domingo, 20 de setembro de 2015

Tópico Fixo - Discussão sobre a 8ª Temporada

Galerinha, criamos um tópico de discussão e especulações sobre a oitava temporada de Castle, onde vocês podem deixar a imaginação rolar e compartilhar teorias do que está por vir na nossa série favorita.

Esta postagem ficará fixa no topo do nosso blog até setembro. Então fiquem de olho quando visitarem o nosso cantinho porque as novidades e novos posts estarão aqui embaixo dela.

Só temos um pedido: vamos continuar atualizando notícias e informações sobre a nova temporada normalmente, então evitem postar matérias e links com novidades porque se não perdemos nossa função aqui, não é mesmo?

Está dada a largada! Conversem, comentem, especulem e fiquem à vontade.




95 comentários:

  1. Gostei, tópico bem legal....
    Algumas coisas que me vem a mente quando se fala em 8° temporada...
    - Beckett - senadora ou capitã?
    - Explicações para a saída de Gates?
    - A família Castle vai aumentar????
    Acho que aquele episódio da temporada 6 vai voltar a tona... Time will tell..
    O que acham?

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, adorei este tópico fixo. Demais!!!
    Quero falar sobre a Penny Johson-Jerald. Ainda não estou convencida da sua saída do elenco de CASTLE.
    Sem querer ser "Pollyanna", procuro ver tudo sempre pelo lado positivo. Então, vejamos: Acho que, com as melhores das intenções, a abc anunciou a saída da Penny apenas como um teste... Aí pergunta-se: Teste? Como assim? Bem, é fácil. Acho que é uma jogada de marketing para poder identificar o grau de aceitação da sua personagem, a Cap. Gates.
    Não sou uma estudiosa sobre séries de TV, muito menos sobre ibope ou coisas do gênero, contudo, pelo que eu sei, a abc ainda não soltou nenhum anúncio oficial acerca da saída da atriz.
    Digo isto porque, na minha modesta opinião, a Gates não precisa sair do elenco somente porque a Beckett vai assumir o comando da 12ª DP. Sim, ai gente... Tá na cara que a Beckett vai ser a nova Capitã.
    Bem, já que a Beckett vai ser a Capitã, a Gates pode muito bem retornar à Corregedoria da Polícia, assumindo, desta feita, algum cargo elevado ou pode ir para qualquer outro órgão do governo, que seja superior à 12ª DP ou diretamente ligado à ela e, de vez em quando, ela poderia aparecer por lá para acompanhar os casos relacionados a pessoas do alto escalão da Polícia ou da política e, claro, sempre encontrar o Castle para darmos boas risadas.
    E, como é muito divertida a implicância dela com o Castle e são divertidíssimos os diálogos e as loucas ideias dele para tentar conquistar a simpatia dela, estas cenas seriam maravilhosas, até porque o Castle não vai ser mais o 'escritor andando atrás da sua musa', a linda "Detetive" Beckett... Não! Ele, óbvio, continua sendo o escritor, mas só que agora ele também é o marido da "Capitã da 12a DP" de Nova York e vai continuar na delegacia prestando consultoria. Não é fraco não!!!!! rsrsrs
    Então, ainda estou com esperanças de ver a Gates na oitava temporada, pelo menos em alguns episódios.
    Contudo, se a abc já deu o anúncio oficial sobre a saída da Penny Johson-Jerald, aí a coisa muda de figura...
    Por enquanto é só, pessoal.
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Pelo andar da carruagem de uma série de investigação criminal já com 7 temporadas produzidas, não vejo como não fazer comparações com algumas séries de mesma categoria e enredo.

    Em LAW & ORDER-SVU, Olívia Benson passou a capitã sem deixar de atuar diretamente nos 'casos do dia' e ainda adotou uma criança(Noan), em THE MYSTERIES OF LAURA, Laura Diamond é detetive e mãe de dois filhos(gêmeos) pequenos, o mesmo ocorre em BONES com Temperance Brenan.

    Portanto, Becks capitã acaba sendo simplesmente a ascensão natural dentro da carreira policial e, necessariamente, para Becks ascender na carreira algo deveria acontecer com Gates. Ou esta morre(desnecessário) ou é promovida, ou até mesmo e mais provável, transferida para outra delegacia.

    A maioria dos seriados procedurais(como CASTLE e as sérias citadas acima), focadas nos chamados 'casos do dia', vem, atualmente, criando tramas paralelas fortes(no caso de CASTLE, o 3XK, o assassinato de Johanna Beckett e o estranhíssimo e muito mal contado sumiço de Rick), para sustentar o interesse pela série.

    Em PERSON OF INTEREST, por exemplo, os 'casos do dia' foram substituídos pela 'briga das máquinas'(Machine e Samaritano) e em ARROW os 'casos do dia' deram lugar ao dilema de Oliver Quinn em se tornar o 'Ra's al Ghul'.

    Em THE MENTALIST o vilão 'Red John' permeou quase todas as temporadas da série e em BONE Christopher Pelant atormentou Brennan e Booth por várias temporadas.

    Minha conclusão é que atualmente, seriados de investigação criminal(ou congêres) não se sustentam mais somente com os "casos do dia" e torna-se necessário 'criar novidades paralelas' atraentes.

    Em CASTLE, a partir da próxima temporada(8ª) torna-se ainda mais necessária a introdução de novas 'tramas paralelas' já que as que haviam foram totalmente esclarecidas.

    Assim, eu vejo CASTLE a partir de agora da seguinte forma:
    - Beckett é promovida a capitã e passa a comandar a 12ª;
    - Seu marido segue com seu 'auxílio luxuoso' na 12ª;
    - Ashley retorna e fica noivo de Alexis;
    - Martha se casa com um dos amigos escritores de Rick;
    - Becks convida Lannie para ser madrinha dos gêmeos que espera;
    - Um ou dois novos vilões surgirão para atazanar Becks, Rick & Cia.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu observei nos comentários que todos falam da Beckett se tornar capitã e da saída da atriz Penny Johson Jerald. Fiquei surpreendida por não falarem da proposta que a Kate recebeu para ser senadora.
    Desde que o último episódio de Castle foi ao ar fiz algumas especulações sobre tal assunto e cheguei a conclusão de que se ela aceitasse a proposta seria a deixa para trazer Bracken de volta a série, pois uma vez que ela destrui a carreira dele que foi senador e era candidato a presidência ele voltaria em busca de vingança . "Então ela não merece ser senadora" - pensamentos dele ( eu imagino), apesar de está preso (se ele não escapasse) ele teria condições e contatos para isso. Porém se isso acontecesse na minha opinião seria óbvio, mas se não me decepcionaria.
    Bom é a minha opinião e visão do que aconteceria.

    Anny.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Na minha opiniao sim o am acabou logo com ele porque nao queria mais panos para as mangas ele queria que o fandon nao visse mais a serie, é tanto que ele mesmo a abandonou oficialmente !! mas estes novos produtores podem traze-lo de volta ne !!!! tauany menina feliz com sua volta viu !!!!! Deus te abençoe !!!

      Excluir
  6. Tauany que saudades menina que bom que vc voltou... claro eu acho que ela deveria aceitar a ser uma das que disputaria a vaga ao senador, sem mesmo ter que deixar a delegacia a nao ser nas convenções !! condordo com vc o senador ficou muito quietinho, sabemos que fora ele tem a corja dele ne , muito bom seu comentario ok nao some menina que bom que vc voltou !!!! ei e o Nathan ?? cafa vez mais lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Cydy o nathan esta lindo, já era e de barba está mais.

      Excluir
  7. Eu acho se os produtores nao estraguerem tudo teremos a melhor temporada da serie !!!

    ResponderExcluir
  8. AMIGAS, espero que eles tenham mudado de ideia em relação a Penny, mas ela mesmo declarou que tinha recebido o comunicado de que não estaria na 8ª temporada e pelo que percebi, estava bem aborrecida com isto. E eu tb não gostei. Adorava quando ela partia pra cima do Castle e dizia: Mr. Castle!!!!! kkkk.
    Quanto a Kate como capitã, é possível, mas não sei ..... Agora senadora não vai rolar, como não rolou WDC, simplesmente pq isto tornaria inviável a presença na série da Laine, do Esposito e do Ryan. Como senadora cortaria o vínculo dela com a l2a. DP e aí seria outra série. Mas tb para ser senadora leva algum tempo, campanha, etc... e ai seria muito bom pq enquanto ela estiver em campanha poderia continuar exercendo o seu cargo na DP; E a saison finale da 8ª T seria o resultado da eleição que ficaria para ser divulgado na 9ª T e isto seria tudo de bom. E a doida aqui já está imaginando a 9a T.!!!!kkkkk Por outro lado, acho que neste quadro que pintei, acho que Castle`s babies ficaria bem mais para o futuro. Quanto a volta do Braken, ele pode voltar a agir contra ela de dentro da prisão pq tem muito comparsas que não foram presos junto com ele e a gente sabe que nestes casos a quadrilha é grande. Certamente as novidades vão pipocar com mais força a partir do início das gravações em 15 de julho. Então vamos nos manter aqui, pq a medida que cada um for expondo suas ideias vai puxando pelas ideias dos outros e assim facilita pra todos aguentar esta espera pela primavera que é a estação mais linda do ano e que pra mim ficou mais linda ainda com a volta de Castle.!!! Beijão Denise. Tauany, que bom que vc está aqui outra vez. Bjs!!! E vamos em frente com fé e esperança nos novos showrunners, que, segundo o Nathan informou, eles estão em Castle desde o início, e, assim, imagino 1que saibam bem o que farão pra série continuar a ser o sucesso que sempre foi!!! Até Always!!! TUTU

    ResponderExcluir
  9. CYNDY, QUER ME MATAR DE SUSTO!!!!! BJS. TUTU.

    ResponderExcluir
  10. Tutu eu concordo com você que se a Kate se tornar senadora os meninos e a Lanie ficaria de fora e como você também acho que se isso vier a ocorrer ela ganharia o cargo no final da temporada, e eu acho que estamos em sintonia porque eu também cogito uma nona temporada e esse sim com baby's (3 se o viajante do futuro estiver certo).
    Agora uma curiosidade Tutu e Cydynha vocês acreditam que 3XK morreu?

    ResponderExcluir
  11. Tauany, curta e grossa - NÃO. Não é difícilç fazer ele aparecer de novo, já que foi feita uma certa confusão se aquele cara era ele mesmo ou outro qq. Então acho que eles só não lançariam mão da volta dele se conseguirem criar outro vilão tão maravilhoso quanto ele. Pq até outro ator podem usar, caso o ator original não estiver disponível. É só inventarem que ele fez uma plástica com a doutora antes dela morrer. Altura, corpo, cor de cabelo não é problema pq existem agora até sapatos com enchimento no salto por dentro que nem se nota por fora- dá pra aumentar até 10 cm, vi um na semana passada, fica perfeito. E todo mundo pode engordar ou emagrecer e pintar o cabelo então..... E eu gostaria muito se ele voltasse!!!! 3XK, best vilão ever!!!! Dá de 10 no Braken!!! Do Braken tenho ódio, mas não tenho medo!!!!!kkkkkk Nem eu nem a Kate, que deixou uma marca pra sempre na cara dele!!!!!kkkkkkkk De novo, fico feliz demais que vc tenha voltado!!! Vc fez muita falta!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  12. Oi gente. Demorei, mas apareci. Até julho estarei muito ocupada. Vou tentar aparecer mais. Com relação a Beckett, acho que senadora, vai ficar para o final da série. Agora, o que não ficou claro para mim, foi a história do sumiço do Castle. Tutu, minha linda, tudo bem? Sempre recebo seus recados pela Cydynha, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola cleozinha bem vinda amiga !! saudades !! esta semana quero te fazer uma visita ok

      Excluir
  13. Todos falaram sobre o futuro da Kate e coisa e tal, e eu aki preocupada com essa nova personagem "hayley" com quem Castle está passando muito tempo -_- o gente ansiedade me define hahaha. (gente vocês viram a selfie do Kris e da Stana Juntinhos? aaaaaaaaaaaaaaawww socorro amor me define também)
    ~beijinhos da Ana, amo vocês gentee <3

    ResponderExcluir
  14. Cleozinha, eu tb sei sempre de vc pela Cyndy. Saudades. Aparece sempre que der. E somos duas, e acho que tem muito mais pessoas que tb não compreenderam claramente a história do sumiço do Castle. A bem da verdade, acho que aconteceu com Castle o mesmo que aconteceu com Lost. Eles complicaram tanto a história que depois não conseguiram explicar todo a confusão direitinho. Não é possível que deixem ficar por aquilo mesmo que explicaram. Certamente vão voltar ao assunto. A menos que não sejam capaz de desenvolver melhor o que não ficou bem claro. Esta história de - foi o que pudemos arranjar com o que temos - pra mim não cola!!!!kkkkk Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  15. Aninha, sua fofa, não se preocupe com a Hayley!!! Confie na fidelidade do Castle para com a Kate. Lembre-se que depois que ele está com a Kate, ele nunca mais olhou para outra mulher tal o amor que ele sente por ela. E quanto a selfie do casal, pra ser sincera, não faço a menor questão de ver!!!! Ela gosto de ver sempre. Mas não olho pra homem feio. E quando digo feio, estou sendo modesta!!!!kkkkkkk Respeito a escolha que ela fez. E acho que ela deve ser muito apaixonada por ele, pq só muito amor faz uma mulher ficar olhando para a cara daquele homem. Tb não estou dizendo que seja um mal sujeito, e nem poderia pq não o conheço. Mas que é horroroso, lá isto é!!!!! Mas tem gosto pra tudo!!!! E dizem que o amor é cego!!!!kkkk Desejo muito a felicidade do casal!!!! Mas não me interesso por ver!!!!!kkkkkkkkkkk Beijão e bom fim de semana. TUTU

    ResponderExcluir
  16. É as coisas realmente mudaram antigamente se dizia que os homens viam corpo e as mulheres coração, tem até um livro que o titulo é: Porque os homens fazem sexo e a mulheres fazem amor? O que parece hoje em dia é que para a maioria o que vem primeiro é a aparecia o resto é secundário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao so as mulheres falam que ele é horroso os homens tbm, mas sabe por qual motivo nao é so o fisico e a postura?? onde fica? gente todos nós sabemos que o fandon é llouco tanto por nathan como por stana e tal foi a decepção de nao postar uma unica foto do casamento, nao precisava ser uma foto intima, mas uma foto dos dois dando um ok um selinho sei lá, mas nao e nao me venha com esta de privacidade, porque quando a staninha quer ela sabe muito ser indiscreta no twitter, ela estava na croacia nao teria como o fandon invadir a privacidade deles... mas nao olha so agora.. precisa chegar mais junto do fandon tem dois filmes para lançar, então coloca a foto dela com o cris, porque só agora depois que boa parte do fandon ficou indignado... caramba e nem foi ela postou foi a assessoria, uma pessoa que dizia amar castle por cima de tudo, agora o fandon ta abrindo os olhos e ver que foi injusto com nathan quando diziam que ele nao estava nem ai pra castle, mas que so gostava de firefly, o que nunca foi verdade, ele tem sim um carinho especial pelos amigos que trabalharam com ele pelo fandon da serie, entao, deixo aqui meu relato nao gosto de uma pessoa pela aparencia, cor,religião, gosto de gente sincera, com postura e atitude....que so nao procure o fandon apenas para seu bel prazer, e quando o fandon solicita algo, fica na mao.. ninguem queria a intimidade saber onde iriam, que hotel ficariam, nao, era apenas uma foto, postava la no ttt pronto...o fandon iria pirar de alegria.... sinceridade com o fandon que o fandon corresponde.. caramba no pca eram horas de maratona votando nos dois por igual....

      Excluir
  17. Olá,bom dia .Stana está com Kris desde 2006 .Isso não é especulação é fato.Há fotos sobre isso.Desde seu primeiro filme ele está sempre ao lado dela -já que segundo alguns ele era amigo do irmão dela.No comunicado da morte da avó de Stana o nome de Kris vem depois do dela indicando que é ou marido ou estando em relacionamento sério.Eu particularmente quis muito acreditar em Stana /Nathan ,mas a realidade me pegou.Ele não é feio nem bonito,mas tem um hábito que eu particularmente não gosto(fuma e pelo jeito muito já que há várias fotos dele fumando).Mas O QUE é muito estranho nesta história é o fato de demorar tanto para casar , casar só quando ela pensou que não voltaria mais para a série(sim porque ela cogitou essa possibilidade),não convidar ninguém e fazê-lo no seu aniversário (parece dizer -uma data para não esquecer- ) e por quê só se casar depois de se desfazer de suas referências a Castle(camisa e ingresso Duran Duran).Por tudo que tem acontecido e ela só ter assinado o contrato depois de falar com os novos escritores de Castle ...penso nas seguintes possibilidades 1: ela vai aceitar a vaga para ser senadora e vai se afastando da série por isso trazer novos personagens para a trama.Isso faria com que a vida familiar fosse mais retratada e a tristeza de Castle pelo distanciamento e escrevendo seu último livro sobre ela.E poderiam fazer com o senador Brackem voltasse num julgamento e Alexis fosse justamente convidada para ser assistente do promotor do caso.E enquanto resolvem um caso e outro na 12 Castle tem que ajudar Alexis e procurar mais provas contra ele e usar seus conhecimentos de internet (ai entraria um novo personagem que seria a nova musa dele e ele agora escreveria sobre crimes na internet) e também um segurança para Beckett que está ameaçada pelo senador.E até o final as participações de Stana iriam rareando.2-Becket está tentada a ser Senadora -não fala nada para Castle e de repente se descobre grávida. o que fazer ?Ela ficaria entre frustrada e encantada.Na delegacia Capitã Gates recebe uma promoção a convite da irmã e Beckett fica tentada a assumir seu lugar ,pois estando grávida seria mais seguro.Ai a série iria girar em torno desse nascimento ,da insegurança de Castle (com certeza vão inventar que ela está com enjoo do marido para dar o distanciamento que ambos(Stana e Nathan) querem e ele(Castle) reavalia sua vida e resolve que vai escrever sobre os grandes problemas da humanidade (tb vai querer ser útil) e começa uma pesquisa sobre aquecimento/refugiados/discriminação racial/homeless/etc o que levaria o programa a tratar desses temas e casos ligados a isso e ele ainda poderia fazer o que mais gosta que é ajudar através da ficção as causas pelas quais luta de verdade.Penso em outras possibilidades,mas vou num casamento hj e não posso mais ficar.Se der a noite eu escrevo sobre mais duas possibilidades.E Ramyses o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?A beleza está nos olhos de quem vê!Stana viu alguma coisa nele-talvez o fato de ele ser tão bonzinho para ela numa época que o mundo carece de homens gentis e que amem uma única mulher-fiéis(não vale a mãe )Beijos

    ResponderExcluir
  18. Terceira opção: Já era corriqueiro Castle discutir os casos em casa com Alexis e Martha e muitas vezes eram ideias das duas que o ajudavam a encontrar a solução.Como foi apontado por meio de pesquisa que uma das coisas que as pessoas mais gostariam de ver seria a volta dessas conversas familiares ...poderiam fazer com que Kate estando no comando da 12 trouxesse para os cafés da manhã ou os jantares os casos e.Alexis já estagiando num escritório de advocacia se sentiria incluída na vida dos dois e acabaria por participar mais ativamente nos casos e conheceria o novo integrante especialista em internet que despertaria nela um interesse amoroso( e ela começaria a apresentar a cultura indiana para Martha que como sempre refletiria na vida de Castle-meditação/alimentação etc) o que daria uma leveza a série.

    ResponderExcluir
  19. Quarta opção:Beckett está no seu dilema entre capitã e senadora enquanto está resolvendo aquele crime que foram chamados no final da temporada.O crime acaba envolvendo corrupção policial e Kate começa a receber ameaças ,bem como Castle e sua família(ai entraria a tal da segurança truculenta-contratada por Castle é claro).O filme sobre Nikki Heat está bombando e Castle é convidado para escrever um roteiro de filme de ação-o que o deixa muito animado.Os seus amigos escritores voltariam para os jogos de pôquer e ideias para seu novo trabalho.Kate fica muito em evidência com esse novo caso e como ele vai se desdobrando sem que ela consiga resolver plenamente o caso(corta o rabo da serpente,mas não a sua cabeça) e assim esse seria o caso recorrente.Com a resolução parcial do caso Capitã Gates recebe uma promoção e Beckett assume a chefia da 12 depois de tudo que passou percebe que há muitos casos sem solução -esquecidos nos arquivos e faz disso sua meta -trazer justiça.Castle resolve ajudá-la e encontra bom material para seu novo projeto.Alexis também se envolve já que sempre quis fazer a diferença no mundo.Kate se descobre grávida e não vai contar para ninguém (tem medo que Castle não a deixe se arriscar em seu trabalho´) e quando ele descobre fica bem chateado com ela e assim tem uma pequena crise no relacionamento(temporária é claro).Ah!Martha voltaria a morar no loft porque Castle acha mais seguro depois das ameaças.O pai de Kate voltaria a aparecer casado com uma mulher bem mais nova do que ele o que faria Kate chorar muito até aceitar.E tb pode ser que Stana já esteja grávida na vida real aí a história teria que ser contada diferente.

    ResponderExcluir
  20. Caramba você tem uma mente bem criativa^^, Acho que você trabalha nessa área ou algo parecido como publicidade, se não deveria.

    ResponderExcluir
  21. Bem se a stana estava com cris desde 2006, entao ficou com ele durante o tempo em que ele foi casado, duas ela mesmo falou numa entrevista, segundo a assessoria da mesma que ela estava com ele, desde 2012. Dois sites um frances e outro italiano, um inclusive fez um documentario sobre a serie, afirmou que ela e nathan tiveram um namoro de meados de 2009 até finalzinho de 2011, batendo extamente na data que ela mesma falou que ficou com o tal ogrinho...Tem mais o comportamento da stana nunca deixou duvidas que ela teve algo com nathan embora, nunca tenha assumido isto, é so procurar no twitter dela e ver as indiretas que ela sempre postou para ele, mas ele sempre foi um gentleman com ela e com as mulheres que ele se recionou... ou ela teve algo com o natahn, ou sempre usou o fandon para o bel prazer dela, postanto indiretas, nas entrevistas falando que do apreço sentimental que tinha pela blusa e pelos ingressos, que eu saiba ela foi ao show com o nathan nao com o ogro... falando da musica que os dois ( Nathan e stana) gostavam ´´ a matter of feeling ´´ do duran duran... bem agora voltando a serie, qualquer distanciamento entre o casal o fandon nao vai engolir, os produtores já estao alertas, porque o fandon vai quebrar o twiter, instagran, as redes socias dele nao vao mais funcionar, vão parar....porque o fandon ja esta afiado, e vamos meter bronca neles..chega de mi mi mi com a serie ... TUTU MINHA AMIGA VOLTEI E QUERO DIZER A VIAGEM FOI LINDAAAAAAAAAA MARAVILHOSA ...... PS Tutu se vc nao souber quem é o ogrinho eu te explico terça feira...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba: Vcs sabem de tudo. Caramba. Cheguei na hora certa.
      Vou fazer parte desse Fandon .
      Se separarem o casal, a gente quebra tudo.

      Agora , uma coisa noob, a relação Stana e Nathan como anda? Eu gosto bastante de Bones e sempre vejo o David e a Emily juntos, num clima super bom e tals.

      Excluir
  22. ricardo, jorge, tutu, cris, tauany e demais cade julho que nao chega hem saudades de vcs viu !!!!

    ResponderExcluir
  23. Saude, paz amor e Jesus no coração !! saudades de vcs amigos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Cydy falta sua opinião 3XK morreu ou não morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim menina, o am queria mesmo acabar com a serie, entao findou a vida do 3XK, para ver se diminua o impeto dofandon por castle, mas fan de castle é teimoso kkkkkk a verdade é que eu ja vinha cantando aqui em varios cometarios que o am nao tava nem ai para castle, depois da 5 temporada e nao tava mesmo tava er ligado nos seus dois projetos que ele vai tentar lançar, enato oficialmente pulou do barco, e elguns diziam que o nathan tbm pularia doce engano, ele foi o primeiro a renovar, bem os novos produtores com muita criatividade podem reverter o quadro da morte do 3xk e coloca-lo em ação novamente o que daria uma boa sequencia de mais uns 3 a 4 episodios....tauany feliz com sua volta !!!!! fica com Deus !!!

      Excluir
  25. CYNDY, QUE BOM QUE FOI TUDO MARAVILHA NA SUA VIAGEM!!!!!! vEJO QUE VC VOLTOU RENOVADA E AFIADA E COM MUITA VONTADE!!!!!
    ADOREI SUAS CONSIDERAÇÕES. ASSINO EMBAIXO DE TUDO O QUE VC ESCREVEU!!! DÁ-LHE MENINA ARRETADA DEMAIS!!!!! E ACHO QUE SEI QUEM É O OGRINHO!!!! SERÁ QUE É O FILHO DO OGRO?????!!!! NÃO FALA ASSIM DELE NÃO PQ ELE É MUITO BONZINHO. AFINAL ATURAR TUDO QUE ATUROU PRA FICAR COM MARY É DIFÍCIL!!! (Quem se lembra do filme???? E ELE É TÃO BONZINHO QUE ENFEITOU A CABEÇA DA ESPOSA PRA FICAR COM MARY!!!! NÃO SABE DE NADA INOCENTE!!!!!! CYNDY, AMIGA, QUE BOM QUE VC VOLTOU!!! DESTAQUE DE SEU COMENTÁRIO - CASAL SEPARADO NEM PENSAR!!! O PESSOAL DA ABC SABE MUITO BEM ATÉ ONDE PODE IR E NÃO VAI FAZER ISTO NUNCA. EXEMPLO - WDC FOI REVERTIDO RAPIDINHO E AQUELE VESTIDO DE NOIVA FOI DEVIDAMENTE DESTRUÍDO, BEM COMO APRESSARAM O CASAMENTO!!! E O ,PORQUÊ DE TUDO ISTO???? FÁCIL - O FANDON NÃO GOSTOU DE NADA DISTO E DISSE ISTO COM TODAS AS LETRAS E PRONTO!!! QUESTÃO RESOLVIDA!!! MARLOWE VIVIA DE OLHO NAS REDES SOCIAIS E PROVIDENCIOU RAPIDINHO QUE A CENA CONTINUAÇÃO DE ALWAYS FOSSE COLOCADA NO DVD DA 6ª T. PQ O FANDON DEITOU FALAÇÃO EM CIMA DELE!!!!KKKKKKK E HOJE NATHAN DEVE ESTAR FAZENDO O MAIOR SUCESSO NA AUSTRÁLIA, COMO FEZ NO FIM DE SEMANA PASSADO. E VAMOS CONTINUAR NA CAMPANHA - NATHAN DE BARBA, BIGODE E ÓCULOS NA 8ª TEMPORADA!!!! ô LÁ EM CASA!!! TÁ MAIS QUE DEMAIS!!!!!! BEIJÃO, AMIGA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tutu como disse o Nathan a verdade um dia aparecerá ne. pois nada ha encoberto que nao seja desvendado, a luz sempre brilhara para quem esta com a verdade ne .. pois bem minha amiga... infelizemente ele esta concorrendo e o fandon só pode votar uma vez por dia assim nao da pra ser feliz, porque se pudesse votar mil vezes ao dia com certeza este ele levaria tambem.... mas a serie Tutu os produtores nao vao dar uma andrew porque vao enfrentar a furia do fandon, no bom sentido o twitter vai pipocar.... te espero.... na terça ok pra te contar todas as maravilhas que vivi na viagem....ate terça amiga !!!!e mais uma vez tutu oh homem lindo o tal nathan !!!!!

      Excluir
  26. E como sempre esqueci de falar num assunto recorrente. A blusa que a Stana não soube cortar e pediu ao Nathan pra fazê-lo para ela, pq naquele estúdio enorme não tinha ninguém capaz disto, somente ele!!!!kkkk Ela guardou esta blusa por 7 anos e quando quis se livrar dela não conseguiu pq quem arrematou a blusa no leilão foi uma fã brasileira que devolveu a blusa pra ela. E pq guardou esta blusa tanto tempo?? Muito natural. Ela lhe lembrava o início de sua participação em Castle, que foi o marco maior em sua carreira de atriz. Está plenamente justificado ter guardado a blusa por tanto tempo e querer se desfazer dela no momento em que pensou que estava prestes a fechar um ciclo em sua carreira, pq teve a intenção de não continuar em Castle. Qie bom que mudou de ideia. Agora os 2 ingressos para o show do Duran Duran que igualmente guardou, não tem nada a ver com Castle. Tem a ver com Nathan Fillion que convidou-a para o show, o jantar e o passeio pelo Central Park, pq ela não conhecia e ele naquela noite apresentou- a cidade, fato este que ela mesmo contou em uma entrevista. E pq guardou os ingressos?? A blusa está plenamente justificada, como já disse, mas e os ingressos guardou por sete anos por que motivo???? A resposta a esta pergunta cada um responde como quiser. A mim me parece um daqueles atos que todo mundo já praticou um dia - uma flor que ganhamos de alguém que gostamos muito que guardamos dentro de um livro, um cartão que recebemos, um papel de bala, um bilhete, uma carta, etc... todas recordações que se guarda de um grande amor. Agora acabou de falar uma eterna romântica e sentimental. Agora para os mais céticos vão responder que ela guardou os ingressos no fundo de uma gaveta e esqueceu e agora depois de 7 anos ao mexer na gaveta que não arrumou durante este tempo todo (esta gaveta devia estar bem desarrumada tal o tempo decorrido kkkk), encontrou os ingressos e resolveu se livrar deles pq nunca tiveram qq significado importante na vida dela e ato contínuo resolveu se livrar deles. E o Nathan assinou os ingressos para valorizá-los no leilão. Nem sei quem arrematou os ingressos e muito menos se eles foram devolvidos a ela. Que fim eles tiveram não foi motivo de comentários, não que eu saiba. O certo é que os dois objetos tiveram um significado importante para ela. Um na vida profissional e o outro na vida pessoal. E àqueles que não suportam a ideia dela ter tido um romance com o Nathan ao lerem isto que escrevi devem escolher qual a versão que preferem para ficarem mais felizes. A mim me parece que ela resolveu casar agora pq achou que o ciclo tinha terminado. E neste ciclo estão incluidos o trabalho e a vida pessoal, pq ela chegou a conclusão de que a série já tinha dado o que tinha de dar e a vida pessoal devia ter um outro rumo pq no rumo que ia indo até agora ela deve ter pensado que não dava mais pra esperar. que dali não ia sair nada de positivo, até pq a outra parte já tinha tomado outro rumo na vida, rumo este que já dura quase um ano, desde agosto de 2014. Resta saber o que ira acontecer daqui pra frente, pq de uma parte ela não conseguiu seguir em frente, que foi a vida profissional. Da vida pessoal ninguém sabe, pq é segredo absoluto, como sempre em se tratando de Stana. O que me espanta é tanto segredo pra quem não tem nada pra esconder!!! Isto é, eu acho que não tem!!!! Agora, o casamento não é um fim. O casamento é um princípio e espero que ela tenha começado bem. E parece que começou, pq casou e ato contínuo foi filmar. Pelo menos a vida profissional vai de vento em popa!!! Por hora acho que é só!!! Acho!!!!kkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  27. Stana apareceu publicamente com Kris em 2007 no lançamento do filme Stiletto(filmado no ano anterior).Em 2009 todos os atores de Castle menos Nathan) participaram de uma corrida na praia -e Kris está ao lado do elenco.Pesquisem sem parcialidade que encontrarão.E levem suas buscas para sites sérios.Isso é se quiserem a verdade.Não nego que Stana pode ter amado Nathan-nunca neguei,mas é fato que durante todos estes anos ela esteve com Kris (todos-há fotos disso ).Stana segundo alguns pode estar grávida (vide foto dela deitada no chão de calça preta no meio de dois atores no novo filme-a posição das mãos sobre a barriga no site do diretor do filme o Matalga se não me engano).Não tenho porque duvidar das intenções dela afinal a vida é dela.Seria muito mais romântico que os dois (Nathan e Stana ) fossem um casal apaixonado,mas nem amigos eles são-quando muito são colegas de trabalho.Todos na ABC fizeram tudo para proteger essa magia que envolvia o casal,mas hj finalmente eles levam suas vidas em frente-tudo bem que eu acho pessoalmente uma coincidência do destino ela ter um marido KRIS e ele uma namorada KRISTA-até os nomes combinam!!!Mas estou aqui para falar sobre a oitava temporada conforme o tema acima e não vou conseguir provar nada .O casamento dela só foi uma formalidade (oficializar o que já era realidade e fechar um ciclo para ela).Quanto a Nathan/Stana há fotos deles juntos fora de compromissos oficiais.? Então por que acreditam em Stana/Nathan e não em Stana /Kris?Bom acho que essa oitava temporada tem tudo para ser mais agitada -um dos escritores gosta de ação(explosões,grandes conspirações ,etc) a série vai ganhar um novo fôlego .Tomara que o personagem de CASTLE volte a ser o cara esperto com muitas conexões com Beckett.E grata a vc Ramyses-e vc o que acha que vai acontecer?Ah!E também o canal E! está fazendo uma votação sobre Tv e Stana está na lista como melhor atriz dramática em séries?Ela estava em segundo lugar.O casal de Castle também ,mas está bem atrás.

    ResponderExcluir
  28. Cydy falta sua opinião 3XK morreu ou não morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim menina, o am queria mesmo acabar com a serie, entao findou a vida do 3XK, para ver se diminua o impeto dofandon por castle, mas fan de castle é teimoso kkkkkk a verdade é que eu ja vinha cantando aqui em varios cometarios que o am nao tava nem ai para castle, depois da 5 temporada e nao tava mesmo tava er ligado nos seus dois projetos que ele vai tentar lançar, enato oficialmente pulou do barco, e elguns diziam que o nathan tbm pularia doce engano, ele foi o primeiro a renovar, bem os novos produtores com muita criatividade podem reverter o quadro da morte do 3xk e coloca-lo em ação novamente o que daria uma boa sequencia de mais uns 3 a 4 episodios....tauany feliz com sua volta !!!!! fica com Deus !!!

      Excluir
  29. Primeira foto oficial Kris/Stana 27/05/2007 Stiletto -Segunda foto festa de NATAL de Castle dezembro de 2008(portanto antes da série começar) Terceira festa de lançamento de Castle -setembro 2009- Procurar também Fotos Stana Katic e Kris nautica malibu thriathlon 2009.Entrar tb natemal-gramato 7 ha detto que há fotos por ano deste relacionamento.As fotos não são montagens e contra fotos não há provas.Ou gohappy 77b posts.tumblr.com entre outros.E tb nós podemos amar uma pessoa a vida inteira sem nos casar com ela porque sabemos que não é o melhor para nós!Como sempre disse Stana "Castle é meu marido do trabalho!"E como eles trabalham bem !Juntos na tela são um sonho.

    ResponderExcluir
  30. Para esclarecer definitivamente este assunto, será que entendi mal ou houve uma coincidência de datas em que Stana esteve com o Nathan e o Kris ao mesmo tempo?°° Isto é só uma pergunta pelos dados que estão sendo passados aqui. É o que me parece!! Mas posso tb ter entendi mal, como disse acima. kkkk Agora outra pergunta. Será que foi este o motivo do suposto desentendimento do Nathan e da Stana??? Será que foi este o motivo do Nathan ter caido fora???? Sim, pq até onde sei, o Nathan não é homem de dividir mulher com ninguém, até pq não precisa disto!!!!kkkk
    É, de repente eu me dei conta que preciso aprender muito ainda, assim sendo vou sair desta roubada, até pq não me interesso por ficar pesquisando profundamente a vida de ninguém que não me interessa. É muita perda de tempo e enquanto se cuida da vida dos outros, a nossa vida vai passando e
    a gente nem percebe. E a minha vida é muito ótima pra eu deixar ela ir passando assim sem aproveitá-la completamente. Gosto de pesquisar somente o que me enriquece como pessoa, o que não é o caso aqui.
    E tinha um tempinho que não se falava deste assunto aqui, quando ele foi trazido de volta agora e eu, burra, entrei nesta roubada!!!
    Até pq o que nos foi proposto aqui foi falar da 8ª temporada e é o que estávamos falando até isso ter sido trazido de volta, e não fui eu que o fiz. Assim sendo, pra mim já deu demais!!!!! E acho que a 8ª temporada vai ser ótima e eu quero mais é ver o Nathan entrar em ação pra valer pq atirar ele sabe e muito bem e eu quero é ver ele dar muito tiro. Tá faltando movimento a série e espero que aquela cena dele enchendo o peito de bala do 3xk lá naquela ponte para defender a Kate, se repita mais vezes acabando com a raça de outro vilão tão maravilhoso quanto o 3XK!!!! No mais continuo na campanha - Nathan com novo visual , com barba, bigode e óculos na 8ª temporada!!! Mais lindo do que nunca!!! Mais demais!!!!! E dia 15 de julho vem aí com muitas novidades das gravações!!! Uma excelente semana para todos!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sou nova, acabei a 7º a 20 minutos atrás, não é em setembro que é a 8º?

      Excluir
  31. CYNDY, 3ª FEIRA, SEM FALTA!!! ESTOU ANSIOSA PRA SABER COMO FOI SUA VIAGEM!!! MESMO HORÁRIO!!! E RICK FALOU QUE SUSAN ESTÁ NO TT!!! FINALMENTE!!! SÓ FALTAVA ELA!!!! UMA BOA SEMANA E ATÉ TERÇA!! BEIJÃO, AMIGA. TUTU

    ResponderExcluir
  32. CYNDY, IA ME ESQUECENDO. NESTE FIM DE SEMANA O NATHAN VOLTOU A AUSTRÁLIA PARA OUTRA SUPANOVA NA CIDADE DE PETH. EM SYDNEY FOI AQUELE SUCESSO. E DEVE TER SE REPETIDO NESTE FIM DE SEMANA! MAS AINDA NÃO PUBLICARAM NADA. DOIDA PRA VER!! MAIS BEIJÃO, TUTU

    ResponderExcluir
  33. Espero que a oitava temporada seja algum tipo de recompensa da insossa sétima temporada, eu particularmente não gostei achei morna, e a explicação pro sumiço do Castle foi sem nenhum tipo de nexo, fora que realmente falta o vigor que a quinta temporada teve (poxa vida eles estão casados, não mortos, falta mais contato). A série me pareceu meio jogada,a impressão que tive que ninguém principalmente os autores estavam muitos interessados em contar uma história digna das outras temporadas e sabe uma serie só se torna uma serie se tiver pessoas assistindo, então mesmo que tenha alguém que criou a história,é necessário que se adapte a história pra quem assiste, achei uma trolagem a interrupção do casamento e desrespeitoso a explicação chula pro sumiço de Castle. Enfim acho que a oitava temporada deveria recompensar os fãs, tem fanfction por aí que superando mil vezes mais a sétima temporada, nós merecemos mais. Ah sim se houver uma nona temporada que por favor a dosagem de mistério em relação aos atores seja menor, não entendo necessidade de se fazer tanto mistério principalmente sobre contrato dos atores, ou fica ou não fica uaí, enfim eis a minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
  34. Qualquer lugar é lugar pra falar de Gênios. Este mês nasceram há 70 anos dois gênios - Ivan Lins e Raul Seixas. Os dois bem vivos entre nós. Ivan continua entre nós falando de amor como sempre fez, de um jeito genial como convém a pessoas especiais como ele. Raul que foi continuar a ser gênio em outro lugar pq o corpo não aguentou a genialidade da cabeça que enquanto foi vivo permaneceu em ebulição constante. E pedi emprestado uma frase em especial, entre tantas outras que ele disse em suas músicas: - EU PREFIRO SER ESTA METAMORFOSE AMBULANTE, DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO. Este é meu estilo de vida e quanto mais eu vivo mais este pensamento se acentua em minha cabeça. Nunca vão me ouvir dizer a expressão - NO MEU TEMPO ERA ASSIM - Deus me livre disto!! Eu sempre digo - O MEU TEMPO É AGORA. ONTEM PASSOU E NÃO VOLTA MAIS. AMANHÃ NÃO SEI O QUE SERÁ. A VIDA É AGORA!!! Minha avó era a favor do divórcio em 1950 e isto no interior de Minas Gerais. Uma mulher adiante de seu tempo, criou 13 filhos sozinha pq enviuvou cedo e formou todos em curso superior!!! Ela é meu espelho na vida!!!! Me esforço todo dia pra ser a neta de que ela se orgulhava. OMG!!! Olha onde vim parar nesta homenagem que quis prestar ao Ivan e ao Raul!!!! Bom dia pra todos e vamos em frente pq todos temos uma vida pra viver!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  35. Larissa Maia, concordo plenamente com suas ideias tão bem colocadas. Vc escreveu a palavra chave pra classificar a 7ª temporada - MORNA -. Pouquíssimos episódios lembraram a série que nós tanto amamos!!! E nem me fale na história do Castle. Espero que voltem ao assunto e consertem aquilo. É só se esforçarem um pouquinho!!! E o relacionamento do casal, nunca vi nada mais absurdo!!! Transam correndo, se beijam correndo, parece que estão se amando as escondidas ou então participando de alguma maratona!!!! Deste jeito, babies nem pensar!!!! Eu acho que estão menosprezando a nossa inteligência!!! Estou ficando meio ofendida com isto!!!!kkkkkk Bom dia para vc. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tutu alguns episódios chegaram a ser entediantes, eu nem quero saber o que rola no set, mais poxa vida independente de qualquer coisa, eles são atores e como tais precisam fazer a gente comprar a ideia de que levam uma vida de casados (parecem mais irmãos), acho que falta muito mais investimento em todas as partes sejam lá atores, criadores, escritores. É só olhar casais de outras series pra notar a diferença. Sinceramente não foi a melhor série do ano de 2014 não, a temporada deixou muito a desejar! Bjo Tu Tu adoro seus comentários!

      Excluir
  36. Larissa, muito obrigado pela consideração. Gosto de escrever e procuro caprichar abordando todas as questões que envolvem a série. O teor dos meus comentários às vezes se repetem pq sempre aparecem pessoas novas aqui e não deixo ninguém sem resposta. E é o mínimo que posso fazer com quem é tão gentil comigo, como vc. E venha sempre que puder, pq sinto que vc tem muito a contribuir com este espaço que temos a sorte de ter a nossa disposição. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção. Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  37. A quem interessar possa: O Canal AXN vai começar a exibir na próxima 4ª feira, dia 1º de julho, a 4ª temporada de Castle, nos horários de 13 às 14 h e 15às 16 h, de 2ª a 6ª feira.. Parece que caiu a proibição da exibição desta temporada. Há muito tempo que o referido canal só exibia repetidamente da 1ª a 3ª temporadas. Resta a pergunta, será que o canal daqui pra frente vai exibir as 5ª e 6 temporadas. Chance pra quem ainda não viu. O horário é bem ingrato, mas quem pode, aproveite!!!! Esta é a informação que está na grade do referido canal!!! Espero que isto se concretize!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu,também está confirmada a 5ª temporada a partir de agosto

      Excluir
  38. Bem, este tópico está aqui para falarmos o que esperamos da 8ª temporada.

    Antes queria falar um pouco sobre a 7ª temporada na qual concordo em que podemos salvar menos da metade dos episódios. Por outro lado tivemos alguns fatos importantes que foram importantes para quem acompanha a série desde o inicio. Dentre eles, tivemos o casamento, a lua de mel, o final fantástico da mitologia de 3XK, e a decisão de Beckett pra onde vai carreira, que ficou em aberto para essa nova temporada.

    Dito isso, quero falar sobre minhas expectativas sobre a nova temporada. Primeiro acho q ela não se tornará capitã de imediato, talvez mais pro final da temporada. Não teria sentido ela não entrar em ação, o que demandaria o final de sua parceria com Castle e também porque acho que não mexeriam na química que os 4 personagens tem.

    Outro ponto é que acho que haverá mais cenas Caskett que no ano passado, pois até onde sei quem prendia muito isso era AM e DA. Agora com os dois novos Showrunners que conhecem bem o publico de Castle, eles deverão se soltar mais e também acho que teremos mais cenas "caseiras", tipos eles discutirem mais os problemas de casa durante o episodio.

    Com a entrada de uma nova personagem e o que disseram mas que ainda não fora confirmado de que Castle passará um bom tempo com essa Hayley, isso pode indicar algumas cenas de ciumes entre eles. Mas também já comentaram que Stana estará gravando um filme em paralelo com as gravações de Castle e isso pode ser um motivo para esse tipo de especulação da imprensa. Pra mim ela já pode estar fugindo do marido na vida real (hahaha). Será que é por isso que inventaram essa tal Hayley?

    Acho que termos mais ação da parte de Castle e que haverá uma nova mitologia com Beckett. Não acredito que seja com o Senador, mas...

    Também acredito que ela pensará mais seriamente em ter um baby e que possa ocorrer mais no final da temporada.

    É isso, a unica coisa que eu e Tutu temos certeza é que haverá mais pegação, independente de Stana ter se casado, viu Cydynha, hahaha

    Você já perdeu a aposta, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Bem, este tópico está aqui para falarmos o que esperamos da 8ª temporada.

    Antes queria falar um pouco sobre a 7ª temporada na qual concordo em que podemos salvar menos da metade dos episódios. Por outro lado tivemos alguns fatos importantes que foram importantes para quem acompanha a série desde o inicio. Dentre eles, tivemos o casamento, a lua de mel, o final fantástico da mitologia de 3XK, e a decisão de Beckett pra onde vai carreira, que ficou em aberto para essa nova temporada.

    Dito isso, quero falar sobre minhas expectativas sobre a nova temporada. Primeiro acho q ela não se tornará capitã de imediato, talvez mais pro final da temporada. Não teria sentido ela não entrar em ação, o que demandaria o final de sua parceria com Castle e também porque acho que não mexeriam na química que os 4 personagens tem.

    Outro ponto é que acho que haverá mais cenas Caskett que no ano passado, pois até onde sei quem prendia muito isso era AM e DA. Agora com os dois novos Showrunners que conhecem bem o publico de Castle, eles deverão se soltar mais e também acho que teremos mais cenas "caseiras", tipos eles discutirem mais os problemas de casa durante o episodio.

    Com a entrada de uma nova personagem e o que disseram mas que ainda não fora confirmado de que Castle passará um bom tempo com essa Hayley, isso pode indicar algumas cenas de ciumes entre eles. Mas também já comentaram que Stana estará gravando um filme em paralelo com as gravações de Castle e isso pode ser um motivo para esse tipo de especulação da imprensa. Pra mim ela já pode estar fugindo do marido na vida real (hahaha). Será que é por isso que inventaram essa tal Hayley?

    Acho que termos mais ação da parte de Castle e que haverá uma nova mitologia com Beckett. Não acredito que seja com o Senador, mas...

    Também acredito que ela pensará mais seriamente em ter um baby e que possa ocorrer mais no final da temporada.

    É isso, a unica coisa que eu e Tutu temos certeza é que haverá mais pegação, independente de Stana ter se casado, viu Cydynha, hahaha

    Você já perdeu a aposta, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Rick, realmente na 7ª temporada aconteceram fatos importantes como o casamento, a morte do 3XK (será????), a progressão na carreira da Kate, que ainda deverá estar em andamento para a 8ª T e a lua de mel que pra mim não valeu como tal. Foi xinfrim demais!!! Não fez jus a cerimônia de casamento tão emocionante e romântica!!!! Tal história de amor merecia um acontecimento mais marcante como luz de mel. Para a 8ª temporada precisa rolar um ciuminho básico para trazer mais emoção a convivência amorosa do casal!!!! Todas as cenas de ciúme entre os dois foram maravilhosas!!!! Precisam voltar a acontecer com urgência!!!! E vamos parar já com estas cenas xôxas de bitoquinhas, selinhos, e que tais.... Casal recém-casado e apaixonado como eles são precisa de mais gestos de carinho. Só beijos na penumbra pra enganar os trouxas aqui e abraços apertados não dá pra aturar mais!!!! Nem se precisa dizer como fazer cenas de amor pq, se deixar por conta do Nathan e da Stana, eles as farão melhor do que ninguém pq já as fizeram milhares de vezes em outras produções em que atuaram. Ali têm dois corpos que têm 4 mãos, que em raras ocasiões foram usadas para fazerem carinhos adequados um no outro, gente!!!! E não estou falando de cenas de sexo. Estou falando de carinho mesmo!!!! Por favor, usem as mãos!!! Com as mãos dá pra fazer muito carinho um no outro!!!! E tais cenas iriam ficar muito mais naturais e próximas da realidade. E ninguém precisa ficar pelado para escandalizar os mais sensíveis!!!!! O Nathan poderia ficar nu (epa!!!) da cintura pra cima, como já aconteceu (e o fandon feminino agradece!!!!) e a Stana não precisa mostrar os peitos!! Enfim, todos sabem como se fazem cenas de amor bem românticas e emocionantes como seria natural para o casal em questão. Resumindo: Por que a série fez sucesso??? Cenas familiares muito engraçadas e fofas, agora com mais uma personagem, o que iria enriquecer ainda mais tais cenas; boas histórias de crimes; cenas de amor que precisam ser mais de acordo com tão grande amor e o sucesso vai continuar o mesmo e com uma boa possibilidade da audiência voltar a crescer aos patamares de antes. Eles têm um sucesso nas mãos e espero que não deixem isto se perder!!!! E o Nathan de barba, bigode e óculos e Stana como sempre linda demais!!!! E pronto!!! Rick, vai haver muito rala e rola!!! Já ganhamos esta aposta!!! Cyndy, eu te amo, mas aposta é aposta e vc já perdeu esta!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  41. E vi agora umas fotos do Nathan na Supanova de Peth na Austrália e só posso dizer uma coisa: Me abana e bate um abacate!!!! Sem palavras!! Mais jovem, mais magro, mais lindo!!!! Muito mais, demais da conta!!!! E vou parar agora de escrever pq senão vai ficar esquisito falar aqui o que estou pensando!!!!KKKKK. TUTU

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKK TO RINDO ATE AGORA DE VC SEU RICARDO, VC ESTA É COM MEDO DE NAO FAZER UM DISCURSO A MINHA ALTURA NE AMIGO KKKKKK E VC TUTU NAO ENTRA NA DO RICARDO VIU KKKKKKK MAS SE POR ALGUMA RAZAO EU PERDER VC CUMPRIR O PROMETIDO PALAVRA DE FILHA DO REI, CERTO ?? MAS EU JA GANHEI ESTA PREPARAM-SE RICARDO E JORGE KKKKK

    ResponderExcluir
  43. TUTU O NATHAN É UM ESPETÁCULO DE HOMEM, PRA MULHER NENHUMA BOTAR DEFEITO. LINDO, GOSTOSO, AMAVEL, CARINHOSO, RICO, FAMOSO, MAS ACIMA DE TUDO MUITO HUMANO, E HUMILDE CARACTERISTICAS QUE O TORNAM IRRESSISTIVEL, NAO SO PELA BELEZA, POIS BELEZA FISICA UM DIA PASSA NE, MAS ELE É MESMO LINDO EM TODOS OS SENTIDOS, ESTA É A VERDADE DOA EM QUE DOER !!!!

    ResponderExcluir
  44. CASTLE 8 SEASON, KKKKKKK JA GANHEI A A APOSTA

    ResponderExcluir
  45. Acabei de acabar a 7º, melhores para mim 4º e 5º, mas foi ótima.

    Não gostei nem um pouco do lance de ser Senadora,nem um pouco mesmo.
    Sei q ela quer crescer e tals, mas ...

    Hj rolou uma nota falando de uma possível separação, Gostei menos ainda.
    Acho q assim, eles se separam, rola um flashback, ela engravida e voltam :)
    Um pouco Amelia né?

    ResponderExcluir
  46. Bom se a Beckett quer crescer é ser capitã e chegar a posição de Chefe de Policia.para isso ela teria que ser indicada para o cargo pelo Prefeito!Isso aí ela ia ficar bem brava se o Castle mexesse os pauzinhos para ela ganhar o cargo!Quanto ao Castle tb poderia- para não prejudicar a Beckett como capitã-e continuar na 12 -ir para a academia de Polícia ,lá não tem concurso e só se candidatar e após prova de seleção entrevista ir para a Academia de Polícia de 6 meses a um ano (aulas de direito,tiro,defesa pessoal ,direção defensiva) já pensaram na comédia do Castle nessas aulas e depois tem que fazer treinamento com algum policial mais experiente.

    ResponderExcluir
  47. Bem se o tópico é sobre especulações...no abc.discussioncastle muitos estão dizendo que é quase certo um rompimento Rick/Kate para essa 8 temporada.Outra que Beckett poderia ir para um departamento de investigação especial e por isso a inclusão da agente ex-Scotland ( e os meninos iriam com ela).Outra o XX é sempre colocado em todas as temporadas como título do primeiro episódio da temporada até que se tenha o real nome e agora teriam colocado XY para diferenciar do que Marlowe fazia.Outra a relação Beckett/Castle não mudaria muito(nada de cenas Casketts) porque os novos escritores teriam sido escolhidos justamente por indicação do Marlowe e continuar tudo só mais emocionante nos casos que investigarão.Estão construindo um novo lugar de gravação para Castle e não se sabe se é definitivo ou temporário(por isso a especulação de que Kate irá para outro trabalho).Bom seja lá o que for continuamos na expectativa por está nova etapa.Ah!E todos concordam que se houver rompimento será temporário.Porque o sentido da série são os dois juntos é claro!

    ResponderExcluir
  48. TAMBÉM...Com o início da temporada 8 no horizonte,com essa mudança de liderança em andamento,somos convidados a fazer o que Castle sempre pediu a Beckett" acreditar no improvável".Acreditar no charme e no poder do show mais uma vez.Acreditar que ainda há ótimas histórias para contar.Que podemos confiar no elenco e nos escritores para mais um ano de magia.SEMPRE!

    ResponderExcluir
  49. Tem parente de Nathan no Pan-americano do Canadá?

    O incidente com a atleta do Fluminense de saltos ornamentais Ingrid de Oliveira nesta sexta, revelou que uma de suas concorrentes à medalha de ouro chama-se Rosalie Filion.

    Seria uma parente de Nathan?

    ST!!!

    ResponderExcluir
  50. Acompanhando as últimas notícias acho que há uma grande probabilidade de Stana estar grávida na vida real.Talvez por isso a pressa de gravar tanta coisa junto.Na série ela pode parecer grávida e tudo bem.Então ela fazendo estes filmes que serão lançados em 2016/2017 ela teria trabalhos na mídia(para ela não ficar de fora das telas/que é ruim para um ator) e poderia curtir seu bebê por quase dois anos.Se ela estiver de três para quatro meses a barriga só vai aparecer lá pelo sexto mês (se ela tiver sorte)então quando eles fazem aquele hiatus na Ação de Graças ela estária perto de ter o bebê.E voltaria para rodar o final da temporada (nossa ia ser muito fofo um bebê nos bastidores j Parece um pouco incrível,mas pode ser!!

    ResponderExcluir
  51. Falando da 8ª T. o cabelo da Stana não sei como estará, mas assisti a um vídeo em que o cabelo da Molly que estava bem cumprido, é cortado sem dó nem piedade por um cabeleireiro. Ele corta uns 30 cm. Então ela virá com o cabelo mais ou menos no ombro. Mas, certamente, linda como sempre. O corte deve ser para dar a ela uma aparência de mais adulta. No vídeo constava que já era para a 8ª T. TUTU

    ResponderExcluir
  52. Imagino que o cabelo da Stana esteja sendo cortado no Kentucky, dentro do Fort Knox, pq ela é muito discreta no que diz respeito a sua vida pessoal. Quanto a foto do casamento devemos todos esperar deitados pq sentados vamos ficar cansados!!! E se esperarmos em pé então.......!!!!kkkkkkkkkk Eu, particularmente, adoraria vê-la de noiva. Mas só a ela, pq devo confessar que, sinceramente, ver aquele noivo vou declinar!!!!!kkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perguntei pelo cabelo, heheh não me respondeu no twitter, é tão frustrante , mas mesmo ela é a unica q acompanho que responde os fãs com maior regularidade, de resto , fico lá chupando o dedo.

      Excluir
  53. Outra possibilidade.A 12 sofre um atentado a bomba (o que explicaria o novo cenário) capitã Gates morre(ou fica em coma num hospital).A nova capitã afasta Beckett(dando-lhe uma licença por ter sido ela o alvo do atentado).Ryan e Espo vão atrás das pistas e a corregedoria envia os dois novos um especialista em segurança e o outro em informática,Kate vai para os Hamptons com Alexis(que se ofereceu para ir junto tomar conta de Kate -se falariam por telefone o que daria o tempo para Stana e Molly desenvolverem seus projetos).Ou também Kate vai ficar com o pai dela (isso magoaria Castle e eles ficariam afastados)

    ResponderExcluir
  54. AMIGOS (AS) UM ABRAÇO BEMMMMMMM APERTADO E UM BEIJÃO BEMMMMM ESTALADO PARA VCS PELO DIA DE HOJE - DIA DO AMIGO (A). TUTU

    ResponderExcluir
  55. ola tututututututu feliz di do amigo pra vc !!! Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  56. feliz dia do amigo !!!! tutu minha mana Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  57. CYNDY, SE VC QUISER E PUDER, HOJE NO CHAT, MESMO HORÁRIO, PARA FICARMOS MAIS PRÓXIMAS NO DIA DO AMIGO! MAS SE NÃO DER, CERTAMENTE, CONVERSAMOS AMANHÃ. QUE VC PASSE O DIA DE HOJE BEM FELIZ, COMO VC MERECE. E EU TENHO SIDO MAIS FELIZ POR CONTAR COM SUA AMIZADE. QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!!! BEIJÃO, TUTU

    ResponderExcluir
  58. RICK FASSINA, SE DER APAREÇA TB. NESTE DIA A GENTE QUER ESTAR COM AS PESSOAS QUE A GENTE GOSTA, NÃO É, AMIGO? MAS DE QQ MODO ABRAÇÃO PELO DIA DE HOJE. TUTU

    ResponderExcluir
  59. SAMI, LINDINHA, BEIJÃO PELO DIA DE HOJE. SEI QUE VC ESTÁ OCUPADA COM A FORMATURA, POR ISTO ACHO QUE PARA VC NÃO VAI DAR., ENTÃO UM DIA FELIZ DO AMIGO PRA VC. MAIS BEIJÃO. TUTU

    ResponderExcluir
  60. Bom dia,hoje gostaria de falar sobre isso que tanto Nathan ,os novos escritores e outros tem falado-mudança.Nossa isso sempre parece ruim porque nós queremos que as coisas durem para sempre.Queremos que nossos pais sejam eternos,que o amor da nossa vida dure,que nossos filhos nunca sofram e sejam sempre felizes.Gostaríamos que Adão e Eva nunca tivesses pecado e assim ainda viveríamos no Paraíso.Outros acham que vão reencarnar até achar o que é completo.Era assim nos mitos,nos ritos mais primitivos ...a busca do pra sempre!Mas tudo passa!O Universo é infinito,mas o céu que vemos hj já não existe.Achávamos que poderíamos usar recursos naturais do planeta e eles sempre se renovariam e...hj estamos ai com nossas crises hídricas ,de combustíveis ecologicamente corretos,tentando proteger o que resta de nossas florestas ,de nossos animais,de nossa camada de ozônio,etc,etc...Voltando a Castle-nossa série poderia durar para sempre-pela nossa vontade -eu posso dizer já estou até no lucro porque nem nessa oitava temporada eu acreditava e estou muito feliz que ela exista!Mas vem mudanças por ai!Tudo vai ficar de cabeça para baixo disse alguém lá do set!E como disse o Nathan essas mudanças vão dar vida nova a série.Acho que vão dar um amor para Martha,um novo romance para Molly ,uma nova chance para Espo e Laine,que talvez Rick e Kate se separem sim,mas não para sempre ou quem sabe para sempre!Agora tenho amada uma série Downton Abbey -que no início foi difícil assistir ,mas depois me apaixonei pela história dentro da história-e nela a mudança é comum-a Lady Sybill que era um personagem lindo e moderno para época morre ao dar a luz.Lady Mary passa duas temporadas para encontrar o amor verdadeiro e após toda felicidade de casar e no dia que o bebê dela e Mattew nasce(uma cena das mais bonitas que já vi -o que ele diz para ela e p bebê)Mattew morre.Choca,mas dá dinâmica a série.Tudo muda-a vida dos atores muda.Queria ser uma lâmpada daquele cenário para ver esse encontro Nathan/Stana!

    ResponderExcluir
  61. Gente ,mas é lógico que eu preferia que Rick e Kate brigassem só sobre as coisas cotidianas(quem vai lavar a louça,por que nunca está pronto na hora certa,quem vai dirigir,quem vai pagar as contas,onde e como vamos celebrar um feriado,quem levar junto ,etc)Gostaria de vê-los celebrando um ano de casados com uma festa para todos e com Kate vestida de noiva (e que nada acontecesse com seu vestido é claro)ou bonitas cenas Casket com os dois em românticos jantares-escapadas durante o dia-beijos mais verdadeiros,surpresas de ambas as partes de um para o outro,queria a Kate tivesse pequenos gestos de carinho para com o Rick. Gostaria de ver Castle inteligente e esperto como na temporada 4 e não trapalhão como na 7( com excessão dos episódios do 3xk e do final que ele foi 10).Queria casos de espionagem cibernética,de vilões bem durões como 3xk e sua doutora ,intrigas internacionais,dar um up na história do pai da Kate(dá pra sequestrá-lo),a Kate pode descobrir por favor ,que temos que aproveitar a vida "agora" e não viver sonhando com o futuro?Afinal o futuro é feito do hj-já deu a sua insatisfação com sua vida.Tá na hora de um pouco de alegria neles-deixar a tristeza e os perigos só para os casos.Bem ,precisamos de mais pistas para ver o que vem por aí-quem será que nós dará?Vamos esperando e imaginando-o tempo tá correndo-Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  62. Li uma coisa que me animou sobre essa 8 temporada.A ABC quer aumento de audiência -então eles sabem que- isso só com o casal melhorando o relacionamento,portanto a probabilidade de que as coisas melhorem são maiores do que de um rompimento!

    ResponderExcluir
  63. PRODUTORES INCONSEQUENTES, O FANDON JA ESTA INDO PARA CIMA DO NATHAN, DIZENDO QUE ISTO É COISA DELE, JA SEI QUE ESTA TEMPORADA VAI SER MESMO DE AMARGAR !!! PARA SER DIFERENTE PRECISARIA DEIXAR O CASAL SEPARADO NOS DOIS PRIMEIROS EPISODIOS??? BURROS !!! VAO ENFRENTAR A FURIA DO FANDON NO TT, AH SE VAO, PRINCIPALMENTE SE RECORRER CULPA PARA CIMA DO NATHAN, ELES QUE SE PREPAREM !!!!!! NAO VAO FAZER COM O NATHAN O QUE FIZERAM COM A MOLLY !!!! MAS NAO VAO MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  64. Quem disse que essa separação é culpa dos escritores?Não!Isso é a agenda da Stana.Ela assinou o contrato com essa condição ,de poder fazer esse filme.Quem saiu com essa notícia descabida?Ninguém está culpando Nathan!Quando surgirem com isso mandem ir pesquisar!E tudo indica que as mudanças serão boas!.E parece até que a Stana filmará a parte dela depois!!!Vamos esperar e depois criticar.Não devemos falar mal de nenhum deles ,isso que faz muita gente deixar de ver a série.Vamos torcer e incentivar!E Cydinha deixa esse povo pra lá-quando falarem rebata ,mas incentive a buscarem se fundamentar.E acusarem justo ele que não está nem ai pra se Stana vem ou não.Ele assinou primeiro e já sabia de muita coisa que nós não sabemos.Como esse povo inventa menina!

    ResponderExcluir
  65. Uma coisa é certa: Ninguém promove a série como a Stana, nem mesmo a ABC. Ela mal chegou e já tá falando pelos cotovelos de Castle.

    ResponderExcluir
  66. Bem depois da entrevista da Stana estão pipocando várias coisas por ai.Vou falar de duas que estão bem fortes nos blogs por ai.
    A primeira - o que vai dar a virada seria que a mãe da Kate não está morta.Uma das ideias era que está no programa de proteção à testemunhas e outra que ela é agente da Cia(como no livro Nikki Heat) .
    A segunda é que o pai da Kate é o senador Bracken e que quando ela descobrir já que nesta temporada seria o julgamento dela ela vai pirar e sumir(péssima essa)
    Terceira ( e a pior de todas) a mãe da Kate e o pai do Castle ambos da Cia tiveram um caso e agora eles descobrem que podem ser irmãos-nossa isso ia ser o fim!
    Quarta o que Castle pediu para esquecer era sobre algo que faria a Kate sofrer e estaria envolvido com o caso da mãe dela,pois ele seria agente da Cia e sempre soube tudo sobre o caso -aproximou-se para saber mais e acabou se apaixonando por ela.Por isso ele será o alvo nesta temporada!E será a vez da Kate protegê-lo até ela descobrir a verdade.

    ResponderExcluir
  67. Bem agora com essa nova pista o que podemos imaginar.Ela só irá aparecer no segundo episódio então ... podemos esperar que Castle vai ser sequestrado -porque naquela cena que apareceu Kate esta de cabelo bagunçado(se fosse uma cena normal de perseguição ou investigação ela estaria arrumadinha)-toda vez que ela aparece daquele jeito é porque está desesperada procurando algo.Castle pode ter recebido de seu pai uma carta ou um diário sobre sua mais recente investigação pedindo a Castle que investigue(talvez até dizendo que se ele receber aquilo é porque já está morto).Ele começa a investigar sozinho -como é de praxe -esse casal nunca conta segredos um para o outro.E por isso Kate vai ter muito trabalho para encontrá-lo.Então no segundo episódio aparece a conexão -já que ela é de uma organização secreta e o pai do Castle disse naquele episódio que foi baleado que agora trabalhava de forma independente.Portanto, apareceria uma explicação nova para seu sumiço(talvez a participação em algo realmente palpável e que ele quis esquecer-talvez até presenciou a morte do pai).A agente viria porque toda família de Castle é o novo alvo já que ele tem o dossiê que seu pai lhe deixou com informações importantes em código.Talvez depois deles ajudarem a resolver esse caso Kate e sua equipe seriam convidados para formar um novo tipo de equipe de investigação.O amor de Rick e Kate depois das desconfianças iniciais se fortalece.Mas acho que nesta oitava temporada eles investirão mais na qualidade das histórias contadas do que no romance Kate/Castle.Eles terão que concorrer com séries cada vez mais criativas em matéria de enredo e o romance vai continuar como pano de fundo somente.Não vai desaparecer ,pois o Casket é o que a maioria de nós mais gosta.

