segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Spoiler - TV Line

Question: Anything new about Castle? —Rachael

Ausiello:
As part of the Season 8 plan to present twentysomething Alexis as “a young woman as opposed to a child,” Rick’s daughter will find an influential new mentor, in Scotland Yard alum-turned-security specialist Hayley Shipton (played by new series regular Toks Olagundoye). “Hayley is going to help Alexis find herself,” says co-showrunner Terence Paul Winter, who sees the two sharing “a different kind of energy” than when Alexis interned for M.E. Lanie. “What we’ve shot with [Alexis and Hayley] together is magic, it really is.”

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Alguma novidade sobre Castle? —Rachael
Ausiello: Como parte do plano da 8ª temporada de nos apresentar uma Alexis de vinte e poucos anos como "uma jovem mulher em oposição à criança [de antes]", a filha de Rick vai encontrar uma nova mentora influente em Hayley Shipton, ex-Scotland Yard que se tornou especialista em segurança (interpretada pela nova atriz regular Toks Olagundoye). "Hayley vai ajudar Alexis a encontrar si mesma", diz o co-showrunner Terence Paul Winter, que vê as duas compartilhando "um tipo diferente de energia" do que quando Alexis estagiava com a médica legista Lanie. "O que temos filmado com Alexis e Hayley juntas é mágico, realmente é."

_____________________________________________________________


6 comentários:

  1. isso deveria acontecer entre a Alexis e a Beckett...cadê toda a amizade e companheirismo das duas que nem nas 3 primeiras temporadas...eles não precisavam por outro personagem só pra tampar o furo que supostamente vai ter na historia pela Beckett se tornar capitã... e sem sentido!

    ResponderExcluir
  2. Isso me preocupa um pouco. Será que teremos menos aparição de Beckett na oitava temporada?? #Medo

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a alexis além de muito pouco presente na última, pouco se viu o próprio Castle a influenciando ou participando do dia a dia dela... o que era muito gostoso de se ver.

    O que se vê é o "desmonte gradativo" do ambiente familiar pra dar espaço pra kate o que é uma tremenda *agada. O pior é que junto a isso, insistem em separar castle e kate em suas funções intelectuais, o que da um certa abertura para segredos, insistem em segredos, intrigas... tudo o que o público aprova.

    ResponderExcluir
  4. Bem ,parece que isso dá a entender que um novo núcleo está se formando Castle,Alexis e Hayley.Isso é um desmonte da relação Beckett/Castle(não de imediato),mas para o futuro.Ela vai influenciar justo a Alexis que é a paixão de Castle-isso os unirá com certeza.Imaginem a cena Beckett chega em casa e lá estão os dois cheios de segredos e ainda por cima o Castle recebendo os telefonemas da Hayley e saindo como ela fazia no meio do selinho!Não vai prestar!A Beckett vai ficar bravíssima e vai fingir que não está nem aí.Então ...tá parecendo que vamos ter que torcer muito pelo nosso casal.Mas também quem sabe o jeito da Hayley vai fazer o Castle amar mais o jeito Beckett de ser? Quem sabe vão fazer o caminho mais longo para chegar onde o público quer,?Porque duvido que eles não saibam o que o povo quer!Parece que vamos sofrer um pouquinho nessa oitava temporada!!!KKK.

    ResponderExcluir
  5. Nessa altura a Hayley nem será o que vai pesar mais pra Beckett. A repercussão do último caso da temporada passada trará novamente o prestígio e confiança aos fã do Rick... Ele vai mais atribulado e requisitado do que nunca, o que é ótimo. Mas pra ela, o trabalho sem o Castle é tão maçante quanto é desinteressante a longo prazo pra ele. De repente, diminuir a distância estabelecida durante o salto temporal entre o casal seja o ponto dessa temp. Na verdade, espero que seja por isso que o Castle tenha que ser invasivo na investigação da kate.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.