sexta-feira, 26 de junho de 2015

Stana Katic em novo filme

Postagem original: 01/06/2015
Atualização: 26/06/2015

Segundo postagens da Stana Katic no Twitter e Instagram, o título oficial do filme é The Rendezvous e não Desert Rose.

-----------------------


Stana Katic está em Petra, na Jordânia, gravando um novo filme de Amin Matalqa, em que contracenará com o ator Raza Jaffrey. Na internet há especulações de que o nome do filme será Desert Rose. Ainda não temos muita informação sobre este novo projeto da atriz, mas algumas fotos de bastidores foram publicadas por um membro da equipe de filmagem.

Ps: Eu estava desconfiando que aquela foto que postamos no Facebook e Twitter na semana passada fosse da Stana em local de gravação, já que estava de cabelo arrumado e sem sua aliança de casamento, agora é certeza :)

Confira fotos de bastidores (a Stana está ao fundo, de blusa salmão):


Informações: Stana Katic Spain


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.