente um episódio de excelência de Castle, que brilhantemente combina comédia, drama, romance e um caso de assassinato intrigante sem perder o ritmo. Mostra elementos da série que os fãs sempre gostam, tudo em um novo nível, produzindo uma hora de televisão extremamente agradável.
Danny Valentine, personagem de Gregory Harrison, um ator famoso e bonitão, flerta descaradamente com a detetive Kate Beckett. Quando Beckett encontra-se incapaz de resistir à tentação de flertar de volta, um Castle compreensivelmente ciumento aparece para acabar com o momento em mais de uma maneira. Claro, os dois têm uma discussão memorável e extremamente bem-humorada sobre isso, levando Beckett a proferir uma das melhores falas do episódio, colocando fim ao debate de uma forma que até mesmo Castle não pode argumentar contra.
Stana Katic e Nathan Fillion mostram sua incrível química na tela em toda sua glória. Há uma grande quantidade de zombaria e desafios um ao outro enquanto trabalham juntos no caso, e há também alguns momentos de sorrisos entre eles em casa. Também há um grande sentido de que Beckett tornou-se parte da família do Castle e que leva seu papel naquela família a sério, partilhando de algumas preocupações com o Castle quando Martha parece estar agindo um pouco fora de si.
Os momentos com a Martha são alguns dos maiores destaques do episódio, dando a Susan Sullivan a chance de brilhar como ela sempre faz. Esta história dá muito significado ao episódio, permitindo Castle e Martha compartilharem um momento maravilhoso juntos e, ao mesmo tempo, dando aos fãs uma conclusão satisfatória de que esta deve ser a última vez que damos uma espiada no mundo da Martha.
Eu realmente gostei. Há alguns humores metalinguísticos, algumas piadas dirigidas a si mesmas, e, em seguida, algumas apenas para nós. É fofo, engraçado e o caso é realmente muito bom – mesmo havendo algumas reviravoltas que a Kate seria muito esperta para cair... Há também uma história à parte com a Martha.
Screen Spy:
A primeira fala de 48 horas
"Ele está morto?" Podemos nunca saber, mas a Martha está determinada a descobrir conforme ela repete a primeira fala de seu script por várias vezes antes que sua peça na Broadway tenha sua noite de estreia.
Existe um recorde de vezes que esta fala foi repetida durante um único episódio na TV?Achamos que Castle acabou de bater este recorde. Chapéu tirado para Susan Sullivan, por fazer cada fala única.
Ele está mesmo morto? Nós realmente queremos saber.
Beckett tem um fã... Ou três
A cabeça do Rick pode estar um pouco confusa com os nomes importantes, apresentadores convidados e cantores famosos rondando o set de SNT (Saturday Night Tonigh, para quem não sabe), mas é Beckett que ganha o coração e a mente do elenco e equipe do programa.
"Como você combate o crime e mantem seu cabelo assim..." pergunta uma escritora pasmada (nós também gostaríamos de saber, só para deixar claro), enquanto uma jovem atriz ambiciosa começa a seguir a Beckett somente para imitar seu jeito de mexer o cabelo e andar aparentemente estranho.
Castle fica com ciúmes de seu próprio herói pessoal
Rick está emocionado por conhecer o legendário ator Johnny Valentine – até que Valentine começa a dar em cima da Beckett.Enquanto Kate luta para manter a compostura perto do grisalho charmoso (pode haver uma jogada de cabelo envolvida – não se preocupe, é dela mesmo!), Rick decide meter o bedelho para Valentine em seu devido lugar.A comédia de Fillion nesta cena é impagável, assim como a defesa da Kate."O que eu deveria fazer? Ele é o Johnny Valentine!"
Fale com a mão
Já vimos alguns interrogatórios intimidadores através dos anos em Castle, mas o advogado de Jaleel White (Family Matters e Grown Ups) tem que ser o mais estranho.
Ele é realmente doido como diz ou é tudo atuação para se livrar de seu contrato?
A crise de fé da Martha
Nós admitimos. Uma certa cena entre Martha e Rick no fez chorar esta semana.
Não sabemos se foi a interpretação da Susan Sullivan, com a representação exata do medo da crítica das mídias sociais de uma atriz idosa ou as maravilhosas palavras de conselho do Rick, mas é um momento tocante e cheio de nuance em um episódio de muita comédia.
Esquete policial modelo/escritor
O que é uma série de comédia de esquetes sem um pouco de sátira?Neste caso, a sátira é em torno de Castle e Beckett, conforme o time do SNT se aprofunda para criar "policial modelo/escritor", uma comédia que fala de... Bem, você pode imaginar.Prepare-se para conhecer os alter egos de Rick e Kate na telinha.
Um final perturbador revelado
Não se preocupe, não vamos estragar esta história para você.
Ao invés disso, vamos te dar outra forma de spoiler.
Lembra do esquete policial modelo/escritor que falamos que a turma do SNT está fazendo? Bem, está passando no monitor de pano de fundo enquanto Kate e Rick confrontam o assassino – e isso nos distraiu completamente.
Mas você não vai precisar dividir sua atenção por muito tempo. Castle e Beckett vão se meter na cena de comédia, bem literalmente, antes que os créditos apareçam.
Follow @CastleBeckettBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário