quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tamala Jones dá spoiler sobre S8

Durante o TCA ontem, o site da revista Glamour conversou com a Tamala Jones e conseguiu tirar dela um spoiler que pode nos interessar muito.

De acordo com a atriz, vamos voltar a ver o detetive particular Castle novamente na oitava temporada. "É um tipo muito diferente de temporada para Castle. É incrível, é mais divertida, mais misteriosa." Ela também acrescentou que "Castle está renovando e remodelando seu escritório de investigação particular com passagens secretas e gadgets."

Então, galerinha, seria o novo escritório do Castle o tal set tão misterioso que estão construindo para a S8?

Fonte: Glamour


3 comentários:

  1. Já sei que vou amar a oitava temporada.
    Tudo que tenho lido está me deixando muito empolgada... muito animada!
    Mas vou te dizer uma coisa: nunca vi um 21 de setembro demorar tanto prá chegar!!!! rsrsrs Chega logo, vai!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha 47 dias *-* I can't tenho certeza que a gente vai amar essa temporada, Já prevejo Castle bem Loko e empolgado com as suas passagens secretas hahahaha

      Excluir
  2. Cada hora uma novidade!Isso mesmo pode ser.Então cada dia mais curiosa-Castle vai investigar em outro lugar?Com outra parceira?No primeiro episódio é a versão do Castle sobre um caso e no episódio 2 a visão da Beckett?Só em setembro pra ver quem fala a verdade.Eles dão pistas confusas para criar expectativas.E ainda tem uma nova entrevista do Nathan que vai sair-o que será que vem ?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.