    ResponderExcluir
  68. Gosto demais de ler fanfics e o que tenho lido por aí mais parecem fanfics do que meras suposições sobre o que é possível acontecer na 8ª temporada de Castle. Há que se fazer tais suposições dentro de um mínimo de coerência do que é provável que aconteça na série. Podemos imaginar e escrever qq coisa, mas fugir das probabilidades não dá, por mais imaginação que tenhamos.
    Se é pra escrever qq coisa absurda então vamos lá.
    A mulher que está vivendo com o Castle não é a Kate. Na verdade a cirurgiã plástica que fazia dupla com o 3xk (me esqueci o nome dela) e o 3xk mantém a Kate em um cativeiro, pq nem o 3xk nem a doutora morreram. quem morreu foram um homem e uma mulher que a doutora operou e deu o rosto dela e do 3xk e tb fez uma plástica em uma cúmplice dos dois e deu a ela o rosto e a aparência da Kate. Seria uma vingança a longo prazo contra o Castle e a Kate. Na verdade trazem a Kate presa e ela descobriu que está grávida no cativeiro. Só vão comunicar ao Castle que a verdadeira Kate está em poder deles quando a criança nascer. Quer horror maior do que este!!!
    Outra história absurda:
    O Castle sumiu no dia do casamento pq foi abduzido. Por isto ele não se lembra do que aconteceu. Os alienígenas estão fazendo uma experiência com ele e na 8ª temporada vão levar o Castle outra vez, possivelmente no dia em que a Kate estiver no hospital para dar a luz ao filho dos dois no final da 8ª temporada. Preciso de mais tempo para imaginar que experiência os extraterrestre estão fazendo com o Castle, pq até pra escrever besteiras como estas tem que ter tempo pra pensar. Tenho uma amiga que diz que se pode escrever qq coisa pq papel aceita tudo sem reclamar. E a net tb. Bem até pra escrever bobagens tem limite e, por hora, este é o meu.
    Então, agora falando sério, acho que estes dois personagens novos podem ter a ver com a revitalização do romance da Laine com o Esposito. O fandon sempre reclama do casal ter sido desativado e sempre pedem a volta do romance dos dois. Assim, há uma possibilidade de um dos dois personagens, ou, mesmo os dois terem entrado na série para, entre outros motivos, se interessarem pelo casal, o que vai gerar ciúmes tanto na Laine como no Espo. Torço por isto. Até agora tudo que li diz a respeito a estes dois personagens, em relação ao Castle e a Kate. Lembro bem que se ensaiou um interesse do Esposito em relação a Tory, mas não sei pq não foi pra frente. Depois que a Stana virou produtora e ela sendo muito amiga da Tamala e do Huertas, é bem possível que ela mexa os pauzinhos pra que eles tenham uma participação maior na série. A gente sabe que vários dos atores e atrizes que têm feito participação na série são amigos do Nathan e, certamente, ele deve ter interferido para que eles tenham sido chamados para participarem. Se alguém tem que ser contratado para participar, pq não alguém indicado pelo Nathan e pela Stana. Evidentemente estes dois personagens não vão entrar só para favorecer a Laine e ao Espo. Mas pode-se unir o útil ao agradável. Por agora é isto. TUTU

    ResponderExcluir
  69. Uma coisa a menos para especular os autores já deram o sinal verde que Beckett vai ser capitã.Agora é ver como ficará a relação com o Castle sem as saídas para caçar os bandidos!

    ResponderExcluir
  70. Especular= estudar com atenção,detalhadamente,pesquisar investigar.Outros sinônimos =imaginar,fazer análise sem fundamento empírico.Vamos lá então sobre o que se tem falado depois do que disse a Tamala.Talvez e só talvez Castle vai montar um escritório dele e a nova participante (não quero errar o nome dela) vai ser contratada por ele.Ele vai assim competir com a 12 na resolução dos casos e isso vai fazer voltar aos velhos tempos.As passagens secretas serão para esconder que agora ele trabalha com uma mulher e quando a Beckett descobrir não vai ser fácil pra ele.Eu não gostei muito da possibilidade dos dois não estarem juntos o tempo todo novamente isso já foi tentado e não deu certo.Ainda mais agora ela sendo capitã que nem vai à cena do crime.Tomara que isso seja só uma ideia infundada.

    ResponderExcluir
  71. Esperando por coisas novas .Agora só segunda -feira !Três dias longe da internet!Na volta o que será que vamos ter?

    ResponderExcluir
  72. Castle depois de 7° temporadas, se resume a seguinte hitória:
    Até a 6° temporada tinhamos um Andrew Marlowe empenhado, contando as melhores histórias, mas como tudo na vida cansa e na mente dele Castle terminaria na 6° temporada com a conclusão do caso da mãe de Kate, com a prisão do senador no episódio 6x22 e 6x23 casamento de Castle e Kate os dois viveriam felizes para sempre .
    Estava claro com ele dizendo que tinha novos projetos e que era muito cansativo e tal. e sem contar que na cabeça dele ele fez o papel dele junto da Stana principalmente até porque é primeira serie que vejo que tem o nome de um personagem é a historia principal é focado em outro talvez isso explique a grande proximidade dos dois.
    ABC como não tinha um plano B resolve fazer a 7° temporada para mim a pior de todas com audiência inferior as outras ai durante a exibição da 7° temporada eis que surge o plano B da emissora Forever claramente seria a substituta de Castle mas como a serie teve uma audiência pífia o projeto não foi adiante.
    Depois da demora da renovação de contrato dos principais astros fica claro que tudo que foi dito e especulado até agora que a 8° temporada pode ser o renascimento de Castle a divulgação, a empolgação dos novos showrunners a contratação de novos atores,retorno de grandes personagens. tudo leva a crer que teremos uma excelente temporada sem o vicio dos antigos autores que eram grandes, mas já não tratavam a serie com devido carrinho.

    ResponderExcluir
  73. PARA MIM. O CASTLE É E SEMPRE VAI SER O TEMA CENTRAL DA SERIE, A estória toda é movida pelo amor dele por ela o restante foi pano de fundo para estória. O AM, abandonou a série, de forma muito infeliz, quebrou sequência de episódios, nao justificou de modo Plausível o desaparecimento do Castle, o casal estava morno demais, como se todo aquele amor, tivesse esfriado, ele tentou quebrar a própria serie, mas não conseguiu por causa do fandon que reclamou e muito, o exemplo real disto foi o que ele fez com o personagem Alexis, mas quando a ABC, viu a fidelidade dos fans com a série, e que esta estava dando resultados para a mesma, resolveu mudar, quanto a questão de contratos, a renovação do Nathan era dada como certa ele está na ABC, Há vinte anos, portanto nao iria sair assim por nada....
    Quanto aos novos produtores, que querem colocar o Castle acompanhando outra detetive, quanta incoerência, pra mim será descaracterizar o personagem, será que eles não conseguem enxergar que a parceria entre CASTLE E BECKETT é o que tempero da série? Não tem competência para escrever episódios, que mesmo ela sendo capitã eles possam estar mais do que ligados sem ele sair correndo por ai com outra? Será que não entenderam o discurso do final da 7 season? .... Acho o personagem Richard Castle muito rico, daria para obter várias vertentes, sem que o casal se afastassem, sem deixar de serem mais que parceiros no crime e na vida !!! S e o Castle vai investigar com outra, então a parceira dela não será mais a beckett, oh produção incoerente....

    ResponderExcluir
  74. Todos nós aqui acho concordamos que tudo deveria melhorar entre Kate e Rick,deveriam desenvolver o relacionamento deles,mais carinho,mais cumplicidade e usar as duas mentes brilhantes dos personagens para tratar os casos.Mas eles acham que só de brigas vivem os personagens eles poderiam brigar ,mas só para resolver os casos .Além disso se os dois estão em seus relacionamentos reais ,felizes e casados(?) deveriam se jogar agora nos personagens sem medo de nada /isso deveria ser ficção e não realidade.Não acuso só o Marlowe não , acho que mais gente é culpada desta péssima 7 temporada.Contamos uns 12 bons episódios e uns 4 maravilhosos-o 3xk foi um deles o último também -acho aquela cena que a Beckett dá a arma para ele por baixo da porta do celeiro linda!Embora alguém disse que não gostou -eu gostei do episódio do homem invisível(mesmo porque existe pesquisa científica sobre o que foi abordado) e eu particularmente gosto quando eles usas elementos de ficção( haja vista que inúmeras séries antigas mostravam coisas que hoje são realidade-lembram do agente 86 e seu sapato com salto telefone?E a série perdidos no espaço?Enfim por mim podem brincar com o que quiserem só não terminem com o Casket!

    ResponderExcluir
  75. Hoje também li lá nas críticas a foto na Tvline que muitos acham que a ruptura não vai ser entre Rick e Kate,mas sim entre Espo e Ryan.Tem gente apostando que a Becket vai indicar o Ryan para seu posto e isso vai criar um clima diferente entre os dois.Esperar para ver.

    ResponderExcluir
  76. Outro comentário que li que faz sentido é que por que Nathan assinou direto ,e Stana depois aceita ser produtora se eles não confiassem e não estivessem dispostos a levar seus personagens até onde os fãs querem?Não faria sentido!Eu concordo que se os dois estão dispostos a ganhar dinheiro por mais um ano e receber boa publicidade por esse trabalho ,creio que se envolverão mais e deixarão as diferenças de lado.Penso que se eles se amam de verdade embora estejam em outros relacionamentos -isso seria ótima oportunidade para se "pegarem" e se- se odeiam -podem usar todo sua veia artística para fingir bem e mostrarem que grandes atores são.Espero que a Susan esteja certa quando disse que a série está cheia de amor!

    ResponderExcluir
  77. Bem ,mais coisas definidas.Castle não estará na delegacia,a Beckett está resolvendo um caso sem ele(aliás como no livro da Nikki Heat que vai sair), ele agora tem uma outra pessoa para ajudá-lo,ela vai ser best friend da Alexis, a Martha mudou do loft,os velhos casos servirão para recontar porque esses dois estão juntos(conforme a entrevista dada).Só falta mesmo saber qual é o caso e como eles lidarão com a relação do Castle com a Beckett em casa.

    ResponderExcluir
  78. E segundo uma publicação o Day Herald do dia 16/08 Castle volta a ser investigador e vai trabalhar em casos reais e tb no desaparecimento de seu pai e rever o seu próprio desaparecimento.Então podemos supor que- talvez, assim como Beckett procurou tanto pelo responsável pela morte de sua mãe-agora será vez de Castle encontrar o responsável pela morte do seu-talvez por isso a moça seja da Scotland Yard.

    ResponderExcluir
  79. Uma pergunta,no livro novo que vai sair o primeiro crime para a Kate investigar é o de seu psiquiatra.Quem já leu os livros sabe se na série os crimes são os mesmos.?NO LIVRO ELA Ainda não está casada por isso não sei se há alguma correspondência.

    ResponderExcluir
  80. Olá pessoal
    Quais são as novidades da 8 temporada?
    No AXN estou assistindo aquele episodio do Esposito no metrô. Como vcs estão á frente podem me passar um resumo?
    Obrigada 😀😀😀😀

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.