quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mais sobre novo filme da Stana Katic

Stana Katic e Raza Jaffrey são as estrelas do filme The Rendezvous, do diretor Amin Matalqa. Inspirado em clássicos como Intriga Internacional e Tudo por uma Esmeralda, o longa é uma adaptação do livro A New Song de Sarah Isaiasc. The Rendezvous se passa na Jordânia, onde foi filmado e está, atualmente, em pós produção.

O filme conta a história de um casal improvável que se encontra envolvido em uma corrida mortal para encontrar um sagrado Manuscritos do Mar Morto escondido na antiga cidade de Petra.

Com roteiro de Terrel Seltzer, o longa metragem também traz no elenco Darby Stanchfield, Alfonso Bassave, Ron Guttman, Glenn Fleshler e Nadim Sawalha.

Fonte: Deadline
Para mais informações, acesse esta postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.